CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Machadinho57

Mighty, estás por aí?

Quando jantas? Antes, durante ou depois?

Hoje é dia de 2 copos de vinho e um victan, não?

BENFIKA

Antes o Porto até podia não jogar bem, mas tinha garra, espírito, o estádio era complicado.

Hoje não me parece que tenham nem metade dessa garra e espírito, o porto parece-me um clube muito debilitado, que perdeu três figuras importantes em pouco tempo, que foi muito abaixo.

Sem essa mentalidade são uma equipa completamente normal, muitos furos abaixo da nossa, individual e coletivamente.

Temos que ganhar!!

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 06 de Abril de 2025, 14:17Antes o Porto até podia não jogar bem, mas tinha garra, espírito, o estádio era complicado.

Hoje não me parece que tenham nem metade dessa garra e espírito, o porto parece-me um clube muito debilitado, que perdeu três figuras importantes em pouco tempo, que foi muito abaixo.

Sem essa mentalidade são uma equipa completamente normal, muitos furos abaixo da nossa, individual e coletivamente.

Temos que ganhar!!

E o Benfica tem a garra e o espírito?

arodrigues84

Irrita-me profundamente a nossa cultura em comparação com a inglesa por exemplo onde os jogos são às 14h.

Jogos de futebol às 20:30 devia ser crime!

Machadinho57

@imightbewrong , jantas antes, durante ou depois?

Hoje é dia para 2 copos de vinho e um victan, não?

Slb04Sempre

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2025, 14:18Irrita-me profundamente a nossa cultura em comparação com a inglesa por exemplo onde os jogos são às 14h.

Eles só fazem jogos às 14 para os chineses verem, caso contrário faziam o mesmo que nós

S1Benfica

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Abril de 2025, 14:18
Citação de: BENFIKA em 06 de Abril de 2025, 14:17Antes o Porto até podia não jogar bem, mas tinha garra, espírito, o estádio era complicado.

Temos que ganhar!!

E o Benfica tem a garra e o espírito?

Obviamente.

S1Benfica

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2025, 14:18Irrita-me profundamente a nossa cultura em comparação com a inglesa por exemplo onde os jogos são às 14h.

Jogos às 14h???

Começávamos a beber quê? Às 10 da manhã?? Epa...

The_Riggs

Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 14:15
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 14:07
Expandir...
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 13:53
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 12:51
Citação de: twixslb em 06 de Abril de 2025, 12:50Se eu pudesse adormecer agora e acordar às 23h era o que eu fazia estes jogos matan me tiram me anos de vida .
Vamos com tudo caralho.
Nunca irei perceber isto.

Gostar de acompanhar futebol e gostar de ver o Benfica vs Farense mas não querer ver um Porto vs Benfica não faz qualquer sentido.

É a diferença entre doença por um clube e gostar de futebol.

Equiparar ou até superiorizar o gosto pelo futebol à paixão pelo Benfica é que não deveria fazer sentido. 

Pois também digo-te já, prefiro ser menos Benfiquista que tu, do que ser um gajo que precisa de tomar medicação para ver futebol. Prefiro perder no ranking de medição de pilinha.

Para quem gosta de futebol, o futebol é sobre estes jogos, não é sobre o Benfica vs Rio Ave.

(Eu que pensava que gostar de futebol era gostar de ver um Académico de Viseu VS Mafra. Gostar de futebol é tudo menos não gostar de jogos pequenos, pelo contrário.)

Há pessoas que são doentes, é assim. Eu sou doente pelo Benfica, por exemplo (mas não tomo qualquer medicação, a minha medicação é o Benfica).

Não é por gostar imensuravelmente mais do Benfica do que gosto de futebol que não gosto de futebol.

Então não estou a perceber a tua citação.

Doente pelo Benfica ou por futebol, não há ninguém que não queira ver estes jogos.

brazio

Temos que ganhar!!

O nosso histórico na pocilga não é grande coisa e já era fraco muito antes do bimbo da costa liderar a agremiação.

Obviamente vai ser um jogo tremendamente complicado e só um Benfica no seu melhor nível pode trazer os três pontos porque achar que vamos lá passear e trazer o resultado com essa facilidade não está de acordo com a realidade.

Elio_Ribeiro

Citação de: Machadinho57 em 06 de Abril de 2025, 14:16
Citação de: Elio_Ribeiro em 06 de Abril de 2025, 13:03Tirando a casa do Benfica de Paredes no norte do país qual a melhor casa para ir ver este jogo ?
Desde já muito obrigado
No norte, ou Vizela, ou Famalicão ...
Famalicao ? Ainda têm casa para isso ?

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 14:23
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 14:15
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 14:07
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 13:53
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 12:51
Citação de: twixslb em 06 de Abril de 2025, 12:50Se eu pudesse adormecer agora e acordar às 23h era o que eu fazia estes jogos matan me tiram me anos de vida .
Vamos com tudo caralho.
Nunca irei perceber isto.

Gostar de acompanhar futebol e gostar de ver o Benfica vs Farense mas não querer ver um Porto vs Benfica não faz qualquer sentido.

É a diferença entre doença por um clube e gostar de futebol.

Equiparar ou até superiorizar o gosto pelo futebol à paixão pelo Benfica é que não deveria fazer sentido. 

Pois também digo-te já, prefiro ser menos Benfiquista que tu, do que ser um gajo que precisa de tomar medicação para ver futebol. Prefiro perder no ranking de medição de pilinha.

Para quem gosta de futebol, o futebol é sobre estes jogos, não é sobre o Benfica vs Rio Ave.

(Eu que pensava que gostar de futebol era gostar de ver um Académico de Viseu VS Mafra. Gostar de futebol é tudo menos não gostar de jogos pequenos, pelo contrário.)

Há pessoas que são doentes, é assim. Eu sou doente pelo Benfica, por exemplo (mas não tomo qualquer medicação, a minha medicação é o Benfica).

Não é por gostar imensuravelmente mais do Benfica do que gosto de futebol que não gosto de futebol.

Então não estou a perceber a tua citação.

Doente pelo Benfica ou por futebol, não há ninguém que não queira ver estes jogos.

Remete apenas para isto: "É a diferença entre doença por um clube e gostar de futebol."

"Equiparar ou até superiorizar o gosto pelo futebol à paixão pelo Benfica é que não deveria fazer sentido."

Não era para desenvolver mais nada, era apenas para indicar que todos deveríamos gostar mais do Benfica do que de futebol.

imightbewrong

Citação de: Machadinho57 em 06 de Abril de 2025, 14:19@imightbewrong , jantas antes, durante ou depois?

Hoje é dia para 2 copos de vinho e um victan, não?

Provavelmente janto durante.

Agora já não é victan, é trazodona.

Zoran

Por alguma razão estão a 9 pontos e nós nem estamos a fazer um campeonato exemplar.
O motivo é porque somos melhores, agora se vamos conseguir mostrar isso no dragão..
Ganharemos o jogo se jogarmos com alma e combatividade desde o início, caso contrário o resultado será o habitual.