Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 66 jogos (4924 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 50 jogos (4176 minutos), 4 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

areal

Não podemos cortar as pernas.

JoaoRSantos

"Um dia irão saber toda a verdade (dando a ideia que foi o jogador que fez pressão para sair"

Tellmo

Aproveitar os seus últimos jogos.

Carreras e Kokçu devem ser as principais vendas desta época...

Kinkolas

Renovar o contrato não garante nada.

Baron_Davis

Tem de melhorar e ter mais critério nos cruzamentos

Fisicamente a até tecnicamente é dos melhores no plantel

fpie

este rapaz calou-nos a todos e ainda bem

Slb098

Citação de: Tellmo em 16 de Abril de 2025, 11:29Aproveitar os seus últimos jogos.

Carreras e Kokçu devem ser as principais vendas desta época...
e Trubin

RicNasSLB

Citação de: fpie em 16 de Abril de 2025, 12:37este rapaz calou-nos a todos e ainda bem
Continuo a dizer que nunca vi nada assim. Um gajo de 21 anos contratado por 6M e que nos primeiros jogos parecia mais verde que um juvenil. E de repente puff...pareceu evoluir anos em semanas.

Menino Do Rio

Joga muito!
Ficarei feliz se renovar e ficar pelo menos mais um ano.

No entanto, tenho zero esperança que isso aconteça...

zikoli

Citação de: RicNasSLB em 16 de Abril de 2025, 13:08
Citação de: fpie em 16 de Abril de 2025, 12:37este rapaz calou-nos a todos e ainda bem
Continuo a dizer que nunca vi nada assim. Um gajo de 21 anos contratado por 6M e que nos primeiros jogos parecia mais verde que um juvenil. E de repente puff...pareceu evoluir anos em semanas.
Secalhar o treinador esteve bem...

RicNasSLB

Citação de: zikoli em 16 de Abril de 2025, 13:24
Citação de: RicNasSLB em 16 de Abril de 2025, 13:08
Expandir...
Secalhar o treinador esteve bem...
Sim...acho que o Schmidt teve algum mérito na evolução rápida do Carreras. Se fosse o fantoche que está lá hoje provavelmente o nosso lateral esquerdo seria o Aursnes.

Eliseu do Azeite

Gosto muito do Carreras, evolui muito além do que eu esperava, espero que não saia, mas já sei como as coisas são....

_JonasThern_

Isto é aquela fase da época que em que se diz que vai renovar. Depois vira a fase em que só sai pela cláusula. Depois a fase em que o jogador não quer renovar. Depois a fase em que o jogador quer sair. Depois o vídeo de despedida a dizer que é benfiquista e a agradecer ao Rui Costa, ao mesmo tempo que diz que está infeliz por sair do Benfica mas que o futebol é assim.

Josh

Já sabemos que não há defesos de Verão sem vendas. Ora, este é o único jogador que está valorizado num ponto para grande encaixe (é preciso que o United continue a adormecido, ainda assim).

Diria que é uma não questão. Vai sair para um dos grandes de Espanha. Na SAD já esfregam as mãos... vamos ver é se o United não os lixa.

slbenfever

Sempre a mesma ladainha...

Depois o final é sempre o mesmo...