CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Marious Vrousai, Andreas Ndoj, Jonathan Panzo, Omar Richards, Demir Tıknaz, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [74m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Bruma (Samuel Dahl [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Orkun Kökçü (30), Vangelis Pavlidis (53), Kerem Aktürkoğlu (80)

ZICKLER

É fodido estares a ver o jogo e teres a sensação que eles só reentram no jogo se os nossos quiserem.

E os nossos parece que fazem de propósito.

É uma displicência impressionante.

Este jogo temos tido vários jogos assim

DBdennisDB

Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2025, 22:04É fodido estares a ver o jogo e teres a sensação que eles só reentram no jogo se os nossos quiserem.

Há uma cooperaçao com a @ligaportugal para manter o campeonato "competitivo".
nós fazemos o trabalho....o vagandas é que está a f*der esta merda toda da cooperaçao.

Ha que passar a ideia para vender os direitos televisivos para a "HeuroPe"

ZICKLER

Citação de: DBdennisDB em 16 de Março de 2025, 22:07
Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2025, 22:04É fodido estares a ver o jogo e teres a sensação que eles só reentram no jogo se os nossos quiserem.

Há uma cooperaçao com a @ligaportugal para manter o campeonato "competitivo".
nós fazemos o trabalho....o vagandas é que está a f*der esta merda toda da cooperaçao.

Ha que passar a ideia para vender os direitos televisivos para a "HeuroPe"

A desculpa da arbitragem não serve para tudo.

Eu vejo os jogos e vejo uma diferença abissal na qualidade dos nossos em relação aos adversários.

Eu vejo jogos super desiquilíbrados.

O que eu vejo é que os nossos sentem a necessidade de darem tiros nos pés para equilibrar os jogos.

Festivus

pete92

Maytay

Nós para ressuscitar mortos somos muito bons e mais uma vez isso aconteceu.

Em relação ao golo do empate ... é fácil dizer que a culpa é do Tino ..mas culpa principal é do BURRO do Trubin que coloca a bola no gajo do meio quando ele não estava assim tão a vontade .. é que o avançado do Rio Ave percebe logo onde o burro do Turbin vai meter a bola .

O Trubin está no 1º lugar no meu ranking de mete nojo... a seguir o Toninho Silva.

JPSilva

Citação de: Maytay em 16 de Março de 2025, 22:34Nós para ressuscitar mortos somos muito bons e mais uma vez isso aconteceu.

Em relação ao golo do empate ... é fácil dizer que a culpa é do Tino ..mas culpa principal é do BURRO do Trubin que coloca a bola no gajo do meio quando ele não estava assim tão a vontade .. é que o avançado do Rio Ave percebe logo onde o burro do Turbin vai meter a bola .

O Trubin está no 1º lugar no meu ranking de mete nojo... a seguir o Toninho Silva.

Epah o Tino estava à vontade para receber a bola, quis foi fazer mais do que sabe, para quê inventar??

Maytay

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2025, 22:39
Citação de: Maytay em 16 de Março de 2025, 22:34Nós para ressuscitar mortos somos muito bons e mais uma vez isso aconteceu.

Epah o Tino estava à vontade para receber a bola, quis foi fazer mais do que sabe, para quê inventar??

sim, podia ter tentado mandar um bico .. foi desleixado ... mas o mal vêm de trás.

Outra coisa, o Rio Ave tambem podia descer de divisão ..  um clube com um estadio Mono Bancada .. fdx .. ridiculo .. numa 1º liga

Notguilty

iloy

O único culpado è o Florentino por pensar que è um pirlo!

mMateus

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám MeteGelo e outros.
No total votaram 53 utilizadores.