Rugby Masc. 2a Jorn.Final6 Belenenses vs Benfica 29/03 16h Monsanto Rugby Park

Eventos ligados

Jotta_nunes

Está a dar na Bola TV. A poucos minutos do intervalo SLB 6 - São Miguel 7

lancadordedois

continuam a dizer que somos uma das equipas com mais estrangeiros , a parvoice continua , que a par com o Sao Miguel somos dos que temos mais estrangeiros.... enfim....

nao jogamos cu , sao miguel nao joga um cu , mas ainda conseguimos ser piores , eles com menos 1 nao so aguentaram como ainda pontuaram.

Somos das melhores equipas com valores individuais (novamente) e chegamos novamente a esta fase a nao jogar cu .
Epoca passada foi igualmente mazinha , principalmente a segunda volta , mais ainda vimos varios jogos com jogo decente e com varios momentos muito decentes.

Esta epoca nao se ve nada , nao se entende o jogo pretendido , nem sei se os proprios jogadores tem esse conhecimento sequer.
É continuar com este "treinador" , tenho dificuldade em entender a insistencia nele, só porque é socio ? nao foi jogador de nivel , nao foi treinador de nivel.
Mais com menos fez o Vital e que tinha  CV  "escasso".

Mais uma modalidade onde nao se aproveita o valor dos jogadores e que mais tarde ou mais cedo vao saindo .

lancadordedois

Ridiculo , é continuar com menos 1 no chao a espera de levar ensaio , ate tenho duvidas se nao levariamos ensaio a mesma.

lancadordedois

JMiguel23

O Rugby como jogo colectivo, cada vez mais acho a importancia de ter um bom treinador e ter uma equipa bem treinada e isso parece falta ao Benfica (tal como se vê a diferença de Lagisquet e Mannix). João Uva, treinador do São Miguel é muito mais treinador do que o nosso. Nota-se tambem a diferença de quando tinhamos Martim Aguiar. Eramos muito melhores do que somos agora.

Não acho que seremos das melhores equipas em valores individuais. Ha equipas superiores à nossa nesse aspecto.

O proprio São Miguel não são nenhuns coxos. Tem 3 jogadores com experiencia dos campeonatos profissionais da Africa do Sul, com mais experiencia do que o nosso Sergio Moreira. Mais 3 argentinos e um internacional espanhol. Nem devem vir para o São Miguel a jogar de graça. Robert Delai mesmo com quase 40 anos,continua a ser um jogador impressionante.

Jotta_nunes

Jotta_nunes

lancadordedois