Eleições 2025

GloriaEterna1904

Investigação SIC já está com
Reportagem sobre o Galinha.

Este antes de ser presidente já tem reportagens na televisão nacional sobre assuntos dúbios...

Curiosamente, recusou ser entrevistado pela SIC.

Tiago Fella

Galinha apoiante do Sócrates.

Ogrande

Olha o Galinha e o Bernardo na sic muito bom já tem a escola toda do Vieira

Boxtobox

Luís Bernardo que cá andava no tempo do aldrabão e o galinha já metido em polemicas

Boxtobox

Está reportagem devia era sair mais tarde porque a carneirada em 2 semanas já esqueceu

Cloughie

Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2025, 03:55

Não acordem e depois queixem-se que o clube passou a ser de um tipo sinistro qualquer.

Testa de ferro do Álvaro Sobrinho, ou seja, mais um tentáculo do universo BES.
Hilariante.

Ogrande

Marcos Galinha
Varandas Fernandes
Eduardo Muniz
Jaime Antunes
Diretor comunicação Luís Bernardo

Lista de sonho  :2funny:
Não deve estar muito longe disto

Boxtobox

Citação de: Ogrande em 30 de Janeiro de 2025, 21:32Marcos Galinha
Varandas Fernandes
Eduardo Muniz
Jaime Antunes
Diretor comunicação Luís Bernardo

Lista de sonho  :2funny:
Não deve estar muito longe disto

Se esse entulho ganha mudo de clube

AHDRA77

Galinha —> Luis Bernardo —> Sobrinho —> Socrates etc...
Sim sra.! Este Galinha faz o check em todos os pontos para ser o candidato de eleição da carneirada vierista e costista!

Il trattore

@DeusJonas10 ainda gostas do Galinha? Gravem este reportagem para quando o vigarista n°2 apresentar a candidatura voltar a relembrar a chalupada do vigarista que este gajo é.

nqsbenfica

https://x.com/joaomarecos/status/1885074099778519408

"Ficámos a saber que Álvaro Sobrinho, acusado de desviar €20M do BESA para comprar 30% do Sporting, é afinal o dono do fundo a que Marco Galinha se associou "sem saber quem eram os donos".

Marco Galinha quer  ser Presidente do Benfica. Eu quero saber: quem são os seus donos?"

txjose

https://x.com/joaomarecos/status/1885074099778519408

"Ficámos a saber que Álvaro Sobrinho, acusado de desviar €20M do BESA para comprar 30% do Sporting, é afinal o dono do fundo a que Marco Galinha se associou "sem saber quem eram os donos".

Marco Galinha quer  ser Presidente do Benfica. Eu quero saber: quem são os seus donos?"

Cloughie

Coisas boas de ter semi-memória fotográfica:

Citação de: Cloughie em 25 de Janeiro de 2025, 21:22Admira-me ninguém ter pegado no descaramento da foto usada para a promoção desta tertúlia de montes de merda.

À esquerda do putinista está Alexandre Fonseca, ex-CEO da Altice Portugal.
Corrido da empresa após a Operação Picoas e as suspeitas do desvio de 660 milhões da empresa.

https://observador.pt/especiais/operacao-picoas-todos-os-negocios-que-levam-alexandre-fonseca-a-ser-suspeito-de-corrupcao-passiva-no-setor-privado/

Alga190430

Este Marco Galinha já perdeu, já conseguiram manchar a sua imagem!

O Fura-Redes

nem os benfiquistas conseguem eleger este Marco Galinha. Não consigo acreditar que seja possível