Arbitragens 2024/2025

Since1904

O ângulo mostrado agora no Juízo Final torna clarinho o penalty sobre o Amdouni,o fdp do "Moedas" não lhe apeteceu.

El Tacuara

Mais um roubo com a anuência do funcionário do Mendes.

MaFd_R@_SLB

Mais um roubo.

Continua caladinho grande Prési!

LendaAimar

Citação de: Since1904 em 16 de Março de 2025, 20:30O ângulo mostrado agora no Juízo Final torna clarinho o penalty sobre o Amdouni,o fdp do "Moedas" não lhe apeteceu.
esse é o verdíssimo são os maiores corruptos que andam na arbitragem e são mesmo corruptos

Since1904

No Juízo final dizem que é falta do António Silva antes do penalty,no entanto o Clayton joga a bola com a mão e parece-me antes do contacto do António.

Tapion

Citação de: Since1904 em 16 de Março de 2025, 20:48No Juízo final dizem que é falta do António Silva antes do penalty,no entanto o Clayton joga a bola com a mão e parece-me antes do contacto do António.

Com ou sem mão, não era falta do António Silva.

O que vi foi um canto não assinalado a favor do Benfica , e nesse pontapé baliza nasce entretanto o livre que dá golo do rio ave

bruno cardoso

Na esquecer que o 1 golo do Rio Ave nasce de um livre que nao devia ter acontecido.

Antes dessa jogada ter acontecido existe erro do arbitro ao nao ter marcado um canto que nos era favorável.

Aguia-Alentejo

Eu acho que nem falta houve no livre que deu o golo do Rio Ave.
É aquele tipo de faltas que os árbitros gostam de nos marcar e dar o respetivo amarelo.

Avante

Citação de: Aguia-Alentejo em 16 de Março de 2025, 22:18Eu acho que nem falta houve no livre que deu o golo do Rio Ave.
É aquele tipo de faltas que os árbitros gostam de nos marcar e dar o respetivo amarelo.

E aquilo que eu chamo "Livres a Soares Dias"...
Nesses lances não ha VAR que possa emendar.

Alias todo aqueles minutos foram um hino de "inclinação de campo" a Soares Dias.

aquaris

Citação de: Rics em Hoje às 01:04
Citação de: Jamal em 16 de Março de 2025, 23:52boa noite
https://x.com/vladharkonen/status/1901410133504139634

Tem que ser a PJ a tratar disto

Nome do árbitro.... quero perceber se vai ser despromovido ou ser promovido a internacional.

RoYal_EaGle_2004

Posição natural 

:2funny:

Jerrican

Citação de: Jamal em 15 de Março de 2025, 22:31

Amarelo apenas...ainda vão dizer aqui que não era falta.

Entrada por trás, sem bola, no tendão de aquiles. A falta mais perigosa do futebol.
Mais vermelho que isto só uma agressão com um taco de baseball.
Siga a marinha...