Eleições 2025

Red skin

Citação de: Harlem em 09 de Janeiro de 2025, 14:06
Citação de: bredoada em 08 de Janeiro de 2025, 19:40estou profundamente preocupado. Espero que apareça um HOMEM capaz de agregar o família benfiquista em torno de um projeto que nos conduza ao sucesso. Estamos a ficar para trás de uma forma muito preocupante. O tempo passa e não se vislumbra ninguém.

Vão gozar com o crl.

Existe um candidato extremamente competente chamado João Diogo Manteigas.

Isso é conversa de merda a ver se enganam alguém.
Neste momento até podia ser o Batatinha tendo em conta o que temos agora

Adepto10

Temos de antecipar as eleições para junho

Red_Fraction

Citação de: Adepto10 em Hoje às 09:00Temos de antecipar as eleições para junho
E Junho, já é muito tarde.

O ideal seria final de Abril inicio de Maio, para dar tempo a quem vier de preparar a nova época.

Em Junho já será muito em cima do joelho, até pq aposto que quem vier vai ter muitas surpresas desagradáveis...

JoMiJoAn

Citação de: bredoada em 08 de Janeiro de 2025, 19:40estou profundamente preocupado. Espero que apareça um HOMEM capaz de agregar o família benfiquista em torno de um projeto que nos conduza ao sucesso. Estamos a ficar para trás de uma forma muito preocupante. O tempo passa e não se vislumbra ninguém.
O João Manteigas não conta? Diz-me lá porque não tens ele em conta para a presidência do Benfica. E já agora diz-me quem gostavas de ver na presidência.

chico_SLB

Citação de: JoMiJoAn em Hoje às 10:58
O João Manteigas não conta? Diz-me lá porque não tens ele em conta para a presidência do Benfica. E já agora diz-me quem gostavas de ver na presidência.

Precisamos de alguém com capacidade e ligações no mundo empresarial

CapitaoIglo

Infelizmente não tenho muitas esperanças para esta eleição...

Nós aqui somos uma minoria vocal, mas as pessoas que ouço fora do fórum acham o Rui Costa um bom rapaz e o Vieira um injustiçado.

Somos o nosso maior inimigo.

Outubro lá estaremos, mas estou pessimista.

Scorpion8

Citação de: Harlem em 09 de Janeiro de 2025, 14:06

Vão gozar com o crl.

Existe um candidato extremamente competente chamado João Diogo Manteigas.

Isso é conversa de merda a ver se enganam alguém.
não te preocupes, esse depois vai dizer que o Marco Galinha é que é um bom candidato

Dmitry91

Citação de: chico_SLB em Hoje às 11:58
Citação de: JoMiJoAn em Hoje às 10:58

Precisamos de alguém com capacidade e ligações no mundo empresarial

A prioridade é enterrar o cadáver vieirista. Depois, o Manteigas ou outro qualquer, se não apresentar resultados... Salta fora.

GGG

Citação de: Adepto10 em Hoje às 09:00Temos de antecipar as eleições para junho

A malta não pensou muito bem, mas ao antecipar eleições, vamos por o cenário que esta direcção caía e era necessário eleições, todo o processo que está em curso para mudar os estatutos ficava parado!

Havendo um acto eleitoral apressado, a aprovação final dos estatutos, que é tão necessária fica parada e por exemplo João Diogo Manteigas não se pode candidatar (acho que é assim).

Podemos partir para novas eleições, mas os estatutos tem que ser aprovados primeiro, porque senão a luta de tantos foi em vão e continua tudo como está agora, vejam por exemplo o peso das casas no momento de voto.