CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

fabioesg

Jamais poderá haver discussões de direitos televisivos e outros assuntos que possam melhorar o campeonato português quando não houver uma reforma a sério na arbitragem. Não se pode ignorar o que se passou nos Açores e depois contra o Benfica cada lance é visto e revisto ao milímetro, seja a favor ou contra o Benfica.

merlim

costapequeno

cernache1

Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2025, 20:47
Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2025, 20:46
Expandir...
Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2025, 20:42
Citação de: bmuc79 em 13 de Abril de 2025, 20:37Sozinho, triste, desolado...Este clube tira-me anos de vida.
150km para fazer e n tenho vontade nenhuma.

Estes dirigentes que nos lideram envergonham-me.
Um clube com este potencial e desta dimensão nas mãos de oportunistas e chulos que tanto lhes faz ganhar ou perder.

Nós somos os culpados por aceitar este mediocridade e o ganhar poucochinho.

Apesar de tudo existem coisas mais importantes que o futebol na vida.

Sim. O Sport Lisboa e Benfica.

Saude e familia.

Benfica é família e saúde.

Tiago Fella

Primeira vez que ouço um tipo rasteirar outro com a cabeça.

Goldberg

Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2025, 20:49Nao e penalty nenhum.

VAR esteve bem,arbitro mal.
este arbitro ja nao vai apitar nem derby nem final da taça o que signfica que o verissimo vai mesmo ser escolhido para um dos 2.

Sinceramente preferia levar com este novamente.

O fulano tal

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Abril de 2025, 20:08
Citação de: O fulano tal em 13 de Abril de 2025, 20:06
Expandir...
Citação de: EB_94_SLB em 13 de Abril de 2025, 20:03Que rebentem a puta da boca ao fdp do apito.
Ao árbitro? E que tal ao responsável por esta miserável exibição?

Ao árbitro, CARALHO!!! Vai-te foder, infiltrado!!!
Infiltrado? Va- te foder, idiota do caralho

MaFd_R@_SLB

Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2025, 20:17Em princípio se ganharmos aos gajos na Luz somos campeões. Tb se perdermos é porque não merecemos.

É o que é.
A jogar assim comemos é 2 ou 3

costapequeno

Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2025, 20:49
Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2025, 20:47
Expandir...
Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2025, 20:46
Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2025, 20:42
Citação de: bmuc79 em 13 de Abril de 2025, 20:37Sozinho, triste, desolado...Este clube tira-me anos de vida.
150km para fazer e n tenho vontade nenhuma.

Estes dirigentes que nos lideram envergonham-me.
Um clube com este potencial e desta dimensão nas mãos de oportunistas e chulos que tanto lhes faz ganhar ou perder.

Nós somos os culpados por aceitar este mediocridade e o ganhar poucochinho.

Apesar de tudo existem coisas mais importantes que o futebol na vida.

Sim. O Sport Lisboa e Benfica.

Saude e familia.

Benfica é família e saúde.

Nao faz bem ao coracao este tipo de jogos.

SigaPaVinho

Citação de: fabioesg em 13 de Abril de 2025, 20:48Jamais poderá haver discussões de direitos televisivos e outros assuntos que possam melhorar o campeonato português quando não houver uma reforma a sério na arbitragem. Não se pode ignorar o que se passou nos Açores e depois contra o Benfica cada lance é visto e revisto ao milímetro, seja a favor ou contra o Benfica.

Eu só imagino o que seriam os jogos contra os pequenos se eles tivessem mais dinheiro. É completamente surreal o dinheiro que se gasta para andar a sofrer desta maneira.

Goldberg

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Abril de 2025, 20:50
Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2025, 20:17Em princípio se ganharmos aos gajos na Luz somos campeões. Tb se perdermos é porque não merecemos.

É o que é.
A jogar assim comemos é 2 ou 3
se ganharmos em guimaraes sim senao parece-me que temos que lhes ganhar por 2 de diferença.

ZéTonto

Citação de: Maytay em 13 de Abril de 2025, 20:20
Citação de: FlipHF em 13 de Abril de 2025, 20:18
Expandir...
Citação de: Maytay em 13 de Abril de 2025, 20:17O Otamendi voltou ás diarreias mentais .

Aquilo nao é penalty nenhum

epá eu acho que é ... se fosse ao contrario acho que dirias o mesmo.
Passando por cima do detalhe que o jogador do Arouca já estava a saltar para a piscina antes de lhe tocarem, não acredito que seja possivel derrubar uma pessoa acertando-lhe com a testa nas pernas, a não ser que seja no joelho, para fazer a perna dobrar, o que não aconteceu.

Se a pancada tivesse tido o minimo de força que seja mais depressa o Otamendi abria a testa que o jogador do Arouca caia ao chão.

20Nico Gaitan20

Sea_Shepherd

É o que é.

Somos somos, então não somos.

JPSilva

Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 20:49
Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2025, 20:49Nao e penalty nenhum.

VAR esteve bem,arbitro mal.
este arbitro ja nao vai apitar nem derby nem final da taça o que signfica que o verissimo vai mesmo ser escolhido para um dos 2.

Sinceramente preferia levar com este novamente.

São os dois doentes lagartos, qual é a diferença?