Rugby Masc.Top12 Final6 Benfica 40 vs 30 São Miguel 22/03 12h Cidade Uni. AbolaTv

Eventos ligados

Jotta_nunes

Eu vi o ensaio final deles e que falharam a conversão, mas a infografia da BolaTv deu resultado final 25

JMiguel23

Benfica 40-30 São Miguel
O resultado acabou por ser melhor do que a exibição.
Tivemos ali uns 5/10 min com 3 ensaios de rajada que fez total diferença no jogo.
Vai ser um campeonato equilibrado. Não somos favoritos mas temos equipa para num bom dia ganhar a qualquer equipa.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 22 de Março de 2025, 13:45Benfica 40-30 São Miguel
Tivemos ali uns 5/10 min com 3 ensaios de rajada que fez total diferença no jogo.
Vai ser um campeonato equilibrado. Não somos favoritos mas temos equipa para num bom dia ganhar a qualquer equipa.

tenho duvidas que isto aconteça outra vez contra uma das outras equipa, o dar mos a volta ao resultado desta forma.

espero que nao , e vamos ver se alguma equipa fara gestao de equipa e se vao ter lesoes.
mas face ao que vimos hoje , nao inspira confiança nenhuma.
tem muito que fazer em pouco tempo.

FaithNoMore

Boa 2a parte onde conseguimos dar a volta ao jogo e alargar para uma vantagem que deu para vencer com justiça.

Cyb3rNeo

Vitor Baptista

Onde posso ver o calendario do rugby?

Vou estar em Lisboa, e gostava de assistir.

SERNADA_SLB

pirolito1

Fui ver o jogo e não gostei nada da forma como defendemos. E na primeira parte mal atacámos.

Desta maneira acho que só ganhamos mesmo ao São Miguel.

pirolito1

Fizemos essa rajada de ensaios (que parecia que tinha resolvido o jogo, mas até podia não ter sido assim) numa altura em que a equipa do São Miguel foi abaixo fisicamente. Eles tinham jogadores que não pareciam ter grande condição física e isso no médio prazo notou-se.

pirolito1

pirolito1

Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2025, 13:49

tenho duvidas que isto aconteça outra vez contra uma das outras equipa, o dar mos a volta ao resultado desta forma.

espero que nao , e vamos ver se alguma equipa fara gestao de equipa e se vao ter lesoes.
mas face ao que vimos hoje , nao inspira confiança nenhuma.
tem muito que fazer em pouco tempo.
Acho que este jogo diz tudo sobre as nossas hipóteses neste campeonato.