CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

Lurgee

Aquele 1% é a percentagem que o Rui Costa vai ter nas eleições?!?

LuisPortugal

Bullseye_SLB

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:31Tenho ideia que também contratámos um cepo qualquer do Campomaiorense ou estou errado? (Campomaiorense que nos eliminou da TdP algures para 2000).
Deve ter sido em 1999 quando foram à final da taça com o beira mar...

RGouveia.SLB

Di Maria e as suas perdas de bola, mas nada que surpreenda quando estamos a falar de um jogador de 37 anos e que joga como se fosse ele e mais 10

dj_montanelas

Citação de: Bignilton2 em 02 de Abril de 2025, 20:32O renato já não corre...e o di maria já perdeu 23 bolas...top top

os dois nem deviam ter começado ..enfim .

que belo yes man saiu o Laje

Nmslb

Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:24Se eu juntasse 10 amigos acho que ganhava a este farense.
já tardava... o pior Farense dos ultimos anos... sempre a mesma conversa!

SLBenfica1904

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:33
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2025, 20:32Renato lesionou se naquele lance com o Rony.
Aposto

Não há nenhuma justificação para tal. Não houve torção, não houve esticão, não houve esforço.

Ou agora lesiona-se só porque cai ao chão?

Para ele basta um espirro.

Chairman

Lúcio Gomes

brankinho_gaspar

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:33
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Abril de 2025, 20:33
Expandir...
Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:25
Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:24Se eu juntasse 10 amigos acho que ganhava a este farense.

Não sei o que jogas ou os teus amigos, mas digo-te já que provavelmente levariam uma tareia.

Para todos os efeitos o Farense é uma equipa de atletas profissionais a jogar na primeira liga portuguesa.

Pá isto é como achares por exemplo que um piloto de fórmula 1 é mau, ou um ator é fraco. Por fracos que sejam, são profissionais e a diferença de competência deles para meros amadores como nós é gigante.
Perdeste-me nos atores. Não me lixes, mas até eu fazia melhor que o Tommy Wiseau

Olá Gaspar.
Como estás amigo?

benficaslb1

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Abril de 2025, 20:32
Citação de: nuno666 em 02 de Abril de 2025, 20:16
Expandir...
Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:06
Citação de: paulocc22 em 02 de Abril de 2025, 20:04MINUTO EM QUE RENATO PEDE PARA SAIR LESIONADO? QUE GOZO COM BARREIRO E RESTANTES MÉDIOS DA B

No minuto que deixares de escrever em letra maiúscula.
eu acho que tem comentarios aqui que e so msm para irritar os verdadeiros Benfiquistas como eu e como muitos que andam aqui ou entao de Benfiquistas nao tem nada, primeiro estares a desejar a lesao a um dos nossos ja isso para mim nao demonstra seres Benfiquista, depois tenho uma pena do leandro que nem imaginas e a lei da vida amigo, tu talvez tenhas essa sorte mas tens amigos que nao tem, tambem tens kengas que andam a se deitar com o chefe teu amigo trabalha como um cao, chega a horas ela chega as horas que quer e quando chega altura da promoçao é a kenga que fica com ela, o que é que o teu amigo pode fazer se nao for um fora de serie e ter todas as empresas a quer o contratar( como isso nao se aplica ao leandro que e um jogador banal) é continuar a trabalhar e infelizmente nem pode reclamar muito...
 VIVA O BENFICA HOJE SAO UNS 3 A 0
"os verdadeiros benfiquistas como eu..."

como diz o outro: "Foda-se, até fiquei emocionado!"

Parei logo de ler ai. 🤣🤣🤣

MuadDib

lPhoenix

Adepto10

O melhor que nos podia ter acontecido era o di maria e o Renato não jogarem mais jogo nenhum pelo Benfica. Sem eles somos mais fortes