CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 21:13
Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2025, 21:11
Expandir...
Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2025, 21:10
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 21:09
Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2025, 21:08
Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Março de 2025, 21:00Agora já percebi porque o Belloti já não marcava há meses na Liga Italiana.

Até numa equipa com caudal ofensivo de constantes oportunidades como o Benfica não consegue ser extremamente perdulário, o que dizer num Como...

O Benfica é uma equipa de caudal ofensivo que cria constantes oportunidades? Fds. Chega de net por hoje.
Ninguém consegue apontar um lance claro de golo para além do que entrou, mas está tudo a falar em primeira parte perto da perfeição.

Porque a maioria percebe muito pouco disto, se estivesse 0-0 os mesmos que elogiam era de filhos da puta para cima.

O Benfica fora de casa não tem de criar 10 chances para ganhar o jogo como no Rio Ave. Tem é de ser eficaz.
Não podes marcar sem criar chances.

Mas sim, continuem com essas tretas. Chamar a isto bom jogo, inclusive "perto da perfeição", meu deus. Daqui a pouco se o Gil marca num canto ou numa oferta do António Silva ou do Florentino dobram a espinha toda.

O Benfica criou chances. Até criou chances suficientes para estar a ganhar por mais.

filc

Citação de: Moikano em 28 de Março de 2025, 21:11
Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Março de 2025, 20:42O António e o florentino neste momento metem-me um nojo...
o António está irreconhecível e joga sobre brasa desde o incidente da seleção em que ninguém do clube o defendeu.

O problema maior é ele jogar...

benficaslb1

Citação de: nuno666 em 28 de Março de 2025, 21:13
Citação de: Keiroxes em 28 de Março de 2025, 21:04Este Gil Vicente é muito mau, não dar 3 ou 4 nestes gajos, só revela a falta de qualidade que temos na frente
mt mau???? amigo parece que tas a falar do farense, este gil ganhou ao Porto, ganhou ao sporting, ganhou ao braga ao casa pia e é mau fora se fosse bom

O gil é exatamente do nível do Farense. São ambos uma merda.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2025, 21:14
Expandir...
Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Março de 2025, 21:00Agora já percebi porque o Belloti já não marcava há meses na Liga Italiana.

Até numa equipa com caudal ofensivo de constantes oportunidades como o Benfica não consegue ser extremamente perdulário, o que dizer num Como...

O Benfica é uma equipa de caudal ofensivo que cria constantes oportunidades? Fds. Chega de net por hoje.
Ninguém consegue apontar um lance claro de golo para além do que entrou, mas está tudo a falar em primeira parte perto da perfeição.

Porque a maioria percebe muito pouco disto, se estivesse 0-0 os mesmos que elogiam era de filhos da puta para cima.

O Benfica fora de casa não tem de criar 10 chances para ganhar o jogo como no Rio Ave. Tem é de ser eficaz.

Mas sim, continuem com essas tretas. Chamar a isto bom jogo, inclusive "perto da perfeição", meu deus. Daqui a pouco se o Gil marca num canto ou numa oferta do António Silva ou do Florentino dobram a espinha toda.

O Benfica criou chances. Até criou chances suficientes para estar a ganhar por mais.
ah tá. é para a palhaçada, vou já fechar esta merda que não tou para isto.

fórum morto e enterrado

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 28 de Março de 2025, 21:10Alho frito ou cebola frita?

Cebola bem refogada em azeite até caramelizar é top. Faço um Mjadra de salivar por mais.

Dmitry91

Expandir...

Isso do "caudal ofensivo" é engraçado mas não significa nada.

O pessoal também batia no Gonçalo porque o Rafa falhava 2 ou 3 golos isolado por jogo. "Ah se o Benfica tem muitas oportunidades e não marca, a culpa é do avançado"

O bacalhau marcou porque o Belotti levou os centrais com ele

foxto

Citação de: TFFS em 28 de Março de 2025, 21:06
Citação de: Jamal em 28 de Março de 2025, 21:04Acho que deviamos jogar muito mais,estes gajos não treinam e quem me disser o contrário está a mentir.
Pá. Desculpa lá, mas esta primeira parte esteve perto da perfeição. Parecem um disco riscado

E temos subido exibicionalmente.

