CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

desinstala

Bignilton2

O renato já não corre...e o di maria já perdeu 23 bolas...top top

Roting

Jotenko

Citação de: poliban em 02 de Abril de 2025, 20:32Renato lesionou se naquele lance com o Rony.
Aposto

Não há nenhuma justificação para tal. Não houve torção, não houve esticão, não houve esforço.

Ou agora lesiona-se só porque cai ao chão?

watt338

Citação de: Nmslb em 02 de Abril de 2025, 20:32
Citação de: lPhoenix em 02 de Abril de 2025, 20:28
Expandir...
Citação de: marcomacedo em 02 de Abril de 2025, 20:26Renato ali assusta ..

Faz sentido dar descanso ao Florentino, já devia era ter sido alternativa há mais tempo.
se não tivesse os problemas fisicos que tem, não era alternativa, era titular!!

Se não tivesse os problemas que tem ele não estava aqui.

brankinho_gaspar

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:25
Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:24Se eu juntasse 10 amigos acho que ganhava a este farense.

Não sei o que jogas ou os teus amigos, mas digo-te já que provavelmente levariam uma tareia.

Para todos os efeitos o Farense é uma equipa de atletas profissionais a jogar na primeira liga portuguesa.

Pá isto é como achares por exemplo que um piloto de fórmula 1 é mau, ou um ator é fraco. Por fracos que sejam, são profissionais e a diferença de competência deles para meros amadores como nós é gigante.
Perdeste-me nos atores. Não me lixes, mas até eu fazia melhor que o Tommy Wiseau

DeSousa

sandroteixeira

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:31Tenho ideia que também contratámos um cepo qualquer do Campomaiorense ou estou errado? (Campomaiorense que nos eliminou da TdP algures para 2000).
Mauro Soares?

Lúcio Gomes

Bem o Kokcu a testar a meia distância. Também precisamos disto

Jotenko

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Abril de 2025, 20:33
Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:25
Expandir...
Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:24Se eu juntasse 10 amigos acho que ganhava a este farense.

Não sei o que jogas ou os teus amigos, mas digo-te já que provavelmente levariam uma tareia.

Para todos os efeitos o Farense é uma equipa de atletas profissionais a jogar na primeira liga portuguesa.

Pá isto é como achares por exemplo que um piloto de fórmula 1 é mau, ou um ator é fraco. Por fracos que sejam, são profissionais e a diferença de competência deles para meros amadores como nós é gigante.
Perdeste-me nos atores. Não me lixes, mas até eu fazia melhor que o Tommy Wiseau

Olá Gaspar.

desinstala

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:33
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2025, 20:32Renato lesionou se naquele lance com o Rony.
Aposto

Não há nenhuma justificação para tal. Não houve torção, não houve esticão, não houve esforço.

Ou agora lesiona-se só porque cai ao chão?

Ele lesinou-se a marcar um penalty. Podemos acreditar em tudo já.

Lúcio Gomes

Citação de: sandroteixeira em 02 de Abril de 2025, 20:33
Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:31Tenho ideia que também contratámos um cepo qualquer do Campomaiorense ou estou errado? (Campomaiorense que nos eliminou da TdP algures para 2000).
Mauro Soares?
José Soares

Jotenko

Citação de: sandroteixeira em 02 de Abril de 2025, 20:33
Mauro Soares?

Sei lá. Foram tantos cepos que nem sei.

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 02 de Abril de 2025, 20:33Deem uma bola ao Di Maria para jogar sozinho

A ideia de trabalhar para a equipa só se aplica a jogadores sem estatuto.