Eleições 2025

Barolas

Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2025, 23:50Só porque eles são logo todos catados:

https://x.com/jorgeraa/status/1885103122587976003

Mais uma continha da central de produção chegana (cof cof Hugo Gil, ganda amigalhaço do chegano-mor, cof cof).

Com direito a bónus fofo:

Quem era abílio, quer ser ovo desta vez.

Mais do mesmo.

Cloughie

Os últimos 24 anos da vida do Sport Lisboa e Benfica podiam-se chamar Sport Lisboa e Espírito Santo.
A ligação do Galinha ao Universo BES inicia-se pelo sogro (o oligarca russo, Markos Leivikov) que é arguido no Monte Branco:

Quem era arguido no processo Monte Branco?

https://www.dn.pt/arquivo/diario-de-noticias/vilarinho-apanhado-na-operacao-%27monte-branco%27.html

jjlope00

Que puta de atrasado mental este Marco Galinha. Olhem-me as merdas que esse gajo publica/reposta no X.. é este mongolóide que o Bigodes escolheu?

É com cada cromo.. incrível como este clube tem dom para atrair tanto merdum. Temos mesmo adeptos a mais.

julio_paneira

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Janeiro de 2025, 23:28
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2025, 23:26Ui Ui, o Noronha passa a ter uma espaço semanal num jornal...

O Homem vem aí...

Benfica é nosso caralho!

Vou pagar mais de 1000 paus em quotas para entregar os meus 50 votos a este senhor. Venham daí ser felizes!

Há um par de meses paguei cerca de 950€ para isso. Não vejo a hora..

Motörhead

Galinha... epa só o nome...  :buck2:

+1benfiquista

Se o Galinha ganhar cago definitivamente nisto.

Il trattore

https://x.com/jorgeraa/status/1885228446105718807?t=TEseQ5Qv4mYaKITSA6yqCA&s=19

Mais uma achega sobre o Galinha. Quanto mais se escava mais sinistro fica a personagem, não façam o vosso trabalho junto dos vossos que depois levamos com este balde de merda.

Roy Kent

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2025, 08:30Se o Galinha ganhar cago definitivamente nisto.

O futuro do Benfica é negro, um clube sem valores, sem ganhar nada de jeito. Só para encher o cu a alguns.

Il trattore

Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2025, 23:50Só porque eles são logo todos catados:

https://x.com/jorgeraa/status/1885103122587976003

Mais uma continha da central de produção chegana (cof cof Hugo Gil, ganda amigalhaço do chegano-mor, cof cof).

Com direito a bónus fofo:

Quem era abílio, quer ser ovo desta vez.
Já andam ao ataque. O vultos e o seu amigo do blog lixo Benfica ja começaram numa roda viva ao Noronha por ter escrito o artigo no expresso, depois tem a lata de vir grunhir que está na altura dos sócios do Benfica quebrarem o muro.

Petrov_Carmovich

Citação de: keivy em 30 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: O Fura-Redes em 30 de Janeiro de 2025, 22:33
Expandir...
Citação de: keivy em 30 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: O Fura-Redes em 30 de Janeiro de 2025, 22:25nem os benfiquistas conseguem eleger este Marco Galinha. Não consigo acreditar que seja possível
Mas não são precisos 25 anos de sócio para se candidatar?

são. o homem não os tem em Outubro?
Não sei. Mas ele há coisa de 1 mês ou 2, disse num podcast que era benfiquista há quase 20 anos..

Imagino que n tenha. Ou então é estilo Vieira, meteram-no sócio e ele nem sabia..  :rir:
"Então, quando é que me podem aí martelar um número de sócio? 

Venha cá na próxima segunda, que a gente resolve-lhe o problema."

Petrov_Carmovich

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: xeriff em 30 de Janeiro de 2025, 22:41O Galinha não pode ser candidato pois só tem 20 anos de sócio e é se tiver
nos novos estatutos, que espero que sejam aprovados, já pode. Passa a ser preciso apenas 15 anos
Então é isso. Deve querer esperar por isso e forçar eleições antes de Outubro. Agora se a atual direção tem ainda forças para arrastar tudo até esse mês, é o que eu estou para ver.

Já agora, o que é que seria melhor? Aprovar os novos estatutos e ir logo à guerra ou esperar por Outubro?

Bertolucci Kasparov

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2025, 23:26Ui Ui, o Noronha passa a ter um espaço semanal num jornal...

O Homem vem aí...

Benfica é nosso caralho!

Infelizmente, 90% dos benfiquistas não lê jornais.

kramxel²

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2025, 23:26Ui Ui, o Noronha passa a ter um espaço semanal num jornal...

O Homem vem aí...

Benfica é nosso caralho!

Excelente artigo, a mudar o foco para o verdadeiro desnorte desta direção.

Os acontecimentos da semana passada falam por si próprio, e fez bem em referir o assunto, sem a necessidade de aprofundar. Todos os Benfiquistas sabem o que é que aquilo foi.

Os nossos verdadeiros desafios, que já estão a passar do médio/longo para o curto prazo, passam mesmo pela questão da distribuição dos direitos televisivos.

É isso que vai definir o que será o Benfica nos próximos 20 anos ou mais.

E claro, a esta direção actual só lhe interessa promover o status quo de dirigentes federativa podres até ao tutano.

Kampz

Ainda não percebi, o Galinha é dono da empresa que detém O Jogo do Tribunal Unânime, é isso?

trobialx

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Janeiro de 2025, 23:28
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2025, 23:26Ui Ui, o Noronha passa a ter uma espaço semanal num jornal...

O Homem vem aí...

Benfica é nosso caralho!

Vou pagar mais de 1000 paus em quotas para entregar os meus 50 votos a este senhor. Venham daí ser felizes!

Grande! Tenho cerca de 2200 em atraso (desde 2009), se conseguisse fazia o mesmo!