CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

van33

Citação de: S-Line em 06 de Abril de 2025, 19:37Estarei em duvida até ao último segundo de ver o jogo .

Já são muitos anos a ver fraldas cheias . Só não sei onde me meter , pois a mulher o os miúdos querem ver o jogo.
Anda pra minha beira

lucasslb1904

Citação de: Roting em 06 de Abril de 2025, 19:37O di maria não fez a diferença pela positiva no jogo a meio da semana, fartou-se de perder bolas contra uma equipa que luta pela manutenção vai fazer hoje contra o terceiro classificado e com pouco descanso entre jogos.

Qual é a ideia daquele idiota?

O presidente é que manda, e enquanto os amigos do presidente têm de jogar, não ganhamos nada. Menos um jogador. Não defende e a atacar é previsível a anular, que me cale no decorrer do jogo mas obviamente não acredito minimamente.

Jeremy

O Di María tem uma qualidade que usa pouco. O melhor Di María é o jogador que recebe a bola e cruza sem fintar sem tentar ganhar em velocidade

jokajoka123

Era só colocar o di maria na segunda parte quando os do porto tivessem cansados, mas siga colocá-lo logo a titular.

tomás araújo também treme-se todo com uma equipa grande

Negan Schrute

20Nico Gaitan20

A ala esquerda do porto é a mais forte deles

Que faz o banana...coloca la 2 jogadores completamente fora dela fisicamente.

Contado ninguem acredita.

Clube completamemte entregue a Bananas e incompetentes

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Abril de 2025, 19:32Isto é só o jogo que pode ditar o fim deste campeonato.

O jogo mais importante da época toda.

Nem tenho palavras.

O campeonato foi perdido logo no início. Este jogo seria sempre importante mas se o Benfica não perdesse pontos de forma tão merdosa talvez hoje não haveria tanta pressão e poderia haver ainda alguma margem de manobra caso o resultado seja desfavorável. O Benfica vai entrar todo borrado e como os badalhocos estão com o ego todo fodido vão entrar a todo o gás e cheios de raiva e já se sabe como vai acabar. Conhecendo como é o Benfica e de quem comanda o clube e a equipa eles nem vão precisar de cozer muito o frango porque é de aviário e vai ser tenrinho para eles.

lucasslb1904

Di Maria, o CR7 do Benfica.

Nunca mais esta corja sai do Benfica.

Chuck

Citação de: Negan Schrute em 06 de Abril de 2025, 19:39porco com odd a 3 num clássico em casa, nunca vi tal coisa.

Vai baixar rápido, não te preocupes.

Mestre30

A insistência do Di Maria nestes jogos é doentia. Digna de um atrasado mental!!

Se com o Farense foi o que foi.....imagino hoje  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

SEGUREM-SE PORQUE VAI DOER!!

20Nico Gaitan20

cacetadas

Citação de: Negan Schrute em 06 de Abril de 2025, 19:39porco com odd a 3 num clássico em casa, nunca vi tal coisa.

Está bom para meter moeda, melhor dr a odd fosse +2 por ser por penalti.

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 06 de Abril de 2025, 19:40
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Abril de 2025, 19:32Isto é só o jogo que pode ditar o fim deste campeonato.

O jogo mais importante da época toda.

Nem tenho palavras.

O campeonato foi perdido logo no início. Este jogo seria sempre importante mas se o Benfica não perdesse pontos de forma tão merdosa talvez hoje não haveria tanta pressão e poderia haver ainda alguma margem de manobra caso o resultado seja desfavorável. O Benfica vai entrar todo borrado e como os badalhocos estão com o ego todo fodido vão entrar a todo o gás e cheios de raiva e já se sabe como vai acabar. Conhecendo como é o Benfica e de quem comanda o clube e a equipa eles nem vão precisar de cozer muito o frango porque é de aviário e vai ser tenrinho para eles.
O Benfica já teve isolado na liderança, mas sim, é isso, é desculpar o professor pardal. " O meu Laje só persiza de pré époka".

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Abril de 2025, 19:40A ala esquerda do porto é a mais forte deles

Que faz o banana...coloca la 2 jogadores completamente fora dela fisicamente.

Contado ninguem acredita.

Clube completamemte entregue a Bananas e incompetentes

O mais engraçado é que a maioria dos adeptos com QI vêm isso, o treinador não vê... Moura e Mora a fazerem o que querem.

Vacas sagradas olé.