Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 15 jogos (532 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (532 minutos), 2 golos

van33

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2025, 17:43Eu ficava com ele. 32 anos na proxima epoca com pre epoca feita, adaptado ao clube, no brainer. Alternativa de qualidade
Bons olhos te vejam por aqui.

ruibenfica80

Eu nao desgosto.

Mas nao e nada de especial.

E o que me causa mais especie...para ter este a fazer estes minutos, o Cabral nao fazia isto? Porque ainda esta no plantel.

Caixadeoculos

É um tipo esforçado e com atitude certa.

Fraquinho a jogar à bola.

Não está cá a fazer nada (ao pé do Cabral é um mbappe... mas, quem não é?)

Far(away)

Citação de: van33 em 07 de Abril de 2025, 19:41
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2025, 17:43Eu ficava com ele. 32 anos na proxima epoca com pre epoca feita, adaptado ao clube, no brainer. Alternativa de qualidade
Bons olhos te vejam por aqui.

Eu ando sempre por aqui. Não comento tanto mas sempre leio o que vocês escrevem

NaharTheOne

Pra tosco, nao é nada mau.

Roy Kent

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Abril de 2025, 19:44Eu nao desgosto.

E o que me causa mais especie...para ter este a fazer estes minutos, o Cabral nao fazia isto? Porque ainda esta no plantel.

Não fazia, começa logo na atitude, o Belloti é mais inteligente, consegue ganhar faltas, perder tempo, etc, o Cabral só consegue perder bolas e irritar toda a gente.

Slb098

Na minha opinião, é para continuar na próxima época com o pavlidis e com outro miúdo promissor.

Rei

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Abril de 2025, 19:44Eu nao desgosto.

Não. Porque tem um perfil completamente diferente. Este é o típico avançado que entre no primeiro ou no último minuto de jogo vai dar o litro, é chato para os defesas, não dá uma bola como perdida e é muito mais matreiro. O Cabral é jogador de poucos toques na bola, não se pode pedir a um jogador com a morfologia dele para estar a fazer piscinas ou a correr atrás dos defesas. Dá jeito ter um avançado assim no banco e não alguém como o Cabral. O Cabral tem de ser vendido.

The_Riggs

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Abril de 2025, 20:41É um tipo esforçado e com atitude certa.

Fraquinho a jogar à bola.

Não está cá a fazer nada (ao pé do Cabral é um mbappe... mas, quem não é?)
o Benfica tem de ter um segundo avançado próximo do titular. Achar que isto não é possível é só falta de exigência enraizada.

Se temos 4 ou 5 extremos de qualidade , não podemos ter dois pontas de lança ?

O belloti era o meu sonho molhado há 4 ou 5 anos , hoje é só um jogador esforçado .

Sousa_slb

é um pouco melhor que o cabral mas ambos sao fracos para o que deviamos ter.

VSantos

Amanhã teremos bis de Belotti.

KunAguero16

Que seja titular amanhã. Ele e o Amdouni na frente.

Granizo

Gostava de o ver marcar, nao so pelos golos em si mas porque o ia motivar ainda mais.

20Nico Gaitan20

Amanha molha a sopa.

mitro11

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2025, 18:33Pavlidis + Belotti + H Araujo é mais que suficiente

Infelizmente o Henrique não tem qualidade para jogar no Benfica, temos que ir ao mercado