Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

20Nico Gaitan20

SLB-Marco

FUTURO PRESIDENTE

Os "astros" estando alinhados é claramente para ficar,
Para o ano bem instrusado e ambientado será uma mais valia evidente.

O Património

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2025, 00:56Os "astros" estando alinhados é claramente para ficar,

O nível de exigência está pelas ruas da amargura.

Um PL com dois golos é considerado uma mais valia.

Um PL que não deve estar a receber um ordenado nada baixo.

Enfim, não sei o que dizer.

Que se simpatize com a dedicação que está a demonstrar? Nada contra. Agora achar que este jogador conta para o futebol de alto nível que se deseja num Benfica forte e competitivo, só se for para os apanhados.

Não se pode esperar muito de quem elege merda há 30 anos.

kingvata

Citação de: O Património em 22 de Abril de 2025, 01:36
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2025, 00:56Os "astros" estando alinhados é claramente para ficar,

O nível de exigência está pelas ruas da amargura.

Um PL com dois golos é considerado uma mais valia.

Um PL que não deve estar a receber um ordenado nada baixo.

Enfim, não sei o que dizer.

Que se simpatize com a dedicação que está a demonstrar? Nada contra. Agora achar que este jogador conta para o futebol de alto nível que se deseja num Benfica forte e competitivo, só se for para os apanhados.

Não se pode esperar muito de quem elege merda há 30 anos.
Aos poucos vai-se começando a perceber o que se dizia...Boas contratações de inverno foram o Manu e o Dahl, o resto podiam estar quietos ou fazer melhor

Bruma foi mais do que desnecessário

LuisPortugal

Acho que algumas pessoas não tem a noção dos custos anuais com salários e o que este jogador vinha mamar para ser uma segunda ou terceira opção.

Andris

Por amor de Deus...

RGouveia.SLB

Basta correr muito para entrar logo no goto e pedir uma contratação em definitivo.

A exigência está em níveis mínimos.

Madiria

A nível desportivo, não me importava de ter para o ano Pavlidis, Belotti e ir buscar um miudo com potencial para crescer e ir fazendo alguns minutos inicialmente e ir subindo na hierarquia com o tempo.

O Belotti, para alternativa a Pavlidis e com o tal miúdo com potencial (que rapidamente pudesse passar a segunda opção), seria sempre um cenário que me agradava... Ficávamos com um gajo batido, experiente, comprometido, que parece lidar bem em não ser primeira opção.

E apesar de isto ser tudo verdade, temos aqui um ponto que para mim inviabiliza por completo a manutenção do Belotti. De todas as noticias, sites como AiScore, Capology, apontam para um salário de cerca 3M€ por ano!
Para mim, é impensável, pagar um salário destes (ou mesmo na casa dos 2M€), para o papel que o jogador poderia ter no plantal, onde seria segunda ou terceira opção. Impensável mesmo!
Por isso, não vejo como poderá continuar o Belotti na próxima época.

20Nico Gaitan20

Ja come banco para o Arthur Cabral.😂

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2025, 12:13Ja come banco para o Arthur Cabral.😂
Se até comia banco no COMO, quanto mais aqui...

Foi uma contratação sem sentido.

A nossa sorte é que o Pavlidis virou uma máquina de golos, além de ser fantástico nos apoios que dá ao jogo coletivo da equipa.

Francescoli

dsdsds44

É claramente para devolver...

Vocês sabem o salário dele?

Querem um suplente fraco pago a preço de ouro?