CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Meio_metro

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2025, 20:46
Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2025, 20:43
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2025, 20:41Pessima 1 parte.
Boa 2 parte.

Poucos jogadores de classe acima da media.

Benfica de 2009-2014 passava a ferro este, da que pensar.

Isso é tão mentira... Já foi essa treta em Alvalade... A segunda parte de Alvalade e hoje são só ridículas... Zero ideias... Tudo sem qualquer ideia de jogo...

Claro que tens uma ideia, falta e qualidade acima da media.
O braga e o Sporting ofereceram vários golos e nem assim...

NoNickBoy

Carvalhal ganhou 5 dos últimos 7 jogos contra o Benfica 😂😂😂

Obrigado ganda ruie

NoNickBoy

E agora é que eu vi que quem marcou o primeiro golo foi o fran navarro 😂😂😂

Obrigado ganda ruie

Nuno_SLB

Citação de: NoNickBoy em 04 de Janeiro de 2025, 22:57E agora é que eu vi que quem marcou o primeiro golo foi o fran navarro 😂😂😂

Obrigado ganda ruie

e o que marcou o segundo, foi o primeiro golo da carreira.

Baron_Davis

Citação de: SLusoB em 04 de Janeiro de 2025, 22:41Mais um jogo banal e assim continuará enquanto se entrar em campo sem criativos, a equipa é inofensiva.

Sem criativos e sem um único jogador veloz capaz de atacar o espaço com e sem bola

Tudo jogadores acomodados de pelotita no pé

NoNickBoy

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Janeiro de 2025, 23:03
Citação de: NoNickBoy em 04 de Janeiro de 2025, 22:57E agora é que eu vi que quem marcou o primeiro golo foi o fran navarro 😂😂😂

Obrigado ganda ruie

😂😂😂

Obrigado ganda ruie

ajnogueira

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Janeiro de 2025, 23:03

Obrigado ganda ruie

Mau demais, mamar um golo do Florentino/André Almeida lá do Braga.

Holmesreis

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2025, 23:04
Citação de: SLusoB em 04 de Janeiro de 2025, 22:41Mais um jogo banal e assim continuará enquanto se entrar em campo sem criativos, a equipa é inofensiva.

Sem criativos e sem um único jogador veloz capaz de atacar o espaço com e sem bola

Tudo jogadores acomodados de pelotita no pé
Mas...Temos criativos no plantel?
O único que restava foi para Nápoles, oferecido.

RSG

Clube sem... 1 Presidente!!!
Clube sem... 1 Treinador!!!
Clube sem... 1 Plantel capaz e digno!!!
...
Clube A ABARROTAR de...
INCOMPETENTES, PARASITAS, INCAPAZES, ACOMODADOS... autênticos palhaços e chulos,
QUE SÓ OLHAM A...
SERVIR-SE DO CLUBE A TODOS OS NÍVEIS!!!...

O foco destes FDGP É APENAS E SÓ...
MAMAR O MÁXIMO DE €€€ DO SLB...
sem olhar a meios... !!!...

Quem são esses FDGP de INCAPAZES ???

- Rui Costa, Lourenço Pereira Coelho,
  e restante Administração da SAD e Clube
- Bruno Lage e a equipa técnica dele

E vários jogadores SEM QQ QUALIDADE,
QUE NÃO PODEM NEM DEVEM ESTAR NO SLB:

- Trubin,  Bah,  Otamendi  ("acabou"... HÁ MUITO!!)
     Beste,   Florentino,  Kokçü,  Pavlidis !!!

Para 1 EQUIPA DIGNA DO N/ BENFICA, faltam...
6 Titulares... 6 (SEIS) TITULARES... 6 (SEIS) :

- 1 GR + 1 DD + 1 CENTRAL
-  1 N°6 + 1 MÉD.OF.
-  1 P.LANÇA

Só isto!!!... Apenas... isto!!!...

Juthrbog

Citação de: RSG em 04 de Janeiro de 2025, 23:18Clube sem... 1 Presidente!!!
Clube sem... Jogadores dignos do SLB!!!
...

Clube A ABARROTAR de...
INCOMPETENTES, PARASITAS, INCAPAZES, ACOMODADOS...
... autênticos palhaços e chulos,
QUE SÓ OLHAM A...
SERVIR-SE DO CLUBE A TODOS OS NÍVEIS,...
O fico destes FDGP É APENAS E SÓ...

e restante Administração SAD e Clube

- Trubin
  - Bah
  - Otamendi ("acabou"... HÁ MUITO!!!)
  - Beste
  - Florentino
  - Kokçü
  - Pavlidis !!!

