Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (723 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (723 minutos), 4 golos

Andris

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2025, 00:56Os "astros" estando alinhados é claramente para ficar,
Para o ano bem instrusado e ambientado será uma mais valia evidente.
Por amor de Deus...

RGouveia.SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2025, 00:56Os "astros" estando alinhados é claramente para ficar,

Basta correr muito para entrar logo no goto e pedir uma contratação em definitivo.

A exigência está em níveis mínimos.

Madiria

A nível desportivo, não me importava de ter para o ano Pavlidis, Belotti e ir buscar um miudo com potencial para crescer e ir fazendo alguns minutos inicialmente e ir subindo na hierarquia com o tempo.

O Belotti, para alternativa a Pavlidis e com o tal miúdo com potencial (que rapidamente pudesse passar a segunda opção), seria sempre um cenário que me agradava... Ficávamos com um gajo batido, experiente, comprometido, que parece lidar bem em não ser primeira opção.

E apesar de isto ser tudo verdade, temos aqui um ponto que para mim inviabiliza por completo a manutenção do Belotti. De todas as noticias, sites como AiScore, Capology, apontam para um salário de cerca 3M€ por ano!
Para mim, é impensável, pagar um salário destes (ou mesmo na casa dos 2M€), para o papel que o jogador poderia ter no plantal, onde seria segunda ou terceira opção. Impensável mesmo!
Por isso, não vejo como poderá continuar o Belotti na próxima época.

20Nico Gaitan20

Ja come banco para o Arthur Cabral.😂

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2025, 12:13Ja come banco para o Arthur Cabral.😂
Se até comia banco no COMO, quanto mais aqui...

Foi uma contratação sem sentido.

A nossa sorte é que o Pavlidis virou uma máquina de golos, além de ser fantástico nos apoios que dá ao jogo coletivo da equipa.

Francescoli

dsdsds44

É claramente para devolver...

Vocês sabem o salário dele?

Querem um suplente fraco pago a preço de ouro?

dsdsds44

Citação de: Francescoli em 23 de Abril de 2025, 12:17E o Melro no lugar dele?
Obviamente que esse jovem tem que ser a terceira opção para o ataque na próxima temporada.

Pavlidis
Contratação (jogador capaz de ser uma alternativa válida ao titular)
Melro

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2025, 12:13Ja come banco para o Arthur Cabral.😂

Tinha a ideia de que jogariam os 2.  :confused:

força Benfica

Tem se visto quem tem entrado desde fevereiro.

O Cabral se não joga hoje não joga mais esta época.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: O Património em 22 de Abril de 2025, 01:36

O nível de exigência está pelas ruas da amargura.

Um PL com dois golos é considerado uma mais valia.

Um PL que não deve estar a receber um ordenado nada baixo.

Enfim, não sei o que dizer.

Que se simpatize com a dedicação que está a demonstrar? Nada contra. Agora achar que este jogador conta para o futebol de alto nível que se deseja num Benfica forte e competitivo, só se for para os apanhados.

Não se pode esperar muito de quem elege merda há 30 anos.
Á 3 ou 4 meses dizias o mesmo do Pavlidis,
Futebol não é para quem o vê, é para quem o entende .

Slbttotosalvio

O astros e os asnos

O Património

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Abril de 2025, 12:41
Expandir...

Que se simpatize com a dedicação que está a demonstrar? Nada contra. Agora achar que este jogador conta para o futebol de alto nível que se deseja num Benfica forte e competitivo, só se for para os apanhados.

Á 3 ou 4 meses dizias o mesmo do Pavlidis,
Futebol não é para quem o vê, é para quem o entende .

já no teu caso o português não é para quem o escreve, é para quem o estuda

Golden_Adler

Foi util, pode vir a Ser ainda Mais, mas nao sei se é boa ideia gastar dinheiro aqui

2fenix2die

A única mais valia, é mais valia não ter vindo, mais valia não se ter gasto dinheiro, em um jogador como este.