Batam quando faz sentido e elogiem quando é merecido

E não, não tenho uma bola de cristal para adivinhar se vamos ganhar

Há aqui malta que se tem visto o Néné jogar dava-lhes uma coisa má! Só que depois pimba

nuno666

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Março de 2025, 21:04
Citação de: Tacuara94 em 28 de Março de 2025, 21:02A jogar bem.
Kokçü nulidade a atacar ou defender. Anda a abrir os bracos

Não percebo os benfiquistas que vêem neste gajo um craque.

É tao mediano. Dass pó gajo
se nao tem espaço vai se colocar a inventar a passar bolas que se nao chegarem ao colega coloca em jogo todo o esquema da equipa... kokcu e bom jogador mas tem de ter espaço ao contrario do Bruma do Di Maria , que criam esses espaços ele nao, tem que alguem dar esse espaço para ele

GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em 28 de Março de 2025, 21:10
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Março de 2025, 21:06
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 20:58
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Março de 2025, 20:48
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 20:46Este Gil Vicente é tão horrível, principal candidato ao play off e só porque o resto já está longe.

E mesmo assim não se vê nada de jeito.

Deram um banho de bola ao Sporting na 1a parte do jogo da taça e na 2a com um a menos só não empataram porque lhes anularam um golo completamente roubado.
É mesmo preciso dizer alguma coisa ?

Derrotas apenas com equipas da 1a metade da tabela (excepto Famalicão) e vitórias contra Braga e Casa Pia. E assim tão mau para uma equipa que quer a manutenção?
amigo e mais do msm quando jogamos bem sao fracos cheguei ouvir amigos meus a dizer que o patetico era fraco....
 quando jogamos mal sao os outros que sao mt bons
Falando do jogo e o que eu dizia a mt tempo precisavamos de um craque nao temos bem um craque temos um craquezinho mas ja faz toda a diferença, e que diferença... a ganhar faltas a assistir a colocar as defesas em sentido claro que falo do Bruma e temos de agradecer ao nosso treinador pk para o RC estava tudo bem nao era preciso reforcos para alem do Manu silva... e este jogador ja faz toda a diferença e que diferença...
 por isso continuo a dizer o msm se tivessemos 3 ou 4 craques quem sabe se nao tinhamos passado o barcelona e talvez tivessemos noutra posiçao no campeonato, só com cepos nao vamos a lado nenhum
Podes-me dizer qual é o craquezinho que temos? Porque não estou a ver nenhum.

Moikano

Citação de: filc em 28 de Março de 2025, 21:14
Citação de: Moikano em 28 de Março de 2025, 21:11
Expandir...
Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Março de 2025, 20:42O António e o florentino neste momento metem-me um nojo...
o António está irreconhecível e joga sobre brasa desde o incidente da seleção em que ninguém do clube o defendeu.

O problema maior é ele jogar...
querem vender, o Laje até ja explicou em áudio.

benficaslb1

Expandir...

O Benfica teve 3 lances de perigo segundo as estatísticas, eu ate só me lembro de duas seja como for é muito pouco contra uma equipa banalissima.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2025, 21:16
Expandir...

O Benfica teve 3 lances de perigo segundo as estatísticas, eu ate só me lembro de duas seja como for é muito pouco contra uma equipa banalissima.

É muito pouco contra uma equipa que jogou fechada a 1ª parte toda e não deu praticamente um contra-ataque? O Gil está todo metido na sua área.

NOSIDE

vitormopinto1987

Citação de: nuno666 em 28 de Março de 2025, 21:13
Citação de: Keiroxes em 28 de Março de 2025, 21:04Este Gil Vicente é muito mau, não dar 3 ou 4 nestes gajos, só revela a falta de qualidade que temos na frente
mt mau???? amigo parece que tas a falar do farense, este gil ganhou ao Porto, ganhou ao sporting, ganhou ao braga ao casa pia e é mau fora se fosse bom

equipa que leva 7 derrotas e 1 empate desde que ganhou ao porto, não é grande espiga. teve uma fase boa mas está na luta pela manutenção por alguma coisa