CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

RML

Benficaenadamais

Peço encarecidamente um red pass com assiduidade 100% para comprar bilhete para o dragão. Fiquei com um jogo a menos à pala da merda do mercado secundário

FuzioN

Bom viagem a todos que vêm hoje a Barcelos.

A cidade está pronta a receber todos os Benfiquistas. Temos na area varios supermercados, cadeias de fast-food variadas e roulottes para beber cerveja!

Se virem alguém à beira das bandeiras do estádio a pedir esmolas, apresento-vos o @van33 .

Vamos Benfica. Rumo ao 39.

Benfanatic

Cruzinha 2 no Totobola, obviamente. Nem se admite outro resultado.

twixslb

Citação de: RML em 28 de Março de 2025, 12:11Quando começa a venda de bilhetes para o Tirsense Benfica
também gostava de saber pois como não vou conseguir levar o meu puto ao jogo de hoje tenho que o levar para a taça

van33

Citação de: FuzioN em 28 de Março de 2025, 12:17Bom viagem a todos que vêm hoje a Barcelos.

A cidade está pronta a receber todos os Benfiquistas. Temos na area varios supermercados, cadeias de fast-food variadas e roulottes para beber cerveja!

Se virem alguém à beira das bandeiras do estádio a pedir esmolas, apresento-vos o @van33 .

Antes do jogo vou estar na rotunda a vender cestos de vime

Ricardim19

van33

Citação de: Ricardim19 em 28 de Março de 2025, 12:39
Citação de: Rørikus em 28 de Março de 2025, 09:48Não sei porquê mas vamos levar com melão em cima.

Porquê?
Não ligues ao que ele disse, já foi banido, foi apanhado com fotos a vestir a camisola do porto em pleno estádio da luz

Ricardim19

Citação de: van33 em 28 de Março de 2025, 12:43
Citação de: Ricardim19 em 28 de Março de 2025, 12:39
Expandir...
Citação de: Rørikus em 28 de Março de 2025, 09:48Não sei porquê mas vamos levar com melão em cima.

Porquê?
Não ligues ao que ele disse, já foi banido, foi apanhado com fotos a vestir a camisola do porto em pleno estádio da luz

Uiii lol

cristiano_1904

Citação de: van33 em 28 de Março de 2025, 12:34
Citação de: FuzioN em 28 de Março de 2025, 12:17Bom viagem a todos que vêm hoje a Barcelos.

Podes dizer que vendes é droga, ninguém te julga aqui.

van33

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Março de 2025, 12:45
Citação de: van33 em 28 de Março de 2025, 12:34
Expandir...

Podes dizer que vendes é droga, ninguém te julga aqui.
Eu droga? Nunca.