CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

Jamal

Pelos vistos foi um comentário de um comentador da taberna tv...

Se for por este caminho agradeço que os comentadores façam isso nos jogos do adversário para motivação.

Se acho estúpido este comentário do comentador também acho ridiculo um treinador usar isso para motivar a equipa,pelo menos que o faça em privado dentro do grupo.

Baron_Davis

"ganhar por muitos"

"goal average"

ta bem ta

com um emprestado em pre reforma do quatarsg, uma betoneira turca a trote e o argentino dos abracetes, foi bem bom sacar a vitória

Sequel

Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Abril de 2025, 22:33Tem tomates o Marreco.

O que o palerma do André Pipa da CNN disse merecia uma resposta destas.

Que disse?

Barcelense1994

Jogo na linha de como foram os jogos contra o Estrela e o Moreirense.
Entra-se a ganhar 2-0 cedo e depois, a equipa parece perdida e nunca sendo capaz de controlar o jogo.
E o Farense, sim senhora. Tanta agressividade e intensidade. É pena que só se lembrem disso de vez em quando.
E, por fim, uma arbitragem bem habilidoso. Aquele lance do pisão no António é inacreditável.
Mas, pronto: 3 pontos que ficam e agora, GANHAR AO PORTO!

reddevill2010

Notguilty

Citação de: Jamal em 02 de Abril de 2025, 22:36Pelos vistos foi um comentário de um comentador da taberna tv...

Se for por este caminho agradeço que os comentadores façam isso nos jogos do adversário para motivação.

Se acho estúpido este comentário do comentador também acho ridiculo um treinador usar isso para motivar a equipa,pelo menos que o faça em privado dentro do grupo.
Vale tudo para motivar contra o Benfica. Esse boneco André Pipa se houvesse vergonha nas televisões nem para tirar cafés servia.

Aguiavareira

Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Abril de 2025, 22:33Tem tomates o Marreco.

O que o palerma do André Pipa da CNN disse merecia uma resposta destas.

O pipa sabe o que faz é lagarto e está a tentar mexer com o orgulho dos adversários do Benfica para que aconteça precisamente como hoje
Aliás nestas últimas 2 semanas já começou o bota abaixo sobre tudo que são notícias do Benfica

Cob92

TFFS

Incapazes de ter um jogo tranquilo. É nojento. Foi nojento ver a atitude displicente das primadonas hoje

Utopia

reddevill2010

Citação de: PP00 em 02 de Abril de 2025, 22:00
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

eheheh. Olha este FDP que se anda a fazer fino nas modalidades.

diabo_bom

Citação de: Zetuga em 02 de Abril de 2025, 22:35
Citação de: diabo_bom em 02 de Abril de 2025, 22:32Olha aí os estouros no conduto.

Acho que percebeste mal......

percebi mesmo, o puto começou a fazer barulho e não apanhei tudo, my bad.

JPSilva

Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2025, 22:39Incapazes de ter um jogo tranquilo. É nojento. Foi nojento ver a atitude displicente das primadonas hoje

Jogos destes esta época foram aos magotes.

Roting

andymc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2025, 22:28serio que nao fala da arbitragem...que boneco

Deveria ter falado, até para pressionar para domingo.

Meu Deus, que calhau.