CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

JPSilva

Citação de: Roting em 02 de Abril de 2025, 22:40Ainda por cima o André pipa é sportinguista lol.

Se calhar por isso é que disse o que disse.

merlin

Este marreco é pouco parolo a falar com a cantilena espanhola, um gajo que deve de estado 6 meses em Espanha há 10 anos. Mas a falar parece o Futre que passou lá uns belos anos.

Jpedroc23Araujo

O que se passou porque o treinador do Farenss esta indignado?

Chairman

Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2025, 22:39Incapazes de ter um jogo tranquilo. É nojento. Foi nojento ver a atitude displicente das primadonas hoje
Incapazes não são, ainda há pouco ganharam 3-0

reddevill2010

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Abril de 2025, 22:24
Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2025, 22:00
Expandir...
Citação de: PP00 em 02 de Abril de 2025, 22:00Cheira a Kelvin 2.0 aos 90+2...

? Por amor de Deus..
É um infiltrado.
Ali nos tópicos das modalidades anda praticamente a defender a direção... já sabemos porque.

luca22

A mim, parece-me que no canto do 1 golo do farense, a bola sai depois do canto batido. Sabendo quem era a VAR e a pressa de como de como foi validado, não me deixa grandes dúvidas.

Mr.Costa

Cheguei agora do estadio. Alguem pode partilhar o lance so penalti?

TFFS

Vou ficar fodido se, por causa dos 1000000 adormecimentos ao abrir vantagens de 2-0, perdermos o campeonato por diferença de golos

bruno cardoso

13.ª vitória do Benfica em 🏠 casa, em 14 jogos: os encarnados são a equipa com mais pontos em casa no campeonato

⚠Nos 25 últimos jogos realizados em casa no campeonato, o Benfica venceu 24

https://x.com/playmaker_PT/status/1907548462930923595

Rei

Isto só vai ao encontro do que eu escrevi sempre aqui. Não há jogos ganhos, vai ser um campeonato disputado até à última e eu acredito que tanto nós como Sporting perdem pontos até ao fim. Mesmo estes jogos em casa podem tornar-se chatos, sobretudo contra equipas a lutar ainda por objetivos.

O importante é estarmos vivos e continuarmos na luta, temos a vantagem de receber o Sporting e isso tem o seu peso. O jogo de Domingo não é decisivo mas em termos motivacionais acho que pode catapultar o Benfica para o título, o próprio Sporting pode quebrar se dermos uma demonstração de força, eles estão a contar que vamos escorregar.

JPSilva

Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2025, 22:44Vou ficar fodido se, por causa dos 1000000 adormecimentos ao abrir vantagens de 2-0, perdermos o campeonato por diferença de golos

Está descansado que o campeonato não vai acabar assim.

keivy

Citação de: luca22 em 02 de Abril de 2025, 22:43A mim, parece-me que no canto do 1 golo do farense, a bola sai depois do canto batido. Sabendo quem era a VAR e a pressa de como de como foi validado, não me deixa grandes dúvidas.
Não sai nada. Nem perto.