CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

Caixadeoculos

Citação de: Keiroxes em 28 de Março de 2025, 21:39Que caralho foi isto do Belotti, nem consegue correr, parecia o Mantorras

O belotti é horrível.
Por mais que queiram, é um cepo.

E sim, vai marcar um golito de vez em quando

Golo de Weldon

SLBRulez

O Amor da Minha Vida

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Março de 2025, 21:40
Citação de: Keiroxes em 28 de Março de 2025, 21:39Que caralho foi isto do Belotti, nem consegue correr, parecia o Mantorras

O belotti é horrível.
Por mais que queiram, é um cepo.

E sim, vai marcar um golito de vez em quando
👓

Notguilty

zepsil

kyza

slb_0793

Citação de: Survivor em 28 de Março de 2025, 21:39
Citação de: slb_0793 em 28 de Março de 2025, 21:38
Expandir...
Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Março de 2025, 21:37
Citação de: lPhoenix em 28 de Março de 2025, 21:35Quem sabe cruzar neste plantel?
Citação de: lPhoenix em 28 de Março de 2025, 21:35Quem sabe cruzar neste plantel?

O mini bacalhau que não joga porque o lage não gosta de jogadores que sabem cruzar.

Com o Dahl na direita, o mini bacalhau vai jogar a lateral esquerdo quando o Carreras rebentar.

Nem no banco está.

Schjelderup de fora? É a primeira vez que é convocado para um jogo em Barcelos.

Hoje aprende a ver os colegas, amanhã voa.

nuno666

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Março de 2025, 21:38
Citação de: nuno666 em 28 de Março de 2025, 21:34
Expandir...
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Março de 2025, 21:15
Citação de: nuno666 em 28 de Março de 2025, 21:10
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Março de 2025, 21:06
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 20:58
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Março de 2025, 20:48
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 20:46Este Gil Vicente é tão horrível, principal candidato ao play off e só porque o resto já está longe.

E mesmo assim não se vê nada de jeito.

Deram um banho de bola ao Sporting na 1a parte do jogo da taça e na 2a com um a menos só não empataram porque lhes anularam um golo completamente roubado.
É mesmo preciso dizer alguma coisa ?

Derrotas apenas com equipas da 1a metade da tabela (excepto Famalicão) e vitórias contra Braga e Casa Pia. E assim tão mau para uma equipa que quer a manutenção?
amigo e mais do msm quando jogamos bem sao fracos cheguei ouvir amigos meus a dizer que o patetico era fraco....
 quando jogamos mal sao os outros que sao mt bons
Falando do jogo e o que eu dizia a mt tempo precisavamos de um craque nao temos bem um craque temos um craquezinho mas ja faz toda a diferença, e que diferença... a ganhar faltas a assistir a colocar as defesas em sentido claro que falo do Bruma e temos de agradecer ao nosso treinador pk para o RC estava tudo bem nao era preciso reforcos para alem do Manu silva... e este jogador ja faz toda a diferença e que diferença...
 por isso continuo a dizer o msm se tivessemos 3 ou 4 craques quem sabe se nao tinhamos passado o barcelona e talvez tivessemos noutra posiçao no campeonato, só com cepos nao vamos a lado nenhum
Podes-me dizer qual é o craquezinho que temos? Porque não estou a ver nenhum.
Bruma amigo, de longe é um craquezinho e ja faz a diferença, mas partilho aqui contigo amigo uma mega novidade que seria um sonho mas pode vir a se realizar se o Benfica vender o tomas araujo pode envolver no negocio o craque fabio vieira no negocio... isso sim é um craque ja viste que é ele que carrega com o porto as costas? e um craque destes que precisamos
fábio vieira? ahahahahahahhahahahahahahhahaha
vais me dizer que nao presta???
 Deixa a clubite aguda amigo, se nao fosse ele tinham perdido com o guimaraes, com o arouca, foi ele que deu esperança frente a roma, agora o homem esta num oasis e que ninguem presta no porto... sozinho e dificil fazer mais do que faz acredita

Mértola_10

O Carreras está mesmo armado em esperto!!!
Não te queiras focar não!!!

Smashin

Citação de: nuno666 em 28 de Março de 2025, 21:44
Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Março de 2025, 21:38
Expandir...
Citação de: nuno666 em 28 de Março de 2025, 21:34
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Março de 2025, 21:15
Citação de: nuno666 em 28 de Março de 2025, 21:10
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Março de 2025, 21:06
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 20:58
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Março de 2025, 20:48
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2025, 20:46Este Gil Vicente é tão horrível, principal candidato ao play off e só porque o resto já está longe.

E mesmo assim não se vê nada de jeito.

Deram um banho de bola ao Sporting na 1a parte do jogo da taça e na 2a com um a menos só não empataram porque lhes anularam um golo completamente roubado.
É mesmo preciso dizer alguma coisa ?

Derrotas apenas com equipas da 1a metade da tabela (excepto Famalicão) e vitórias contra Braga e Casa Pia. E assim tão mau para uma equipa que quer a manutenção?
amigo e mais do msm quando jogamos bem sao fracos cheguei ouvir amigos meus a dizer que o patetico era fraco....
 quando jogamos mal sao os outros que sao mt bons
Falando do jogo e o que eu dizia a mt tempo precisavamos de um craque nao temos bem um craque temos um craquezinho mas ja faz toda a diferença, e que diferença... a ganhar faltas a assistir a colocar as defesas em sentido claro que falo do Bruma e temos de agradecer ao nosso treinador pk para o RC estava tudo bem nao era preciso reforcos para alem do Manu silva... e este jogador ja faz toda a diferença e que diferença...
 por isso continuo a dizer o msm se tivessemos 3 ou 4 craques quem sabe se nao tinhamos passado o barcelona e talvez tivessemos noutra posiçao no campeonato, só com cepos nao vamos a lado nenhum
Podes-me dizer qual é o craquezinho que temos? Porque não estou a ver nenhum.
Bruma amigo, de longe é um craquezinho e ja faz a diferença, mas partilho aqui contigo amigo uma mega novidade que seria um sonho mas pode vir a se realizar se o Benfica vender o tomas araujo pode envolver no negocio o craque fabio vieira no negocio... isso sim é um craque ja viste que é ele que carrega com o porto as costas? e um craque destes que precisamos
fábio vieira? ahahahahahahhahahahahahahhahaha
vais me dizer que nao presta???
 Deixa a clubite aguda amigo, se nao fosse ele tinham perdido com o guimaraes, com o arouca, foi ele que deu esperança frente a roma, agora o homem esta num oasis e que ninguem presta no porto... sozinho e dificil fazer mais do que faz acredita
Fds. O Fábio Vieira