Faltou uma coisa.
Clube sem... Adeptos realmente identificados com o Benfica!!! a Maioria já são só para a fotografia e bater no emblema!

Sunaike

Citação de: Juthrbog em 04 de Janeiro de 2025, 23:20
Citação de: RSG em 04 de Janeiro de 2025, 23:18Clube sem... 1 Presidente!!!
Clube sem... Jogadores dignos do SLB!!!
...

Clube A ABARROTAR de...
INCOMPETENTES, PARASITAS, INCAPAZES, ACOMODADOS...
... autênticos palhaços e chulos,
QUE SÓ OLHAM A...
SERVIR-SE DO CLUBE A TODOS OS NÍVEIS,...
O fico destes FDGP É APENAS E SÓ...

e restante Administração SAD e Clube

- Trubin
  - Bah
  - Otamendi ("acabou"... HÁ MUITO!!!)
  - Beste
  - Florentino
  - Kokçü
  - Pavlidis !!!

Faltou uma coisa.
Clube sem... Adeptos realmente identificados com o Benfica!!! a Maioria já são só para a fotografia e bater no emblema!
Tão isto.

Rei

Citação de: Woland em 04 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: Rei em 04 de Janeiro de 2025, 21:51Falta qualidade de jogo ao Benfica. Criamos pouco. Depois falam dos avançados, é de rir. Está mais do que visto que falta qualidade de jogo a esta equipa. A equipa não evoluiu nestas últimas semanas como deveria ter evoluído.

Então ? Não eras tu que defendias o boneco do Lage com base nos resultados apesar das exibições patéticas ou estou equivocado ?

Estás equivocado. Ou então deves ter interpretado mal. Tenho dito aqui repetidamente que falta dedo do treinador nas dinâmicas da equipa, os avançados não são servidos como deviam. Isso explica a falta de golos de quase todos eles, seja quem for tem dificuldades nesta equipa, estão constantemente longe da baliza. Fui aqui atacado por dizer isso já nem sei bem em que tópico, provavelmente num dos tópicos dos avançados.

A malta tem o foco nas exibições individuais mas esquece-se que as características dos jogadores devem ser potenciadas pelo coletivo e não o contrário.

Kurt Cobain 10

Citação de: Magna Gloria em 04 de Janeiro de 2025, 18:28"Epá uhhh perder acontece. Ainda temos imenso tempo até final, até fizemos bom jogo portanto não há nada que ter pânico."

Ao menos o Damásio teve a dignidade de se demitir. Este pulha não tem tomates para isso.

Rei

Citação de: Rei em 04 de Janeiro de 2025, 23:24
Citação de: Woland em 04 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: Rei em 04 de Janeiro de 2025, 21:51Falta qualidade de jogo ao Benfica. Criamos pouco. Depois falam dos avançados, é de rir. Está mais do que visto que falta qualidade de jogo a esta equipa. A equipa não evoluiu nestas últimas semanas como deveria ter evoluído.

Então ? Não eras tu que defendias o boneco do Lage com base nos resultados apesar das exibições patéticas ou estou equivocado ?

Estás equivocado. Ou então deves ter interpretado mal. Tenho dito aqui repetidamente que falta dedo do treinador nas dinâmicas da equipa, os avançados não são servidos como deviam. Isso explica a falta de golos de quase todos eles, seja quem for tem dificuldades nesta equipa, estão constantemente longe da baliza. Fui aqui atacado por dizer isso já nem sei bem em que tópico, provavelmente num dos tópicos dos avançados.

A malta tem o foco nas exibições individuais mas esquece-se que as características dos jogadores devem ser potenciadas pelo coletivo e não o contrário.

Ainda no outro dia escrevi isto.

Citação de: Rei em 30 de Dezembro de 2024, 00:08Voltou a cometer o erro que tinha cometido frente ao Aves. Retira um médio para colocar um avançado, a equipa fica partida e nesse período o Sporting em duas transições podia ter matado o jogo. Até aí o Benfica estava claramente por cima mas faltou sempre alguma presença na área. O problema é coletivo,  tem de haver dinâmica coletiva para se colocar mais gente na área e para haver mais aproximações ao avançado como tenho escrito por aqui. Seja que avançado for tem sempre sérias dificuldades, hoje foi o Amdouni mas podia ser outro qualquer.