Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (628 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (628 minutos), 3 golos

Archie Bunker

Super mentalidade que quase compensa as inúmeras dificuldades físicas (e técnicas).
Contratação em cheio que até me deixa na dúvida se terá sido o nosso scouting ou se foi mesmo um tiro no escuro.

Redady2

Estou convencido que se ficar na próxima época, com uma pré bem feita, apresentará outros argumentos. Esteve 6 meses a comer banco e desmotivado, porque tirando a paisagem do lago Como, o clube é uma bosta!

Chairman

Não tenham ideias. 31 anos, há 5 épocas que não marca mais de 10 golos. A matreirice não justifica tudo

Nhecks

Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2025, 02:52
Citação de: Nhecks em 07 de Abril de 2025, 02:49É lutador mas a realidade é que com a saida do Pavlidis deixámos de segurar a bola tao bem a frente.

Nao teve a mesma capacidade de jogar de costas que o grego demonstrou no jogo fantastico que fez.

Perdemos muito com a substituicao do Pavlidis pelo Bellotti
O Benfica precisa de clonar o Pavlidis para não perder o Pavlidis quando é substituido.

Ou podia apenas manter o Pavlidis em campo.

Nao sei, a mim parece me simples.

Mas pelos vistos para ti se calhar o futebol é uma ciencia complicada para estares a falar em clonagens.

Far(away)

Eu ficava com ele. 32 anos na proxima epoca com pre epoca feita, adaptado ao clube, no brainer. Alternativa de qualidade

Nhecks

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Abril de 2025, 06:20
Citação de: Nhecks em 07 de Abril de 2025, 02:49É lutador mas a realidade é que com a saida do Pavlidis deixámos de segurar a bola tao bem a frente.

Nao teve a mesma capacidade de jogar de costas que o grego demonstrou no jogo fantastico que fez.

Creio que seja injusto falar isto, quando ele foi o responsável por praticamente todas as bolas que conseguimos reter depois das mudanças do Lage e no intervalo do golo do Porto.

O Pavs está em um nívem bem acima, incomparável, sobretudo ontem, mas o Belotti entrou e deve ter "ganho" umas 4 a 5 faltas ofensivas, em lances de bola longa, difíceis de arrumar alguma coisa, onde ele teve boas receções e segurou. Inclusive a do quarto golo, onde limpa bem a marcação em um lance pessoal jeitoso.

Isto para não falar da luta, correu sem parar por todos os lados para tentar pressionar.

Nao vi isso. Nao ganhou bolas. Nao permitiu que o meio campo segurasse uma segunda bola pois nao conseguia forcar o erro. Sim correu e foi voluntarioso mas precisavamos de segurar a bola mais a frente e o Pavlidis estava a conseguir faze lo. Mesmo aos 70 mins.

Notguilty

Citação de: Nhecks em 07 de Abril de 2025, 17:39
Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2025, 02:52
Expandir...

O Benfica precisa de clonar o Pavlidis para não perder o Pavlidis quando é substituido.

Ou podia apenas manter o Pavlidis em campo.

Nao sei, a mim parece me simples.

Mas pelos vistos para ti se calhar o futebol é uma ciencia complicada para estares a falar em clonagens.
São jogadores diferentes, claro que nunca é a mesma coisa, ainda assim conseguem dar coisas muito parecidas.

mitro11

Se aceitassem novo empréstimo mantinha o mais uma época

Boddicker

Pavlidis + Belotti + H Araujo é mais que suficiente

ccm

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2025, 16:33Não tenham ideias. 31 anos, há 5 épocas que não marca mais de 10 golos. A matreirice não justifica tudo

Foi Mourinhizado.

Resta saber se vai a tempo de recuperar.

ccm

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2025, 18:33Pavlidis + Belotti + H Araujo é mais que suficiente

É inferior a Gyokeres + Harder + Fábio Verdíssimo.

hotshot

Excelente opção de equipa. Agora ficar com ele depende sempre do preço...são 32 anos

Rei

Citação de: ccm em 07 de Abril de 2025, 19:01
Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2025, 18:33Pavlidis + Belotti + H Araujo é mais que suficiente

É inferior a Gyokeres + Harder + Fábio Verdíssimo.

Esse terceiro PL do Poporting costuma ser decisivo.

The_Riggs

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2025, 16:33Não tenham ideias. 31 anos, há 5 épocas que não marca mais de 10 golos. A matreirice não justifica tudo
Qualquer gajo que não seja um cepo Makakulianico é logo para fazer uma estátua. estamos mesmo na merda ;D

Nem parecem os adeptos que não há muitos anos tinham no mesmo plantel Limas, Cardozos, Rodrigos, Jonas, Jimenez, Mitroglous e afins.

Tiaguu

É um jogador de entrega , capaz de fazer alguns golos em determinadas situações. Não sei é se será suficiente,para uma equipa que participe em provas como a liga dos campões e que pretende ser competitiva,ter como alternativa ao PL titular, um Bergessio (com as devidas diferenças técnicas ,claro).