Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (723 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (723 minutos), 4 golos

ZICKLER

A massa salarial que aufere é incomportável para ser reserva no Benfica.

overmarte

Que nos ajude a ser campeões, mas não ficava com ele, tendo em conta o salário/qualidade/idade.

Tem entrado bem e sido importante, até porque nos permite gerir o Pavlidis. Sabemos que é aquele gajo que vai carregar na linha defensiva adversária e deixá-los desconfortáveis.

Mas tecnicamente é sofrível. E se o objetivo é ter um cão de caça, acho que conseguimos outras opções e mais baratas, como foi o Musa por exemplo.

Eu pessoalmente acho que para 2ª opção, devíamos procurar alguém mais jovem, que ainda esteja a emergir e que seja mais "completo".

Já tivemos e chamava-se Marcos Leonardo.

Posto isto, que marque ao Tirsense e continue a ajudar.

Ludwig van

Citação de: ZICKLER em 08 de Abril de 2025, 17:10A massa salarial que aufere é incomportável para ser reserva no Benfica.
Concordo.

Principalmente tendo em conta o que rende desportivamente. Não é mau jogador mas nunca na vida justifica gastar-se 3,5M€ por uma época inteira.

SuburbanRebel

Citação de: Redady2 em 08 de Abril de 2025, 16:37
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Abril de 2025, 15:04Em Portugal temos o Clayton e o Bozenik com perfil semelhante.

Por mim ficávamos com o Belotti. Tem o problema do salário, mas é bem capaz de vir a custo 0 ou perto disso.

Os outros, especialmente o Clayton, são capazes de vir a custar uns bons milhões.
O Como pedirá para cima de 6M pelo Belotti. Tem mais um ano de contrato com eles que pagaram 4,5M.

6M? Só se forem parvos. Tem 31 anos, só tem mais um ano de contrato, é suplente e tem um ordenado alto.

Ludwig van

Citação de: Redady2 em 08 de Abril de 2025, 16:37
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Abril de 2025, 15:04Em Portugal temos o Clayton e o Bozenik com perfil semelhante.

Por mim ficávamos com o Belotti. Tem o problema do salário, mas é bem capaz de vir a custo 0 ou perto disso.

Os outros, especialmente o Clayton, são capazes de vir a custar uns bons milhões.
O Como pedirá para cima de 6M pelo Belotti. Tem mais um ano de contrato com eles que pagaram 4,5M.
Pagar um cêntimo que seja por ele seria demasiado.

Assumirmos o ordenado dele já será um ganho para o Como.

Cosme2001

Citação de: overmarte em 08 de Abril de 2025, 17:13Que nos ajude a ser campeões, mas não ficava com ele, tendo em conta o salário/qualidade/idade.

Tem entrado bem e sido importante, até porque nos permite gerir o Pavlidis. Sabemos que é aquele gajo que vai carregar na linha defensiva adversária e deixá-los desconfortáveis.

Mas tecnicamente é sofrível. E se o objetivo é ter um cão de caça, acho que conseguimos outras opções e mais baratas, como foi o Musa por exemplo.

Eu pessoalmente acho que para 2ª opção, devíamos procurar alguém mais jovem, que ainda esteja a emergir e que seja mais "completo".

Já tivemos e chamava-se Marcos Leonardo.

Posto isto, que marque ao Tirsense e continue a ajudar.
Cirúrgico
O problema é que se formos campeões rapidamente passa tudo a bestial e branqueiam-se decisões que nos vão custar o futuro

Golo de Weldon

O  Clayton e o Bozenik são terríveis.. é simplesmente basear-se em melhores momentos.

O Clayton contra o Benfica fez um jogo fraco tecnicamente, devia ser expulso com entradas bem duras, e no final aproveitou-se da falha do Tino.. voltou a ser bom. Golo é golo, afinal.

Mas se o caminho for este, estamos ferrados.

O ideal é ir sim, atrás de um nome mais jovem, mas nunca um "qualquer".. livrando-se enfim do Cabral e confirmando que o Belotti saia, há margem para um nome que entre em campo com alguma expectativa de que realmente vá ajudar em qualquer jogo. Seja Campeonato, seja Champions.

220373

Não me importava nada que continuasse, sempre que joga entra bem, dá trabalho aos defesas, segura bolas, arranja faltas, sabe quando contemporizar ou acelerar. Muito bom jogador ainda que não seja técnicista

É o que espero que um bom suplente seja, e  o Pavlidis lucra com o tempo de descanso que o Belotti lhe permite

Caixadeoculos

Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2025, 11:43
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Abril de 2025, 20:41É um tipo esforçado e com atitude certa.

Fraquinho a jogar à bola.

Não está cá a fazer nada (ao pé do Cabral é um mbappe... mas, quem não é?)
o Benfica tem de ter um segundo avançado próximo do titular. Achar que isto não é possível é só falta de exigência enraizada.

Se temos 4 ou 5 extremos de qualidade , não podemos ter dois pontas de lança ?

O belloti era o meu sonho molhado há 4 ou 5 anos , hoje é só um jogador esforçado .

Concordo

20Nico Gaitan20

Naocacho nada que va ficar...veio para ser um penso rapido ao Titular.

Porque o Cabral é só miseravel.

Notguilty

Espero que fique pelo menos até ao Mundial de Clubes.

cepp

Gosto muito do Belloti. Ao vê lo fico triste de só cá ter chegado já no final de carreira. É jogador de equipa grande.

Red skin

Acho incrível como se considera a manutenção de jogadores como Belloti, Di Maria ou Otamendi.

O Benfica tem de baixar a massa salarial do plantel e estes 3 é um no-brainer pq terminam o vínculo no final da época. Não esquecer que os argentinos já n são abrangidos pela isenção fiscal do "retornar".

O Belloti ainda para mais é suplente e tem + 1 ano de contrato com o Como (impensável pagarmos pela transferência.  O Di Maria e o Otamendi ainda conseguem sacar um bom ordenado no Inter de Miami ou na Arábia.

Portanto, os jogadores n querendo baixar substancialmente o seu ordenado, o Di Maria continuando a mostrar descontentamento sempre que é substituído, sendo jogadores sem qualquer hipótese de valorização financeira, não vejo motivo algum para que continuem.

Perdíamos um pouco com a saída do Otamendi, talvez... mas na primeira metade da época 90% do fórum queria vê-lo pelas costas... e temos centrais de qualidade, jovens, mas com jogos nas pernas.

Partouze

Não faço ideia de quanto nos está a custar e se realmente quer ficar...
mas a ficar que fique, e fique com um salário merecedor da nossa realidade.
Jogadores destes fazem falta num panorama competitivo no balneário e para meter juizo nos mais novos que acham que isto é fácil chegar lá

Baron_Davis

Citação de: ZICKLER em 08 de Abril de 2025, 17:10A massa salarial que aufere é incomportável para ser reserva no Benfica.

desde que a pelotita entre, o espectador medio da cmtv nao quer saber