CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

duarte_1976

Citação de: Hyliachu em 02 de Abril de 2025, 21:47Pronto, ninguem reclama, está tudo na boa com um penalti roubado, num jogo onde estamos só com um golo de vantagem

Eu vi pelo menos o Aursnes a reclamar, mas não podem reclamar muito senão levam logo amarelo

Eusébio10

LuisPortugal

15 minutinhos para o puto marcar dois golos e três assistências.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Tacuara09 em 02 de Abril de 2025, 21:48Se fosse outra camisola era penalty, como é vermelha segue a banda!

Este está apresentado! (Se dúvidas houvessem)

Espera só pelo mega comunicado do nosso clube hoje ou amanhã a rasgar a arbitragem!

Tou a brincar.

Só se sair alguma notícia do presidente.

fnunes

SigaPaVinho

Claro que connosco o critério aperta. Para a dragartada basta um cheirinho.

Lux Rubra

RGouveia.SLB

Citação de: O Amor da Minha Vida em 02 de Abril de 2025, 21:49A gaja do VAR tambem vai falar prensa hoje?!
Está apresentada!
LADRA

Lagarta de merda, já no feminino é useira e vezeira em roubar-nos

Rivero

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Abril de 2025, 21:50
Citação de: O Amor da Minha Vida em 02 de Abril de 2025, 21:49A gaja do VAR tambem vai falar prensa hoje?!
Está apresentada!
LADRA

Lagarta de merda, já no feminino é useira e vezeira em roubar-nos

Futuro garantido.

marcomacedo

Motörhead

É pénalti claríssimo. E não há um crl dos nossos a reclamar.

Lux Rubra

Artuuuuur Cabral, meu gnominho da liberdade uhuhuuu

DeSousa