CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

20Nico Gaitan20

imightbewrong

@OMonarca vamos ganhar 1-0 com um penalty do Di Maria.

Dá os meus 5 euro ao Sam the Kid.

van33

Não queria ir ao jogo tal como disse, preços absurdos. Acabo de receber chamada da minha esposa a dizer que arranjou 2 cartões sócio do Gil e vou eu e o meu filho. Foda-se. Se andasse à procura não arranjava ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: imightbewrong em 27 de Março de 2025, 11:59@OMonarca vamos ganhar 1-0 com um penalty do Di Maria.

Dá os meus 5 euro ao Sam the Kid.
por acaso ano passado marcou la de penalty

fdpdc666

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 13:10Não queria ir ao jogo tal como disse, preços absurdos. Acabo de receber chamada da minha esposa a dizer que arranjou 2 cartões sócio do Gil e vou eu e o meu filho. Foda-se. Se andasse à procura não arranjava ;D

Qual é a taxa de vitória de entre todas as vezes em que já assististe ao vivo a jogos do Sport Lisboa e Benfica na condição de visitante?

MarioR_slb

O pessoal do Benfica no fim do jogo pode sair logo ou terá de aguardar?
A malta que já foi a Barcelos, sabe? Obrigado 💪

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2025, 13:55
Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 13:10Não queria ir ao jogo tal como disse, preços absurdos. Acabo de receber chamada da minha esposa a dizer que arranjou 2 cartões sócio do Gil e vou eu e o meu filho. Foda-se. Se andasse à procura não arranjava ;D

Qual é a taxa de vitória de entre todas as vezes em que já assististe ao vivo a jogos do Sport Lisboa e Benfica na condição de visitante?
bem... já aqui disse mais que uma vez; já fui muitas vezes, infelizmente deve estar a pender mais para não vitórias do que vitórias.  o pior momento lá foi aqui há largos anos no primeiro dia de férias, priameira jornada...a ganharmos 0-2 fomos empatar com estes fdp. acho que nunca levei tanta tanga como nesse dia. foi surreal tudo aquilo. no antigo estadio adelino ribeiro novo, nos 6 jogos que lá vi ganhamos 7 e 1 empate, um desses 7 jogos foi o jogo do titulo em Braga com o Gil 0-3

Cob92

Jogar com tudo amanha

rodar na quarta e ir com tudo frente aos porcos.

Ja tinha saudades..

Sousa_slb

estava a ler no record a conferencia?

Fizeram mesmo esta pergunta?

"Jogadores como o Samuel Dahl e o Renato Sanches estão em alta neste momento. Já deu o seu parecer para que se tente ficar em definitivo com eles?"

Mas isto é encomendado?
O renato Sanches em alta porque? esta merda só pode ser encomendada.
Um gajo que jogou meia duzia de minutos que nao fez nada de especial....