CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Enzo2013

JeSuisÉder

É possivel que acabe a 1a volta com os 3 grandes todos com 41 pontos...não me recordo assim de cabeça algo do género nos últimos anos.

John F. Kennedy

Ando há meses a dizer (ou a pensar), talvez há anos, que o Benfica podia entrar com o 4-3-3/4-2-3-1 normal que tem entrado, mas tinha de defender e construir em 3-4-1-2.

O Aursnes faz as piscinas que o Di Maria não faz, o que condiciona o meio campo todo, mete o Kokçu em papéis que não são para ele.

O Akturkoglu anda-se a arrastar há 10 jogos. Não faz sentido.

Porque não isto para hoje?

Trubin

Tomás Araújo  Otamendi  Carreras

Bah          Kokçu      Barreiro      Schjelderup

Aursnes

Di Maria      Pavlidis

Fernando_SLB

Citação de: RedHead em 04 de Janeiro de 2025, 07:45Não ganhamos o jogo....
era uma grande chance de recuperar pontos ao lagartos, mas acredito mais no bronco do Carvalhal a comer o cú ao Lage tacticamente e os meninos em ritmo de peladinha de fim de semana com os amigos.

é o que temos, o Encosta quis assim.

coveiro

Perder pontos com esta equipa do braguilha só merecem mesmo ser todos despedidos depois do empate dos lagartos se não entrarem com tesao...escondam se

OMonarca

Che1904

Trubin
Bah, Araújo, António, Carreras 
 Ausners, Barreiro, Rolheiser
Di Maria, Amdouni, Schelderup

SLBenfica1904

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Janeiro de 2025, 03:24É possivel que acabe a 1a volta com os 3 grandes todos com 41 pontos...não me recordo assim de cabeça algo do género nos últimos anos.

O porto ganha com toda a certeza na Madeira, o árbitro já deixou bem explícito ao que vai.

Boddicker

Venho só alertar a rapaziada que hoje não ganhamos

EagleVision

Citação de: S-Line em 03 de Janeiro de 2025, 23:31

Não acho muito boa idea meter uma cruz na baliza. É que já não temos tido muita, ultimamente. Eu metia antes várias setas à volta.

Diavolo Rosso

Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 09:18

Não acho muito boa idea meter uma cruz na baliza. É que já não temos tido muita, ultimamente. Eu metia antes várias setas à volta.
Eu metia umas velinhas, crucifixo e uma galinha preta enterrada.

EagleVision

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Janeiro de 2025, 09:19
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 09:18

Eu metia umas velinhas, crucifixo e uma galinha preta enterrada.

Bem visto!