CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

reddevill2010

Sexta-Feira

Oh Marrequinho!
Vai mas é para grande puta que te pariu.

Não querias mais nada!

JPSilva

O Marreco passa a vida a dizer que não vê muitas equipas a fazer o que a dele faz. Se calhar devia parar era para pensar como um plantel daqueles vai provavelmente descer.

Slb098

Citação de: Rei em 02 de Abril de 2025, 22:46Isto só vai ao encontro do que eu escrevi sempre aqui. Não há jogos ganhos, vai ser um campeonato disputado até à última e eu acredito que tanto nós como Sporting perdem pontos até ao fim. Mesmo estes jogos em casa podem tornar-se chatos, sobretudo contra equipas a lutar ainda por objetivos.

O importante é estarmos vivos e continuarmos na luta, temos a vantagem de receber o Sporting e isso tem o seu peso. O jogo de Domingo não é decisivo mas em termos motivacionais acho que pode catapultar o Benfica para o título, o próprio Sporting pode quebrar se dermos uma demonstração de força, eles estão a contar que vamos escorregar.
os lagartos não perdem mais nenhum. Nem que seja preciso terem pênalties todos os jogos.

takediz

este jogo em casa era para tentar diminuir a diferença de golos pelo menos para 3/4 mas isso para  nós nem é importante nem nada, estou mm a ver...

GTtdi_SLB

JPSilva

Citação de: takediz em 02 de Abril de 2025, 22:50este jogo em casa era para tentar diminuir a diferença de golos pelo menos para 3/4 mas isso para  nós nem é importante nem nada, estou mm a ver...

Achas mesmo que o Benfica com 4 jogos em 7 com as melhores equipas da liga os vai apanhar em golos?

Rei

Citação de: Slb098 em 02 de Abril de 2025, 22:49
Citação de: Rei em 02 de Abril de 2025, 22:46Isto só vai ao encontro do que eu escrevi sempre aqui. Não há jogos ganhos, vai ser um campeonato disputado até à última e eu acredito que tanto nós como Sporting perdem pontos até ao fim. Mesmo estes jogos em casa podem tornar-se chatos, sobretudo contra equipas a lutar ainda por objetivos.

O importante é estarmos vivos e continuarmos na luta, temos a vantagem de receber o Sporting e isso tem o seu peso. O jogo de Domingo não é decisivo mas em termos motivacionais acho que pode catapultar o Benfica para o título, o próprio Sporting pode quebrar se dermos uma demonstração de força, eles estão a contar que vamos escorregar.
os lagartos não perdem mais nenhum. Nem que seja preciso terem pênalties todos os jogos.

Podem continuar a dizer isso à boca cheia e até dizerem que vão ser campeões, não vai acontecer. Perderão pontos ainda. E nós também.

ElToto

Ridiculo nao encurtar o goal avarage neste tipo de jogos...q coisa aberrante...

Espero q Di Maria n jogue a titular domingo... é meio caminho para nao ganhar

A arbitragem .... deploravel e a vista de todos...em casa completamente gozados lol

Rørikus

Citação de: Rei em 02 de Abril de 2025, 22:51
Expandir...

Podem continuar a dizer isso à boca cheia e até dizerem que vão ser campeões, não vai acontecer.

O Benfica não vai ser campeão. É aceitar. O Benfica perdeu o campeonato logo no início.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2025, 22:44Vou ficar fodido se, por causa dos 1000000 adormecimentos ao abrir vantagens de 2-0, perdermos o campeonato por diferença de golos
tanta merda por causa dos golos.

Mas alguma vez o campeonato se vai decidir por golos?

E mesmo que seja...tu nunca os apanhavas...eles têm penaltis fantasma...e nós  penetis óbvios nao assinalados

Rei

Citação de: Rørikus em 02 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: Rei em 02 de Abril de 2025, 22:51
Expandir...

Podem continuar a dizer isso à boca cheia e até dizerem que vão ser campeões, não vai acontecer.

O Benfica não vai ser campeão. É aceitar. O Benfica perdeu o campeonato logo no início.

Veremos.

takediz

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: takediz em 02 de Abril de 2025, 22:50este jogo em casa era para tentar diminuir a diferença de golos pelo menos para 3/4 mas isso para  nós nem é importante nem nada, estou mm a ver...

Achas mesmo que o Benfica com 4 jogos em 7 com as melhores equipas da liga os vai apanhar em golos?

recebemos o arouca e o avs em casa mas aposto que vamos ganhar só por 1...

Limentaen

Estive no Estádio, é incrivel como o Benfica consegue 2 vezes uma diferença confortável no marcador e as desconcentrações metem o adversário de novo na partida

Chairman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2025, 22:44Vou ficar fodido se, por causa dos 1000000 adormecimentos ao abrir vantagens de 2-0, perdermos o campeonato por diferença de golos
tanta merda por causa dos golos.

Mas alguma vez o campeonato se vai decidir por golos?

E mesmo que seja...tu nunca os apanhavas...eles têm penaltis fantasma...e nós  penetis óbvios nao assinalados
Isso sequer alguma vez aconteceu?  decisão por golos, isto é