Eleições 2025

Red skin

Citação de: Harlem em 09 de Janeiro de 2025, 14:06
Citação de: bredoada em 08 de Janeiro de 2025, 19:40estou profundamente preocupado. Espero que apareça um HOMEM capaz de agregar o família benfiquista em torno de um projeto que nos conduza ao sucesso. Estamos a ficar para trás de uma forma muito preocupante. O tempo passa e não se vislumbra ninguém.

Vão gozar com o crl.

Existe um candidato extremamente competente chamado João Diogo Manteigas.

Isso é conversa de merda a ver se enganam alguém.
Neste momento até podia ser o Batatinha tendo em conta o que temos agora

Adepto10

Temos de antecipar as eleições para junho

Red_Fraction

Citação de: Adepto10 em Hoje às 09:00Temos de antecipar as eleições para junho
E Junho, já é muito tarde.

O ideal seria final de Abril inicio de Maio, para dar tempo a quem vier de preparar a nova época.

Em Junho já será muito em cima do joelho, até pq aposto que quem vier vai ter muitas surpresas desagradáveis...

JoMiJoAn

Citação de: bredoada em 08 de Janeiro de 2025, 19:40estou profundamente preocupado. Espero que apareça um HOMEM capaz de agregar o família benfiquista em torno de um projeto que nos conduza ao sucesso. Estamos a ficar para trás de uma forma muito preocupante. O tempo passa e não se vislumbra ninguém.
O João Manteigas não conta? Diz-me lá porque não tens ele em conta para a presidência do Benfica. E já agora diz-me quem gostavas de ver na presidência.

chico_SLB

Citação de: JoMiJoAn em Hoje às 10:58
O João Manteigas não conta? Diz-me lá porque não tens ele em conta para a presidência do Benfica. E já agora diz-me quem gostavas de ver na presidência.

Precisamos de alguém com capacidade e ligações no mundo empresarial

CapitaoIglo

Infelizmente não tenho muitas esperanças para esta eleição...

Nós aqui somos uma minoria vocal, mas as pessoas que ouço fora do fórum acham o Rui Costa um bom rapaz e o Vieira um injustiçado.

Somos o nosso maior inimigo.

Outubro lá estaremos, mas estou pessimista.

Scorpion8

Citação de: Harlem em 09 de Janeiro de 2025, 14:06

Vão gozar com o crl.

Existe um candidato extremamente competente chamado João Diogo Manteigas.

Isso é conversa de merda a ver se enganam alguém.
não te preocupes, esse depois vai dizer que o Marco Galinha é que é um bom candidato

Dmitry91

Citação de: chico_SLB em Hoje às 11:58
Citação de: JoMiJoAn em Hoje às 10:58

Precisamos de alguém com capacidade e ligações no mundo empresarial

A prioridade é enterrar o cadáver vieirista. Depois, o Manteigas ou outro qualquer, se não apresentar resultados... Salta fora.

GGG

A malta não pensou muito bem, mas ao antecipar eleições, vamos por o cenário que esta direcção caía e era necessário eleições, todo o processo que está em curso para mudar os estatutos ficava parado!

Havendo um acto eleitoral apressado, a aprovação final dos estatutos, que é tão necessária fica parada e por exemplo João Diogo Manteigas não se pode candidatar (acho que é assim).

Podemos partir para novas eleições, mas os estatutos tem que ser aprovados primeiro, porque senão a luta de tantos foi em vão e continua tudo como está agora, vejam por exemplo o peso das casas no momento de voto.

Adepto10

Citação de: GGG em Hoje às 13:24

A malta não pensou muito bem, mas ao antecipar eleições, vamos por o cenário que esta direcção caía e era necessário eleições, todo o processo que está em curso para mudar os estatutos ficava parado!

Havendo um acto eleitoral apressado, a aprovação final dos estatutos, que é tão necessária fica parada e por exemplo João Diogo Manteigas não se pode candidatar (acho que é assim).

Podemos partir para novas eleições, mas os estatutos tem que ser aprovados primeiro, porque senão a luta de tantos foi em vão e continua tudo como está agora, vejam por exemplo o peso das casas no momento de voto.

Os estatutos tem vindo a ser discutidos e aprovados. Ainda falta discutir alguns artigos e a redação final. Lá para março isso pode já estar resolvido

Ghost.Of.Red

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Janeiro de 2025, 18:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2025, 16:45
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Janeiro de 2025, 14:25
Citação de: Tds 28 em 09 de Janeiro de 2025, 13:54https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/varandas-fernandes-guarda-de-honra-no-benfica-deve-ser-feita-ao-presidente

Que ninguém se ouse esquecer de quem é Varandas Fernandes

Um tacheiro vendido, chegou a ser opositor até que surgiu o belo do tacho.

Esse tipo vai se candidatar?

Que falta de noção e de vergonha...

Não. Supostamente anda metido numa hipotética candidatura de um testa de ferro vieirista (Galinha)

Pronto.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe em quem não deve votar

Baron_Davis

Citação de: Red_Fraction em Hoje às 09:36
E Junho, já é muito tarde.

O ideal seria final de Abril inicio de Maio, para dar tempo a quem vier de preparar a nova época.

Em Junho já será muito em cima do joelho, até pq aposto que quem vier vai ter muitas surpresas desagradáveis...

qq direção minimamente funcional já está actualmente a trabalhar na próxima época

Mas sim, antecipar as eleições para fim da época mais tardar seria sempre positivo

GGG

Citação de: Adepto10 em Hoje às 14:13
Citação de: GGG em Hoje às 13:24

Os estatutos tem vindo a ser discutidos e aprovados. Ainda falta discutir alguns artigos e a redação final. Lá para março isso pode já estar resolvido

Não estando aprovado, continua tudo na mesma.
Por isso eu ter dito que caso se avance com eleições, ou pelo menos com essa intenção, que o processo do estatutos ficaria parado.

SigaPaVinho

O Galinha até já mete a foto de uma águia no twitter. Parece que está confirmado.