CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Notguilty

Citação de: Yahiko em 07 de Abril de 2025, 00:35
Citação de: Ludwig van em 07 de Abril de 2025, 00:31A cereja no topo do bolo foi ver o aplauso geral do Dragão a duas cacetadas que jogadores do Porto deram nos nossos.

A segunda delas é a falta que nos dá o 4º golo. Arrependeram-se rápido dos aplausos. :rir:

Isso e o speaker no Golo do Samu que pos aquela musiquinha e acaba gozado pelos NN. Nao sei se na Sport TV deu para ouvir, mas no stream que vi so tinha som ambiente, achei espetacar.
Podes detalhar mais essa ocorrência.  ;D

Boddicker

Citação de: Ludwig van em 07 de Abril de 2025, 00:31A cereja no topo do bolo foi ver o aplauso geral do Dragão a duas cacetadas que jogadores do Porto deram nos nossos.

A segunda delas é a falta que nos dá o 4º golo. Arrependeram-se rápido dos aplausos. :rir:

Fez lembrar o festejo do charuto para canto do maxi Pereira

Notguilty

Mika21PA

Vitória importante para o título!

É neste jogos contra equipas pequenas fora que se ganham campeonatos.

Tds 28

Citação de: Yahiko em 07 de Abril de 2025, 00:35

Isso e o speaker no Golo do Samu que pos aquela musiquinha e acaba gozado pelos NN. Nao sei se na Sport TV deu para ouvir, mas no stream que vi so tinha som ambiente, achei espetacar.
E vídeo disso?  :knuppel2:

bmuc79

Coiso123

Fui o único que festejei feito tolinho no remate do Di Maria às malhas a pensar que estava lá dentro?

futeboldelite

Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2025, 00:38Fui o único que festejei feito tolinho no remate do Di Maria às malhas a pensar que estava lá dentro?

Foste, claro

Jayson Tatum

O Rui Moreira não se pôs a andar antes do fim do jogo?

Como daquela vez em que bazou do programa da RTP porque não quis ficar a ouvir o António-Pedro Vasconcelos a falar do apito dourado...

Solid

O Anselmi deve ter ouvido a gritarem no banco que era para comer relva.