CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Josh

Sejam homens e limpem aquela corja. É preciso atitude porque em qualidade somos superiores. Agora, se vamos para ali de sapatinho de vela arriscamo-nos a um grande dissabor.

S1Benfica

Citação de: xaninhow em 06 de Abril de 2025, 18:32Não sei porquê mas não consigo desfrutar muito destes jogos frente ao porco e aos lagartos...

Se ganharmos obviamente fico eufórico e orgulhoso mas o pré jogo é sempre fodido, encaro o pré jogo sempre com a convicção de que vamos perder para se realmente acontecer não doer tanto.

Depois quando o jogo começa fico sempre com espasmos nervosos, é uma estupidez mas não movimentos involuntários do meu corpo.

É só contra estes 2 clubes de merda que isto me acontece, deve ser porque é os 2 clubes que mais vontade me dá de ganhar.

Bebe muito mas cautela com isso dos espasmos para não sujares o sofá.

Ganharemos, fica tranquilo.

Roy Kent

Já vejo muita bazófia, espero que os jogadores não estejam na mesma onda.

Kinkolas

Os nosso estão a sair.

Trubin é quase mais alto que o autocarro.

S1Benfica

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2025, 18:34Já vejo muita bazófia, espero que os jogadores não estejam na mesma onda.

Uns dizem que vamos borrados, outros dizem que temos bazófia...não há gostos perfeitos.

Foco e confiança é o que se pede.

JustMe

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2025, 18:34Já vejo muita bazófia, espero que os jogadores não estejam na mesma onda.
Por esse prisma, é super tranquilo. Os nossos entram sempre borradinhos no Ladrão. Até aposto que usam aquelas cuecas para adultos, mais discretas.

diego040675

se é bazófia é mau, se estão borrados é uma merda...

Os adeptos é assim mesmo, vai sempre haver de tudo

Importante é quem entrar em campo os tenha no sítio e sacar os três pontos

xeriff

arodrigues84

Os portistas estão sempre com bazófia, incluindo hoje, e ganham quase sempre no dragão.

Por isso...

JPSilva

Realmente, ao menos esperem pelo 11.

Kinkolas

Citação de: xeriff em 06 de Abril de 2025, 18:37Eu não estou nada confiante
De onde vem essa desconfiança.

Achas que o Porto vai-nos fazer a folha ou achas que vamos ser burros e incompetentes?

Conta-nos.

diabo_bom

O Luís Freitas bobo até se baba a falar do clube do coração.

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 18:38

Realmente, ao menos esperem pelo 11.

Esse é fácil é o Di Maria  :tomates:

Slb04Sempre

Citação de: ajnogueira em 06 de Abril de 2025, 14:52
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Abril de 2025, 14:19
Expandir...
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2025, 14:18Irrita-me profundamente a nossa cultura em comparação com a inglesa por exemplo onde os jogos são às 14h.

Jogos de futebol às 20:30 devia ser crime!

Eles só fazem jogos às 14 para os chineses verem, caso contrário faziam o mesmo que nós

Ora bem.

Essa história da "cultura inglesa", como se eles não fossem o campeonato onde quase todos os clubes têm donos oligarcas ou árabes...

A Premier League, como todos os outros, fazem o que manda o dinheiro. O resto é letra.
Citação de: ajnogueira em 06 de Abril de 2025, 14:52
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Abril de 2025, 14:19
Expandir...
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2025, 14:18Irrita-me profundamente a nossa cultura em comparação com a inglesa por exemplo onde os jogos são às 14h.

Jogos de futebol às 20:30 devia ser crime!

Eles só fazem jogos às 14 para os chineses verem, caso contrário faziam o mesmo que nós

Ora bem.

Essa história da "cultura inglesa", como se eles não fossem o campeonato onde quase todos os clubes têm donos oligarcas ou árabes...

A Premier League, como todos os outros, fazem o que manda o dinheiro. O resto é letra.

nem mais nem menos