Eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: NoNickBoy em 30 de Janeiro de 2025, 22:56
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Janeiro de 2025, 22:53
Expandir...
Citação de: NoNickBoy em 30 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Janeiro de 2025, 22:48
Citação de: NoNickBoy em 30 de Janeiro de 2025, 22:44Este galinha é das personagens mais sinistras que nos calhou na rifa.

Bizarro só pensar na possibilidade de chegar a presi rodeado de vieirismo/putinismo/cadáveres do BES com o bigodes por trás.

Aterrador.

E trumpismo tb.

Epa mais sinistro era impossível.

Sócrates, Trump, Putin, Vieira, Sobrinho, falências, trafulhices...

É um bingo de atributos aos olhos do benfiquista médio.

Ter mais que 5% de votos já era chocante, ganhar as eleições fazia-me duvidar se estou vivo ou se estou numa simulação.

É o tipo de 'empresário' que o Benfiquista médio adora. O 'self made man' que no caso dele significa o mesmo que significava com o Vieira.

É muito perigoso, eu não o desvalorizava nem menosprezava. Tenho muito mais medo da vitória dele do que da continuidade dos que lá estão, ou melhor, dos que lá ficam, porque há uns quantos que vão passar para o lado do Galinha precisamente. O Rui Costa sem querer arrisca-se a livrar-se de boa parte da tralha com quem andava.

Adepto10

Estatutos aprovados asap, sff

SousaLB

Parece o Sporting. 47 candidatos.

Sendo, neste caso, que desses 47, 43 são oposição da oposição, 2 são vieirismo e só dois são oposição.

LFVL

Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2025, 18:46Parece o Sporting. 47 candidatos.

Sendo, neste caso, que desses 47, 43 são oposição da oposição, 2 são vierismo e só dois são oposição.

A mama é boa...

xeriff

Quem é este Cristóvão?

Purple Rain

Galinha é um nome impensável, impossível, inenarrável para um presidente do Benfica!!!!!!
Seria um fartote para os rivais nos gozarem.
Já estou a imagina-los a substituir a águia do nosso emblema por uma galinha!!!
Seríamos oficialmente chamados de "as galinhas" em vez de " as águias".

Cor_rubrum

Não sei se o Marco Galinha é ou não o testa de ferro do Vieira, mas com esse nome e posicionamento não irá longe. Seria o cúmulo se fosse...
Era muito fácil ele livrar-se do nome antes de ser uma figura pública, ele que até é Marco Belo, Engenheiro (?) e empresário com grande "visibilidade" e um CV "interessante", tirando as ligações pouco recomendáveis a figuras nacionais e estrangeiras.
Se é por razões sentimentais, demonstra pouca inteligência.
É óbvio que o Benfica não pode ter um presidente chamado Marco Galinha!

Hölderlin