CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

MiguelFMC8

Eu nunca acreditei no Cabral, mas elogio a persistência de quem o defendia. O Pavlidis não demonstra, mas liga jogo, corre, atrapalha os adversários de vez em quando... não chega nem pouco mais ou menos, mas o Artur minha nossa acho que já está cansado e está parado no campo desde que entrou

fnunes

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 19:18
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Janeiro de 2025, 19:16Quem dera a muitos clubes terem um Di Maria na equipa mas aqui é só ingratidão.

O problema não é o Di Maria jogar, é o tempo que ele joga e as implicações que isso tem na equipa.

e nao sair quando esta a jogar mal. é que sair aos 85 ou fazer o jogo todo é a mesma merda

komytis

Citação de: takediz em 04 de Janeiro de 2025, 19:19par ao ano não há champions, teremos de começar do zero e limpar este degredo todo, assumir prejuizos e despachar cepos
Rui costa vai ser reeleito!

Schumpeter1

Uma vez que o Kerem nem toca na bola, não dá para meter um no lugar dele?

Kolchak

Ainda ontem vi um jogo entre casados e solteiros na aldeia onde nasci, e desta equipa poucos jogariam em ambos os lados 😂😂😂

Phanatik

Nós jogamos o que os nossos adversários deixam jogar. O resto é merda.

DastanPT

ZéTonto

Citação de: aguia20 em 04 de Janeiro de 2025, 19:18Falta entrar o Amdouni para termos nova versão de Seferovic, Dyego Souza e Vinicius lá na frente!
O Seferovic e o Vinicius eram muito superiores ao Pavlidis e ao Arthur.

Granizo

Tenho ideia que ainda nao vi uma única jogada de ataque pela esquerda.

Mendes96

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 19:16
Citação de: Mendes96 em 04 de Janeiro de 2025, 19:14
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 19:11
Citação de: Lux Rubra em 04 de Janeiro de 2025, 19:08JJ continua a ser o melhor treinador do Benfica neste século. Doa a quem doer.

O único treinador do século , a bem dizer. Tirando isso mais nenhum treinador fez a diferença, não se pode dizer que X jogador melhorou com nenhum deles.
Rui Vitória fez pior trabalho que o Jorge Jesus em que planeta?

Zero pontos na Champions? Ok

Em três épocas completas

2 campeonatos , quase ganhava o terceiro com o Varela a titular
1 taça de Portugal
Quartos de final e oitavos de final da Champions
1 taça da liga
1 supertaça
Lê o que eu disse, se não conseguires isso sequer, não me chateies.

para quem nasceu em 96 devias ter alguma noção já do que era o Benfica antes e depois de 2009.
Conversa de merda

Rui Vitória fez um trabalho igual ou melhor que o Jesus

O Benfica antes de 2009 era de longe o maior clube de Portugal

ThyHard

Kerem nunca aguentou mais de 70 minutos mas nunca vai ao banco para descansar

Entretanto, um gajo de quem os adeptos gostavam está a virar doninha fedorenta

Caixadeoculos

Citação de: Spiritvs em 04 de Janeiro de 2025, 19:18
Citação de: BrunoP em 04 de Janeiro de 2025, 19:17Entretanto o Zeki, o Schjelderup e o Rollheiser no banco.
E que se mantenham lá.
Era um escarro na cara dos putos lançar os mesmos às feras num jogo perdido.
O lage que vá pastar.

Se fosse comigo, depois do que fizeram na 1a parte, aqueles 11 jogavam até ao fim.

Que se desemerdassem , depois da vergonha

slb_0793

A verdade é que neste momento o Benfica só tem uma pessoa insubstituível.

Os restantes podiam todos sair.

futeboldelite

esqueçam lá isso, isto já passa tudo o razoável.

arodrigues84