Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

groingsid

Citação de: SLB-Marco em 27 de Março de 2025, 13:46
Citação de: Eagle Heart em 27 de Março de 2025, 13:36
Expandir...
Citação de: Cob92 em 26 de Março de 2025, 21:14Passar para 4 estrelas..

O objetivo è conseguir fazer do nosso simbolo uma coisa feia ?

Achas mesmo que aumentar as estrelas é tornar algo feio?

Acho o critério para o número de estrelas da Bundesliga muito estúpido. As "5" do Bayern são meio enganosas...

Não são enganosas, simplesmente não seguem o padrão da generalidade dos restantes países (se é que se pode falar em padrão).

As 5 estrelas do Bayern seguem directrizes da própria Bundesliga, que é das poucas Ligas que tem regras efectivamente definidas para o efeito. Da página da Competição retira-se isto:

"In line with Deutsche Fußball Liga's (DFL) matchwear guidelines, commemorative stars are awarded to Bundesliga-winning clubs as follows:

Upon a third title: one star
    Upon a fifth title: two stars
    Upon a 10th title: three stars
    Upon a 20th title: four stars
    Upon a 30th title: five stars"

Elvis the Pelvis

O que acho errado e refiro-me à Champions League, é deixarem apenas os clubes que ganharam 5(acho que é isso), usarem um badge com o número de Champions que venceram. Acho que todos os vencedores, mesmo aqueles que venceram apenas uma vez, deveriam usar.

S-Line

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Março de 2025, 17:29O que acho errado e refiro-me à Champions League, é deixarem apenas os clubes que ganharam 5(acho que é isso), usarem um badge com o número de Champions que venceram. Acho que todos os vencedores, mesmo aqueles que venceram apenas uma vez, deveriam usar.
O badge ficaria muito bem no manto sagrado !

Zelio

só pedia à adidas uma linha de equipamentos retro assim...

tvelas

Citação de: Zelio em 27 de Março de 2025, 18:16

Depende da qualidade, eram meninos para fazer uma linha dessas com qualidade de m*rda. Ou se faz em condições ou não se faz.

antiporcos

Votei a favor da alteração aos estatutos mas nunca vou perceber o problema dos emblemas monocromáticos. Acho que se confundiu um bocado a questão do simbolo com o problema do 3.º equipamento deste ano, que é um equipamento feio, dos piores de sempre, mas onde o simbolo com as cores originais não iria resolver nada.

Um segundo equipamento preto com o simbolo cinzento, ou um equipamento branco com o simbolo preto não me parece que fique mal, embora que respeito quem seja contra. Aliás, pode até haver situações que um simbolo monocromático fique melhor que um com as cores originais, não tenho dúvidas disso.

Independentemente da minha opinião, acho formidável que seja um assunto que desperte tantas paixões. Só prova como somos todos muito diferentes uns dos outros.

cajoyzen6

Torgal

Citação de: Zelio em 27 de Março de 2025, 18:16

Uish posso copiar? Fazer uma versão disto.

julio_paneira

A malta anda uns frufrus do crl..

Nunca me chateou os monocromáticos e acho que foram muitos mais os bons produtos, como os abaixo, que os maus.

O problema é que no Benfica não há margem para se errar em nada, e digamos que há posturas que também não ajudam em nada.

Eu votei a favor destes estatutos e em momento algum concordo com proibições de uso de monocromáticos. E não é por achar ridículo que se proíba isto que me viro ao Torgal.. o canal foi aberto, não vi ninguém a sugerir uma alínea de obrigatoriedade de uso de monocromáticos nos alternativos por exemplo..

Woland

Citação de: julio_paneira em 27 de Março de 2025, 19:53A malta anda uns frufrus do crl..

Nunca me chateou os monocromáticos e acho que foram muitos mais os bons produtos, como os abaixo, que os maus.

O problema é que no Benfica não há margem para se errar em nada, e digamos que há posturas que também não ajudam em nada.

Eu votei a favor destes estatutos e em momento algum concordo com proibições de uso de monocromáticos. E não é por achar ridículo que se proíba isto que me viro ao Torgal.. o canal foi aberto, não vi ninguém a sugerir uma alínea de obrigatoriedade de uso de monocromáticos nos alternativos por exemplo..

A partir do momento em que metes a camisola laranja como exemplo de bom produto, estamos conversados. E até sou simpático porque acho que são todos feios.

E não, não foram muito mais os bons produtos com o emblema monocromático do que os maus.

Roy Kent

Citação de: julio_paneira em 27 de Março de 2025, 19:53A malta anda uns frufrus do crl..

Só lixo, nessas imagens.

SLB-Marco

Citação de: groingsid em 27 de Março de 2025, 16:23
Citação de: SLB-Marco em 27 de Março de 2025, 13:46
Expandir...
Citação de: Eagle Heart em 27 de Março de 2025, 13:36
Citação de: Cob92 em 26 de Março de 2025, 21:14Passar para 4 estrelas..

O objetivo è conseguir fazer do nosso simbolo uma coisa feia ?

Achas mesmo que aumentar as estrelas é tornar algo feio?

Acho o critério para o número de estrelas da Bundesliga muito estúpido. As "5" do Bayern são meio enganosas...

Não são enganosas, simplesmente não seguem o padrão da generalidade dos restantes países (se é que se pode falar em padrão).

As 5 estrelas do Bayern seguem directrizes da própria Bundesliga, que é das poucas Ligas que tem regras efectivamente definidas para o efeito. Da página da Competição retira-se isto:

"In line with Deutsche Fußball Liga's (DFL) matchwear guidelines, commemorative stars are awarded to Bundesliga-winning clubs as follows:

Upon a third title: one star
    Upon a fifth title: two stars
    Upon a 10th title: three stars
    Upon a 20th title: four stars
    Upon a 30th title: five stars"

São meio enganosas porque qualquer um que tenha o mínimo de familiaridade com o conceito das estrelas mas não conheça o diferente critério da Bundrsliga, pode pensar que o Bayern tem 50 ou mais campeonatos quando isso está longe de ser o caso.

Eu conheço as diretrizes, mas para mim não fazem muito sentido, para apém de quererem distribuir mais facilmente estrelas, pois de outra forma mal as vias na Alemanha.

julio_paneira

Citação de: Woland em 27 de Março de 2025, 19:58

A partir do momento em que metes a camisola laranja como exemplo de bom produto, estamos conversados. E até sou simpático porque acho que são todos feios.

E não, não foram muito mais os bons produtos com o emblema monocromático do que os maus.

É isto que me irrita. Este conglomerado de pessoas que se acha abençoada por um Deus do Benfiquismo e que é arrogante e prepotente ao ponto de definir o que os outros devem ou não pensar, gostar ou dizer. Felizmente são um pequeno nicho, com pouco impacto na sociedade benfiquista, mesmo que aqui e ali dêem um ar da sua graça. Regra geral são pessoas de mente fechada, com muito pouco mundo e sem capacidade de aceitar perspectivas diferentes ou orientadas de outra forma. No fundo são pessoas tristes e sem capacidade de evoluir.

julio_paneira

Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2025, 20:09

Só lixo, nessas imagens.

Vide post acima.

Notguilty

Aqui os gostos discutem-se.

Eu gosto do emblema a uma só cor (Monocromático) e devia estar em várias linhas de produtos bem como em alguns equipamentos secundários e de treino.