Rugby Masc. 2a Jorn.Final6 Belenenses 31 vs 0 Benfica 29/03 16h Monsanto Rugby Park

Eventos ligados

lancadordedois

Citação de: pirolito1 em 24 de Março de 2025, 14:32
Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2025, 13:49
Expandir...
Citação de: JMiguel23 em 22 de Março de 2025, 13:45Benfica 40-30 São Miguel
O resultado acabou por ser melhor do que a exibição.
Tivemos ali uns 5/10 min com 3 ensaios de rajada que fez total diferença no jogo.
Vai ser um campeonato equilibrado. Não somos favoritos mas temos equipa para num bom dia ganhar a qualquer equipa.

tenho duvidas que isto aconteça outra vez contra uma das outras equipa, o dar mos a volta ao resultado desta forma.

espero que nao , e vamos ver se alguma equipa fara gestao de equipa e se vao ter lesoes.
mas face ao que vimos hoje , nao inspira confiança nenhuma.
tem muito que fazer em pouco tempo.
Acho que este jogo diz tudo sobre as nossas hipóteses neste campeonato.

Cascais em casa ganhou ao Cdul mas nao foi facil , e o Belem ganhou fora ao Direito e tambem nao foi facil.

Sinceramente acho complicado em casa ou fora contra estas equipas , mesmo tendo eles 1 ou outro de fora.

visto ser todos contra todos , qual ver ser o modelo de apuramento por posiçao?

FaithNoMore

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 29 de Março de 2025, 17:47Belenenses 31-0 Benfica

Derrota por números esclarecedores.

Infelizmente esta se a concretizar o que ja pensava , mas nao esperava que ficassemos a zero.

JM21

Cyb3rNeo

JMiguel23

Não vi o jogo, só vi o resumo.
Na primeira parte levaram o ensaio e pontapé aos 40min, ou seja, estiveram quase a sair da primeira parte com um 3-0 mas saíram com um 10-0.
A 2ª parte muito pior. Defesa má mas o ataque muito pior, com 0 pontos.
Os Belenenses eram os favoritos mas não esperava um diferença tão grande.

A minha previsão/aposta é ficarmos em 5º.
Neste momento, diria que o Belenenses são os claros favoritos e apostaria nas seguintes classificações:
Belenenses 1º a 2º
Cascais 1º a 3º
Direito 2º a 4º
CDUL 2º a 4º
Benfica 5º
São Miguel 6º

Vitor Baptista

Tive presente, e não gostei. Diferença de qualidade individual e coletiva é enorme.

JMiguel23

Citação de: JMiguel23 em 30 de Março de 2025, 02:44Não vi o jogo, só vi o resumo.
Na primeira parte levaram o ensaio e pontapé aos 40min, ou seja, estiveram quase a sair da primeira parte com um 3-0 mas saíram com um 10-0.

Neste momento, diria que o Belenenses são os claros favoritos e apostaria nas seguintes classificações:
Belenenses 1º a 2º
Cascais 1º a 3º
Direito 2º a 4º
CDUL 2º a 4º
Benfica 5º
São Miguel 6º
Vitória do São Miguel contra o Cascais.
Talvez nem o 5º lugar seja garantido para o Benfica.

BlankFile

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 30 de Março de 2025, 13:39
Citação de: JMiguel23 em 30 de Março de 2025, 02:44Não vi o jogo, só vi o resumo.

Belenenses 1º a 2º
Cascais 1º a 3º
Direito 2º a 4º
CDUL 2º a 4º
Benfica 5º
São Miguel 6º
Vitória do São Miguel contra o Cascais.
Talvez nem o 5º lugar seja garantido para o Benfica.

Cascais fez um jogo de merda cheio de erros, a recordar aqueles mauzinhos que fazemos.

Como ja temos visto , o Sao Miguel com uns ajustes  ainda nos passa na proxima epoca.

lancadordedois

Citação de: Vitor Baptista em 30 de Março de 2025, 13:30Tive presente, e não gostei. Diferença de qualidade individual e coletiva é enorme.

nao é pelo individual , é pelo colectivo e dai o individual ressente se e por vezes muito.

Vitor Baptista

Citação de: lancadordedois em 30 de Março de 2025, 21:36
Citação de: Vitor Baptista em 30 de Março de 2025, 13:30Tive presente, e não gostei. Diferença de qualidade individual e coletiva é enorme.
Minha opinião, eu de rugby admito, não percebo muito.

nao é pelo individual , é pelo colectivo e dai o individual ressente se e por vezes muito.