CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

se7en

Nota-se bem que a equipa está a ter dificuldade em construir e não é por causa do Farense.

desinstala

Lúcio Gomes

Jotenko

Pavlidis começa a série de 20 lances que precisa para marcar.

VSantos

É de mim, ou o Renato não está preparado para fazer mais de 20/25 minutos?

MuadDib

Lúcio Gomes

Citação de: VSantos em 02 de Abril de 2025, 20:36É de mim, ou o Renato não está preparado para fazer mais de 20/25 minutos?
Isso só parece ser novidade para o Lage

GloriosoSLB1904

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Abril de 2025, 20:36Acabou a Champions voltou o velho Pavlidis

Aqui a culpa foi do Dahl. Meteu a bola demasiado para trás.

dvck

Citação de: VSantos em 02 de Abril de 2025, 20:36É de mim, ou o Renato não está preparado para fazer mais de 20/25 minutos?

Para já está impecável. Vamos ver o resto do jogo.

Roting

arodrigues84

Com um ponta de lança de jeito já estava 3-0.

O Pavlidis podemos dar as voltas que quisermos mas será sempre insuficiente para uma equipa com o caudal ofensivo que o Benfica tem.

Jotta_nunes

O bacalhau está outra vez a ficar numa forma brutal  :clap1: