CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Festivus

Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 23:38
Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2025, 23:37
Expandir...
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 23:35
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:33O AVB parece muito pouco preparado para o cargo. Não é por nada mas isso é ridículo.
Bons treinadores/jogadores não fazem um bom presidente.

Não precisamos de mais exemplos. Bastam estes dois
Sinceramente eu acho que o Pilas Boas é ainda pior presidente que o Noçe Ruie.
Pior ou não, são ambos pessimos
Pois, infelizmente no nosso caso também. Oxalá não tivessemos que fazer comparações. Mas acho que o AVB tem desiludido mais que o Rui Costa ainda. Do Rui pouco se esperava tendo em conta o tempo todo que esteve no Benfica sem fazer nada.

Sexta-Feira

Tão lindo ver o porto a morrer a espernear.
Completamente impotente perante isto.
Perceberem que sem corrupção não conseguem chegar lá com planteis vulgares.

darth vader

Citação de: Che1904 em 06 de Abril de 2025, 23:37
Citação de: Redflyeagle em 06 de Abril de 2025, 23:36O vaquedo hoje fica a chuchar no dedo... ou não!
Tudo para estágio, lindo.
tudo ao castigo
Com o macaco na cadeia, em vez dele ir aos treinos, vão ter de levar os jogadores para a jaula do símio. 

X-rated

Aqui há uns anos, nos 90, fomos às Antas jogar com o porto que na altura tinha um avançado chamado Vinha. Foi a única vez que me lembre que vi o Benfica marcar 3 golos no estádio deles. Mesmo assim não ganhámos o jogo, um tal de Calheiros arranjou, um de muitos, penaltis contra nós.

capelada

Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2025, 23:37
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 23:35
Expandir...
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:33O AVB parece muito pouco preparado para o cargo. Não é por nada mas isso é ridículo.
Bons treinadores/jogadores não fazem um bom presidente.

Não precisamos de mais exemplos. Bastam estes dois
Sinceramente eu acho que o Pilas Boas é ainda pior presidente que o Noçe Ruie.

Não está a ter sucesso desportivo e geriu mal as expectativas dos adeptos. Mas está a agir para melhorar as coisas no clube, que se encontra em péssima situação financeira, mesmo que atire ao lado. Vendeu o Nico pelo mesmo preço que nós oferecemos o Neves, por exemplo.

Já o nosso Bananão continua a colocar os interesses e os favores antes do Benfica...

joaoaria

Este forum é do caralho !
No final do jogo lembrei - me de um gajo que não conheço de lado nenhum mas que deve estar com um pau de todo o tamanho na zona do suínos.
Shoky esta é para ti!
 :slb2:

Eduardo Gomes

@ProfetaBenfica
Em terrenos pantanosos e cheios de armadilhas, há heróis que furam obstáculos e gravam o seu nome na eternidade.

1991 - César Brito
2005 - Nuno Gomes
2014 - Lima
2025 - Pavlidis

clipper_slim

1entremilhoes

O Paulinho Santos, as bolas de golfe, o Baia a defender fora da rea com as mãos, o guarda Abel, a ameaça, o Macaco, a coacção, a creolina no balneário tudo isso que simboliza o FC Porto , clube desportivo travestido de corrupção a lá Máfia, desapareceu com a morte do padrinho.
A todos os que o desculparam e apoiaram, morte e fome!

duarte_1976

Confesso que por momentos depois do 1-3 me vieram alguns fantasmas passados, mas mantivemos sempre o sangue frio...

GTtdi_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2025, 21:28João Mário, Moura, Nehuen, Marcano acabado e Eustaquio adaptado.
Podia ser a defesa do Benfica em 1997 mas é a dos porcos em 2025.

Podíamos e devíamos ter aproveitado as oportunidades, com uma defesa destas que é medonha.
Martim, namaso, Borges, Zé Pedro, Gul, gruic, Otávio. Devo continuar? É todo um plantel composto por marretas que podiam estar no Leixões! Incrível isto andar a disputar lugares europeus!

E atiravam antes do jogo sobre a possibilidade do porto poder bater o recorde de 3 vitórias consecutivas sob a égide do master anselmi..tipo embalar para uma série final de liga a varrer 9 vitórias consecutivas...aberrante.

Curioso e ansioso para ver o final de liga penoso desta equipa versão Vietname andrade

arfm14

Os jogadores vêm para Lisboa ou ficam pelo norte até quarta?

Lúcio Gomes

Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 23:39
Citação de: Boddicker em 06 de Abril de 2025, 23:36O Rodolfo aqui tem razão. A meio do jogo um presidente não vai fazer nada ao balneário, isso e trabalho do treinador
o Rodolfo é mentiroso
Disse que o peidoso nunca o fez
O velho ia aos balneários no intervalo...mas era ao balneário dos árbitros

Korczak

Vocês ainda são do tempo em que diziam que o Villas Boas tinha tantos troféus como Presidente quanto o Rui?!

|OnE|

Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 23:39
Citação de: Boddicker em 06 de Abril de 2025, 23:36O Rodolfo aqui tem razão. A meio do jogo um presidente não vai fazer nada ao balneário, isso e trabalho do treinador
o Rodolfo é mentiroso
Disse que o peidoso nunca o fez
Não era a esse balneário que ele ia.