CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

N1c0

Boa primeira parte.

Entre o Belotti e o Artur prefiro uma dor de dentes.

Notguilty

Notguilty

barreiro com este novo Penteado está cada vez mais craque.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2025, 21:16
Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2025, 21:16
Expandir...
Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2025, 21:14
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 21:13
Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2025, 21:11
Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2025, 21:10
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 21:09
Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2025, 21:08
Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Março de 2025, 21:00Agora já percebi porque o Belloti já não marcava há meses na Liga Italiana.

Até numa equipa com caudal ofensivo de constantes oportunidades como o Benfica não consegue ser extremamente perdulário, o que dizer num Como...

O Benfica é uma equipa de caudal ofensivo que cria constantes oportunidades? Fds. Chega de net por hoje.
Ninguém consegue apontar um lance claro de golo para além do que entrou, mas está tudo a falar em primeira parte perto da perfeição.

Porque a maioria percebe muito pouco disto, se estivesse 0-0 os mesmos que elogiam era de filhos da puta para cima.

O Benfica fora de casa não tem de criar 10 chances para ganhar o jogo como no Rio Ave. Tem é de ser eficaz.
Não podes marcar sem criar chances.

Mas sim, continuem com essas tretas. Chamar a isto bom jogo, inclusive "perto da perfeição", meu deus. Daqui a pouco se o Gil marca num canto ou numa oferta do António Silva ou do Florentino dobram a espinha toda.

O Benfica criou chances. Até criou chances suficientes para estar a ganhar por mais.

O Benfica teve 3 lances de perigo segundo as estatísticas, eu ate só me lembro de duas seja como for é muito pouco contra uma equipa banalissima.

É muito pouco contra uma equipa que jogou fechada a 1ª parte toda e não deu praticamente um contra-ataque? O Gil está todo metido na sua área.

Meter lá muitos não significa que saibam defender, o Benfica limitou-se a passear a bola depois do golo, o Boavista jogou com um autocarro também e ai sim tivemos umas 15 oportunidades porque estarem lá todos não significa que defendam. O Benfica não jogou merda nenhuma contra uma equipa que nem todos atrás da bola conseguem ser minimamente competentes.

GTtdi_SLB

O Florentino tem urgentemente que sair do Benfica. De preferência vendido por mais de 10M€. Uma liability gigante. Uma granada sem cavilha sustida com a mão durante 90'.

Um terror quando é chamado à mesa do desporto que pratica, que é futebol.

paulomaia1972

GTtdi_SLB

Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2025, 21:19
Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2025, 21:16
Expandir...
Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2025, 21:16
Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2025, 21:14
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 21:13
Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2025, 21:11
Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2025, 21:10
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 21:09
Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2025, 21:08
Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Março de 2025, 21:00Agora já percebi porque o Belloti já não marcava há meses na Liga Italiana.

Até numa equipa com caudal ofensivo de constantes oportunidades como o Benfica não consegue ser extremamente perdulário, o que dizer num Como...

O Benfica é uma equipa de caudal ofensivo que cria constantes oportunidades? Fds. Chega de net por hoje.
Ninguém consegue apontar um lance claro de golo para além do que entrou, mas está tudo a falar em primeira parte perto da perfeição.

Porque a maioria percebe muito pouco disto, se estivesse 0-0 os mesmos que elogiam era de filhos da puta para cima.

O Benfica fora de casa não tem de criar 10 chances para ganhar o jogo como no Rio Ave. Tem é de ser eficaz.
Não podes marcar sem criar chances.

Mas sim, continuem com essas tretas. Chamar a isto bom jogo, inclusive "perto da perfeição", meu deus. Daqui a pouco se o Gil marca num canto ou numa oferta do António Silva ou do Florentino dobram a espinha toda.

O Benfica criou chances. Até criou chances suficientes para estar a ganhar por mais.

O Benfica teve 3 lances de perigo segundo as estatísticas, eu ate só me lembro de duas seja como for é muito pouco contra uma equipa banalissima.

É muito pouco contra uma equipa que jogou fechada a 1ª parte toda e não deu praticamente um contra-ataque? O Gil está todo metido na sua área.

Meter lá muitos não significa que saibam defender, o Benfica limitou-se a passear a bola depois do golo, o Boavista jogou com um autocarro também e ai sim tivemos umas 15 oportunidades porque estarem lá todos não significa que defendam. O Benfica não jogou merda nenhuma contra uma equipa que nem todos atrás da bola conseguem ser minimamente competentes.
O Benfica não tem desequilibradores tipo o yamal. São esses indivíduos que esfrangalham autocarros.

Jamal

eduq

Red Zeppelin

Primeira vez na minha vida que me esqueci que jogava o Benfica  :-X
Só lembrei agora.