CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

RGouveia.SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2025, 02:58
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2025, 02:55

O serporquista também tem o seu Gotts.

Não duvido nada que não seja até o próprio Gotts na sua eloquência efervescente a querer dar um ar da sua graça em terras movediças de Contumil. 

A erudição presente nestas linhas  é grandiloquente e magnânima

Semper Fidelis

Festivus

Isto deve estar a doer-lhes imenso. Nem nas épocas áureas deles nos golearam tanto em casa como na Luz na mesma época. Não me lembro de eles nos golearem assim por 4-1 duas vezes na mesma época.

ForçadoBloqueio

Citação de: Faroleiro em 07 de Abril de 2025, 02:41
Citação de: glorioso24 em 07 de Abril de 2025, 02:29Dar 1x4 no Dragão e achar que soube a pouco...foi isto que sentimos após este clássico.
Antes dos 4-1 eu quase que estava aziado  :ashamed:

O golo do Otamendi deu-me vida. Estavas tu aziado e estava qualquer benfiquista que tivesse a ver o jogo. Um jogo destes, em condições normais e sem qualquer tipo de exagero, era para ter acabado 7 ou 8 a zero. E não tenho qualquer dúvida que, quando o Putedo fizer um jogo igual a este contra nós, vamos sair com esses 7 ou 8 no lombo. Por isso, o golo do Otamendi veio minimizar a frustração que qualquer um de nós estava a sentir por não termos varrido de forma épica aqueles filhos da puta.

ajnogueira

ForçadoBloqueio

Citação de: Festivus em 07 de Abril de 2025, 03:09Isto deve estar a doer-lhes imenso. Nem nas épocas áureas deles nos golearam tanto em casa como na Luz na mesma época. Não me lembro de eles nos golearem assim por 4-1 duas vezes na mesma época.

Já pensei nisso. Para ainda não ter sido noticiado nada, às tantas foi a maior diferença no agregado das duas voltas em jogos contra eles...

Festivus

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2025, 03:11
Citação de: Festivus em 07 de Abril de 2025, 03:09Isto deve estar a doer-lhes imenso. Nem nas épocas áureas deles nos golearam tanto em casa como na Luz na mesma época. Não me lembro de eles nos golearem assim por 4-1 duas vezes na mesma época.

Já pensei nisso. Para ainda não ter sido noticiado nada, às tantas foi a maior diferença no agregado das duas voltas em jogos contra eles...
Impossível pois nos anos 40 demos-lhes 12-2 em casa. E eles já nos deram 8-0 nas Antas nesses tempos ou nos anos 50 também.

Festivus

Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2025, 03:11
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2025, 03:07
Expandir...
Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2025, 00:58
Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2025, 00:37

Esse rapaz é o Shoky do SerMorcão

O Shoky do curral só consegue sacar 20 likes? Bem podre.

Só devem ter uns 25 utilizadores, como é que podia ter mais?
Até o forum dos lagartos é maior.

Na cidade do Porto a net não tem cobertura total ou quê?!

ForçadoBloqueio

Citação de: Festivus em 07 de Abril de 2025, 03:19
Expandir...

Impossível pois nos anos 40 demos-lhes 12-2 em casa. E eles já nos deram 8-0 nas Antas nesses tempos ou nos anos 50 também.

Pá sim. Falo dos últimos 50 anos, do nosso tempo em vida. ;D

Festivus

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2025, 03:27
Citação de: Festivus em 07 de Abril de 2025, 03:19
Expandir...

Pá sim. Falo dos últimos 50 anos, do nosso tempo em vida. ;D
Eu só cá ando há uns 34!

Rei

Nunca aconteceu nos tempos modernos. Humilhação histórica.

PedroMartins

A vitória de ontem, entra facilmente no meu top 5, de vitórias que me lembro do Benfica.

Primeiro porque se ver o Benfica ganhar no dragão, já é o que é ... Então ver a ganhar por 1-4 é qualquer coisa como magnífico e posso dizer, que estive presente e foi basicamente inexplicável.

Depois, vivendo no Norte - Porto, lidar com eles durante os anos todos, lembrar que nasci em 91 e eles durante esses anos, ganharam tudo o que havia para ganhar.

Para finalizar, nós BENFICA, somos mesmo um clube diferenciado e apesar dos adeptos as vezes fazerem porcaria, esta vitória devesse muito ao apoio deles antes da partida para o Porto, depois durante toda a partida !

Um abraço a todos os benfiquistas e .. Porto tem mais encanto de vermelho e branco .

Guardião Encarnado

Devo chegar a casa daqui a 45 minutos e estou a ponderar pôr o jogo a dar completo nas gravações automáticas.