CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

força Benfica

Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2025, 21:39Chegamos ao final da primeira volta com um total de 13 pontos perdidos...

Num clube normal, rolariam cabeças.

Espera pela segunda volta, promete.

João_Oliveira

Citação de: ponta de lança em 04 de Janeiro de 2025, 21:25Cabine Desportiva
@CabineSport
·
35 min
Carlos Carvalhal soma 5 vitórias nos últimos 7 jogos contra o Benfica.

LOL o Carvalhal. 5/7. O CARVALHAL!!!
É tudo muito bonito... mas porque 5/7 e não analisar os últimos 10 ou 12?
Vai-te foder que ainda é preciso estudar pra ser merceeiro.

aguia imperial

Citação de: BugsySiegel em 04 de Janeiro de 2025, 21:37
Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 21:32
Citação de: aguia imperial em 04 de Janeiro de 2025, 21:30graças a Deus que estava na praia a curtir , so faltava ter ficado em casa a ver esta desgraça ..... ja bastou a tristeza de chegar , e ver que o Benfica foi  derrotado  em casa contra o pior braga destes ultimos anos .
estamos no lugar que vamos ficar este ano , terceiro e ja e muito bom para o futebol miseravel mostrado estes jogos quase todos .

Volta mas é para a praia !
Citação de: aguia imperial em 04 de Janeiro de 2025, 21:36
Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 21:32
Citação de: aguia imperial em 04 de Janeiro de 2025, 21:30graças a Deus que estava na praia a curtir , so faltava ter ficado em casa a ver esta desgraça ..... ja bastou a tristeza de chegar , e ver que o Benfica foi  derrotado  em casa contra o pior braga destes ultimos anos .
estamos no lugar que vamos ficar este ano , terceiro e ja e muito bom para o futebol miseravel mostrado estes jogos quase todos .

devia ter la ficado , sai as 17h e ainda estava 28 graus .....

Volta mas é para a praia !
28 ? Onde ?

Florianopolis , Brasil .

Adepto10

Eu votei Benítez

Como dizia o outro "tá... obrigado e bom trabalho"

Adepto10

Bruno Lage: «Temos de analisar a forma como sofremos estes golos»

Deixa isso para maio. Agora é importante pensar é na folga da altura do carnaval. Vamos todos para o Brazil

JM21

Nem os sufocar conseguimos.

Um Braga banalíssimo.

Este clube não tem emenda.

Rei

Falta qualidade de jogo ao Benfica. Criamos pouco. Depois falam dos avançados, é de rir. Está mais do que visto que falta qualidade de jogo a esta equipa. A equipa não evoluiu nestas últimas semanas como deveria ter evoluído.

OclassicoNº10

Somos uma miséria a defender.
Atacar falhamos o que os outros não falham.

Ricardim19

diabo maiato

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2025, 21:50
Citação de: slb_0793 em 04 de Janeiro de 2025, 18:56O Bah estar ali ou o Mestre 30 é a mesma coisa.
Foda se. Denunciado.
com certeza, tu és bem melhor jogador, pelo menos na raça, no brio, na genica, na mística, na garra, no benfiquismo!!! Bem-hajas Mestre!!!!

diabo maiato

Citação de: Ricardim19 em 04 de Janeiro de 2025, 22:05Cum ca... Estou super aziado
eu estou super super, nem  o estarmos a dar baile no futsal atenua, nada atenua.

raymanzarek

Não estou aziado, porque para isso era preciso termos perdido mal.

Foi uma exibição miserável, sem qualquer redenção.

Equipa pequenina, jogadores fracos e sem qualquer solidariedade.

Balneário de merda

Nuno_SLB

Burik