Eleições 2025

Dandy

Menos de 07 meses.

Sete.

Menos.

Borges Coutinho

Citação de: reddevill2010 em 27 de Março de 2025, 12:10Quando ele apresentar o yamal até se vão passar 😁

Melhor, vai prometer o regresso do Rui Costa!
Houve um artista que já ganhou umas eleições assim...

Sparrow

Citação de: Borges Coutinho em 27 de Março de 2025, 22:58
Citação de: reddevill2010 em 27 de Março de 2025, 12:10Quando ele apresentar o yamal até se vão passar 😁

Melhor, vai prometer o regresso do Rui Costa!
Houve um artista que já ganhou umas eleições assim...
Na verdade, a vez que ele deu mais ênfase a isso, perdeu...

Notguilty

Citação de: Lordlothar em 27 de Março de 2025, 13:54Eu conheço este Cristóvão Carvalho...🤫🤫🤫
É Benfiquista?

Rui_Vieira

O voto electronico ta excluido nao ta?

Ou seja unica maneira de votar sera deslocar me a Lisboa no dia certo?

Cloughie

Citação de: Rui_Vieira em 28 de Março de 2025, 01:51O voto electronico ta excluido nao ta?

Isso foi a propaganda Vieirista.
As votações em cada capital de distrito continuarão a acontecer.

Ginkgo

Citação de: Rui_Vieira em 28 de Março de 2025, 01:51O voto electronico ta excluido nao ta?

Isso tem a ver com o regulamento eleitoral que ainda não foi feito, não com os estatutos, dito isto, com 99% de certeza irás poder votar em Casas do Benfica como tem vindo a acontecer.

mercurialSLB

Antes da alteração dos estatutos tinhas de te deslocar ao estádio ou a uma casa do Benfica para votar eletronicamente, agora vais ter de te deslocar para meter o papel numa urna.

força Benfica

Citação de: mercurialSLB em 28 de Março de 2025, 11:01

Antes da alteração dos estatutos tinhas de te deslocar ao estádio ou a uma casa do Benfica para votar eletronicamente, agora vais ter de te deslocar para meter o papel numa urna.

E para quem esta no estrangeiro?

mercurialSLB

Citação de: força Benfica em 28 de Março de 2025, 11:02
Expandir...

Isso apenas será definido com o regulamento eleitoral mas acredito que haja uma forma de quem está no estrangeiro votar.

Indutory

Citação de: força Benfica em 28 de Março de 2025, 11:02
Expandir...

Por correio ou eletrónico, se arranjarem uma entidade credível.
Devido a 2020, não creio que este ano todas as listas concordem com o eletrónico, mas com uma Direção honesta será assim no futuro.

+1benfiquista

CitaçãoA ideia é partilhada pelo advogado Luís Miguel Henrique, lembrando que a campanha poderá ser marcada por populismos que penalizem a discussão sobre a centralização. "Temos alguém que está [na presidência do clube], Rui Costa, que percebe e compreende tudo aquilo que estamos a dizer e depois há alguém que está na oposição e que já percebeu que [a centralização é] uma das ferramentas do ponto de vista político" e com "algum populismo tem que atacar essa questão da centralização porque o Benfica vai ser prejudicado", frisou Luís Miguel Henrique.

Interessante...

Lordlothar

Notguilty

Citação de: Lordlothar em 28 de Março de 2025, 23:13
Citação de: Notguilty em 27 de Março de 2025, 23:23
Expandir...
Citação de: Lordlothar em 27 de Março de 2025, 13:54Eu conheço este Cristóvão Carvalho...🤫🤫🤫
É Benfiquista?
Isso é
Bem se é candidato à presidência do Benfica não te acanhes em dizer tudo o que sabes sobre ele. Até porque é um serviço que fazes ao Benfica e a todos que o sentem.