CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

burnvski

Citação de: MarioR_slb em 27 de Março de 2025, 15:46
Citação de: burnvski em 27 de Março de 2025, 15:22
Expandir...
Citação de: MarioR_slb em 27 de Março de 2025, 15:20O pessoal do Benfica no fim do jogo pode sair logo ou terá de aguardar?
A malta que já foi a Barcelos, sabe? Obrigado

Se fores para o setor atrás da baliza (o mais pequeno) tens de esperar.
Referes te a zceap?

Sim. Falo na bancada atrás da baliza onde tem o ecrã

pereira10

Citação de: Sousa_slb em 27 de Março de 2025, 14:22estava a ler no record a conferencia?

Fizeram mesmo esta pergunta?

"Jogadores como o Samuel Dahl e o Renato Sanches estão em alta neste momento. Já deu o seu parecer para que se tente ficar em definitivo com eles?"

Mas isto é encomendado?
O renato Sanches em alta porque? esta merda só pode ser encomendada.
Um gajo que jogou meia duzia de minutos que nao fez nada de especial....
Não está lesionado.
Nesta fase da carreira do Renato isso já é estar em alta.

Sickness:SLB

Citação de: Sousa_slb em 27 de Março de 2025, 14:22estava a ler no record a conferencia?

Fizeram mesmo esta pergunta?

"Jogadores como o Samuel Dahl e o Renato Sanches estão em alta neste momento. Já deu o seu parecer para que se tente ficar em definitivo com eles?"

Mas isto é encomendado?
O renato Sanches em alta porque? esta merda só pode ser encomendada.
Um gajo que jogou meia duzia de minutos que nao fez nada de especial....

Entrou em dois jogos seguidos...é possivelmente a melhor fase dos ultimos 2 anos.

ElComandante

Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 15:39
Citação de: ElComandante em 27 de Março de 2025, 15:27
Expandir...
Citação de: van33 em 26 de Março de 2025, 19:56
Citação de: ElComandante em 26 de Março de 2025, 15:05Vou lá estar!

Primeira vez em Barcelos - para dar sorte.
Trás cartão de cidadão e boletim de vacinas actualizado

Sou imigrante ilegal. Não possuo dessas modernices.
Sem problemas.  Podes dizer apenas para questões estatística qual é o teu tom de pele?
Lembras-te na primária de usares uma caixa de marcadores? Eu usava sempre o marcador "cor de pele" para me auto-desenhar.

van33

Citação de: ElComandante em 27 de Março de 2025, 17:03
Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 15:39
Expandir...
Citação de: ElComandante em 27 de Março de 2025, 15:27
Citação de: van33 em 26 de Março de 2025, 19:56
Citação de: ElComandante em 26 de Março de 2025, 15:05Vou lá estar!

Primeira vez em Barcelos - para dar sorte.
Trás cartão de cidadão e boletim de vacinas actualizado

Sou imigrante ilegal. Não possuo dessas modernices.
Sem problemas.  Podes dizer apenas para questões estatística qual é o teu tom de pele?
Lembras-te na primária de usares uma caixa de marcadores? Eu usava sempre o marcador "cor de pele" para me auto-desenhar.
;D muito bem

Sea_Shepherd

Extremamente confiante de que vamos ganhar e erguer um baita império.

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 15:03
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2025, 15:00
Expandir...
Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 14:16
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2025, 13:55
Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 13:10Não queria ir ao jogo tal como disse, preços absurdos. Acabo de receber chamada da minha esposa a dizer que arranjou 2 cartões sócio do Gil e vou eu e o meu filho. Foda-se. Se andasse à procura não arranjava ;D

Qual é a taxa de vitória de entre todas as vezes em que já assististe ao vivo a jogos do Sport Lisboa e Benfica na condição de visitante?
bem... já aqui disse mais que uma vez; já fui muitas vezes, infelizmente deve estar a pender mais para não vitórias do que vitórias.  o pior momento lá foi aqui há largos anos no primeiro dia de férias, priameira jornada...a ganharmos 0-2 fomos empatar com estes fdp. acho que nunca levei tanta tanga como nesse dia. foi surreal tudo aquilo. no antigo estadio adelino ribeiro novo, nos 6 jogos que lá vi ganhamos 7 e 1 empate, um desses 7 jogos foi o jogo do titulo em Braga com o Gil 0-3

Pff faz uma tabela com data e resultado para uma melhor análise à situação.
fdx ;D

19:43 e ainda nada?

joaoaria

Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 13:10Não queria ir ao jogo tal como disse, preços absurdos. Acabo de receber chamada da minha esposa a dizer que arranjou 2 cartões sócio do Gil e vou eu e o meu filho. Foda-se. Se andasse à procura não arranjava ;D

Pergunta sem qualquer tipo de maldade, vais torcer por quem ?

van33

Citação de: joaoaria em 27 de Março de 2025, 19:46

Pá... quero que o Gil desça e definhe

o Noruego

Por mais difícil que seja o jogo,
E por mais respeitável que seja o Gil Vicente,

uma Goleada é que é uma afirmativa Declaração de Intenção

joaoaria

Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 20:07
Expandir...

OK amigo,  ;D
Mas se vingar a tese de Gil na 1ª liga, Benfica campeão, depois do nosso jogo, que ganhem sempre  :smokin:

NOSIDE

Queria ir a jogo mas estou sem bilhete. Falem-me se existir uma possibilidade.

van33

Citação de: joaoaria em 27 de Março de 2025, 20:37
Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 20:07
Expandir...

OK amigo,  ;D
Mas se vingar a tese de Gil na 1ª liga, Benfica campeão, depois do nosso jogo, que ganhem sempre  :smokin:
Só podes não estar atento nos anos todos aqui ;D quero que o Gil foda os dragartos,  braga e espanhóis, de resto quero que se fodam à grande. Tou-me a cagar para o "clube da terrinha".