CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Marious Vrousai, Andreas Ndoj, Jonathan Panzo, Omar Richards, Demir Tıknaz, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [74m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Bruma (Samuel Dahl [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Orkun Kökçü (30), Vangelis Pavlidis (53), Kerem Aktürkoğlu (80)

The_Riggs

Amdouni titular. Schjelderup no banco :rir:

Nunca mais chega OUTubro para estes lixos sumirem.

The_Riggs

Jpedroc23Araujo

Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2025, 16:52Amdouni titular. Schjelderup no banco :rir:

Nem jogam na mesma posiçao lol
Quem saiu para entrar o Amdouni foi o Kerem

Chelas

Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2025, 16:52Amdouni titular. Schjelderup no banco :rir:

O Bruma no lugar do Schjelderup, o Amdouni no do Aktur

lucasslb1904

Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2025, 16:51
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Março de 2025, 16:39
Expandir...
Citação de: van33 em 16 de Março de 2025, 16:16
Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Março de 2025, 16:14
Citação de: van33 em 16 de Março de 2025, 16:10
Citação de: Minerva em 16 de Março de 2025, 13:50Só 15 páginas? Que descrença.
Ainda está quente minha memória aqueles jogos em que o Jimenez foi herói durante 2 anos...campo de merda, clube de merda, ambiente  de merda, terra de merda....e fomos felizes.

Oh carrinhas pra ti que terras no tugão são top excluindo varsselos?
Alentejo, Gerês...vá...trás os montes, douro e uma ou outra mais...Algarve é lixo puro. Algarve devia ser doado e separado do nosso país.  É terra podre

Não fales mal da minha terra se faz favor, lugar mais bonito de Portugal.
Lugar mais bonito ?  Isso é o que os ingleses que vêem céu preto o ano todo dizem ?

Epa, eu sou natural de Lagos, já viajei por Portugal inteiro... Há outros lugares bonitos mas opinião pessoal não encontrei igual (talvez por ser a minha terra).

Agora, ganhar ao Rio ave.

mojo_j0jo

Se não ganharmos hoje, acho que a coisa a nível de campeonato vai-se complicar. Nem tanto pela perda de pontos, mas pela bola de neve onde se vão meter

Nmslb

como é possivel?! Schjelderup tem feito jogos soberbos, e fica no banco? Tem decidido jogos sozinho, com uma raça incrivel, fortissimo no um contra um. Compreendo toda essa frustração, que por aqui vai. Não lembra ao Diabo

vieirah1904

Citação de: imightbewrong em 16 de Março de 2025, 16:50O que é que o Amdouni fez para ser titular???????

Comprarmos o gajo por 20 milhões no final da época e alguém receber 2 milhões de comissão.

Estão a rapar o tacho.

Sexta-Feira

Mértola_10

Excelente 11!
Sobretudo tirar o amador do Akturkoglu da equipa!
Podia estar o Scheldrup pelo Amdouni, mas antes assim do que o Aktur.

The_Riggs

Citação de: Jpedroc23Araujo em 16 de Março de 2025, 16:55

Nem jogam na mesma posiçao lol
Quem saiu para entrar o Amdouni foi o Kerem

Sim, um joga a guarda-redes e outro a defesa central.

O Bruma nem é extremo direito de formação nem nada.
Com cada um só para defender o seu dono.