Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (723 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (723 minutos), 4 golos

poliban

player12

Se nem no Como era titular como poderia ser alguma coisa de jeito, só na cabeça de um banana para achar que viria fazer a diferença.

bmuc79

A forma como foi ter com o Carreras para celebrar o golo é daqueles detalhes que fazem td a diferença para mim.

Grande compromisso.

teoricoslb

Não consigo gostar. Mas verdade seja dita que dá tudo em campo e entra sempre com vontade e até tem sido bastante útil.

marad10s

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2025, 00:16A forma como foi ter com o Carreras para celebrar o golo é daqueles detalhes que fazem td a diferença para mim.

Grande compromisso.

Vinha falar exatamente disto.

Pode já não ser metade do jogador que foi no Torino, mas vem claramente com a mentalidade certa, e isso parecendo que não ajuda bastante uma equipa

joaopedro.palma.9

Veio claramente para ajudar e um plantel também se faz disto!

Não sei se ficará, mais não fosse para terceira opção mas, sendo que ainda há Henrique Araújo não sei se fará sentido, até porque o Henrique está a ter alguns números positivos em Arouca pela primeira vez em muito tempo mas, se o Como o libertasse, a 'custo zero' eu ficava com este Belotti para ajudar por mais uma época pelo menos depois já teria 32 anos era deixá-lo seguir a sua vida, eu particularmente gosto dele!

Ainda assim, dificilmente não ficará na memória dos Benfiquistas como um jogador abnegado, resiliente, que lutou com tudo o que tinha, que infelizmente já não é muito comparado ao que já foi, mas tem dado tudo por este título e se há pessoa que o merece é ele. Chegou a meio da época sem nunca sequer ter jogado fora do seu país mas entrou muito depressa no espirito e vê-se que quer muito isto.

Acredito que também ele recordará sempre com carinho esta passagem, teve a possibilidade de se estrear na Champions aos 31 anos e títulos como sênior 'só' tem o Euro e a Serie B com o Palermo, que saia daqui com o Campeonato e a Taça de Portugal no seu palmarés é o que lhe desejo.

iloy

Aqui está uma grande diferença na atitude entre um belotti e um Bruma.
Não è de grandes fintas sim senhor mas vai a luta como ninguém

20Nico Gaitan20

SLB-Marco

FUTURO PRESIDENTE

Os "astros" estando alinhados é claramente para ficar,
Para o ano bem instrusado e ambientado será uma mais valia evidente.

O Património

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2025, 00:56Os "astros" estando alinhados é claramente para ficar,

O nível de exigência está pelas ruas da amargura.

Um PL com dois golos é considerado uma mais valia.

Um PL que não deve estar a receber um ordenado nada baixo.

Enfim, não sei o que dizer.

Que se simpatize com a dedicação que está a demonstrar? Nada contra. Agora achar que este jogador conta para o futebol de alto nível que se deseja num Benfica forte e competitivo, só se for para os apanhados.

Não se pode esperar muito de quem elege merda há 30 anos.

kingvata

Citação de: O Património em 22 de Abril de 2025, 01:36
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2025, 00:56Os "astros" estando alinhados é claramente para ficar,

O nível de exigência está pelas ruas da amargura.

Um PL com dois golos é considerado uma mais valia.

Um PL que não deve estar a receber um ordenado nada baixo.

Enfim, não sei o que dizer.

Que se simpatize com a dedicação que está a demonstrar? Nada contra. Agora achar que este jogador conta para o futebol de alto nível que se deseja num Benfica forte e competitivo, só se for para os apanhados.

Não se pode esperar muito de quem elege merda há 30 anos.
Aos poucos vai-se começando a perceber o que se dizia...Boas contratações de inverno foram o Manu e o Dahl, o resto podiam estar quietos ou fazer melhor

Bruma foi mais do que desnecessário

LuisPortugal

Acho que algumas pessoas não tem a noção dos custos anuais com salários e o que este jogador vinha mamar para ser uma segunda ou terceira opção.