Eleições 2025

SLBRulez

Custa a aceitar que o Galinha tem qualquer hipótese. Um candidato que todos percebem que é um testa de ferro e já está metido em polémica

Dandy

Meus Amigos:

Se há Povo que é capaz de eleger Marco Galinha, mesmo depois da reportagem de ontem, é o Povo Benfiquista.

"Ain't no mountain high enough, Ain't no valley low enough, Ain't no river wide enough ..."

Saveloy

Citação de: SLBRulez em 31 de Janeiro de 2025, 09:47Custa a aceitar que o Galinha tem qualquer hipótese. Um candidato que todos percebem que é um testa de ferro e já está metido em polémica

Testa de ferro para alguém que ganahria se concorresse.

Se conseguirem passar a narrativa que votar no Galinha seria como votar no Vieira é perfeitamente possível, se não provável, que ganhe.

poorportuguese

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Janeiro de 2025, 23:28
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2025, 23:26Ui Ui, o Noronha passa a ter uma espaço semanal num jornal...

O Homem vem aí...

Benfica é nosso caralho!

Vou pagar mais de 1000 paus em quotas para entregar os meus 50 votos a este senhor. Venham daí ser felizes!
Semelhante

Cob92

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2025, 23:26Ui Ui, o Noronha passa a ter uma espaço semanal num jornal...

O Homem vem aí...

Benfica é nosso caralho!

Vou pagar mais de 1000 paus em quotas para entregar os meus 50 votos a este senhor. Venham daí ser felizes!

Es um heroi.

Lutam pelo nosso Benfica.

Never

Bastou ver a reportagem ontem da Sic, em que aparece o Galinha lá metido.

Um tipo recomendável, já se percebeu

Dandy

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2025, 23:26Ui Ui, o Noronha passa a ter um espaço semanal num jornal...

O Homem vem aí...

Benfica é nosso caralho!

Vír-gu-la.

danielpm

Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Janeiro de 2025, 08:47
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2025, 22:50
Expandir...
Citação de: xeriff em 30 de Janeiro de 2025, 22:41O Galinha não pode ser candidato pois só tem 20 anos de sócio e é se tiver
nos novos estatutos, que espero que sejam aprovados, já pode. Passa a ser preciso apenas 15 anos
Então é isso. Deve querer esperar por isso e forçar eleições antes de Outubro. Agora se a atual direção tem ainda forças para arrastar tudo até esse mês, é o que eu estou para ver.

Já agora, o que é que seria melhor? Aprovar os novos estatutos e ir logo à guerra ou esperar por Outubro?

Esperar por Outubro. O Noronha tem de fazer campanha!

Benfiquismo

O Homem vem aí...

Benfica é nosso caralho!

Ou mesmo o Manteigas, as ideias dos dois são parecidas. O ideal era juntarem se.

Keiroxes

Citação de: Never em 31 de Janeiro de 2025, 10:38Bastou ver a reportagem ontem da Sic, em que aparece o Galinha lá metido.

Um tipo recomendável, já se percebeu

A que horas passou a reportagem? Queria ver

RGouveia.SLB

O nervosismo do Galinha é bem elucidativo de uma coisa. O alvo a abater pela máquina vieirista é o Noronha.

joaoreis

O Galinha na entrevista disse que era benfiquista há 20 anos (não sei se queria dizer sócio), mas para se candidatar não são 25 anos?

BenficaSetsFire

Citação de: joaoreis em 31 de Janeiro de 2025, 11:29O Galinha na entrevista disse que era benfiquista há 20 anos (não sei se queria dizer sócio), mas para se candidatar não são 25 anos?

Com os estatutos actuais, sim. Com a proposta dos novos, já poderia (se ele efectivamente queria dizer sócio).

Dandy

Galinha, segue em frente, tens aqui a tua gente!

Cloughie

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Janeiro de 2025, 11:27O nervosismo do Galinha é bem elucidativo de uma coisa. O alvo a abater pela máquina vieirista é o Noronha.

Isto em debates (e vai ter que ir porque não é incumbente) vai ser giro.
Não consegue dar uma resposta, só divaga e é agressivo quando questionado.