CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

costapequeno

Citação de: bmuc79 em 13 de Abril de 2025, 20:37Sozinho, triste, desolado...Este clube tira-me anos de vida.
150km para fazer e n tenho vontade nenhuma.

Estes dirigentes que nos lideram envergonham-me.
Um clube com este potencial e desta dimensão nas mãos de oportunistas e chulos que tanto lhes faz ganhar ou perder.

Nós somos os culpados por aceitar este mediocridade e o ganhar poucochinho.

Apesar de tudo existem coisas mais importantes que o futebol na vida.

RedWeed

Vergonha a estas alturas estarmos empatados a pontos com aqueles arrombados

matadu

Já passou aqui?

Não me lembrava que tinha sido este boneco.

CLX

Quem é esta vaca que está na antena 1 .
Atão cum catano o Benfica não abre a boca da arbitragem manda um comunicado e o Benfica é que está mal quebrem é bde jogar a bola ?

Goldberg

Citação de: slbforever95 em 13 de Abril de 2025, 20:41
Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 20:39
Citação de: ZéTonto em 13 de Abril de 2025, 20:37
Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 20:31Eu não vou dormir hoje sem me explicarem o que é rasteirar com a cabeça.
foi com a cabeça mas da maneira que se mandou podia ser com qualquer coisa, entrou mal, foi burro.

Passou lhe na mente os jogos em terra batida la na argentina.

Pior foi ontem nos açores nao apitarem aquele ao santa clara.
Foi estúpido, mas até ver ser estúpido não é motivo para marcar penalty, e ainda antes do toque com a cabeça já o jogador do Arouca está a cair.
esta cair mas o otamendi toca-lhe com os pes antes porque se mandou feito burro.
Nem o vi a reclamar muito para ser sincero.

Se for so o comunicado até acho bem mas espero que se calem porque o jogo de guimaraes nao se prepara assim.
Toca lhe com os pés onde? Tem pés na cabeça e por isso é que foi rasteira?
nao toca, tens razao vi agora.
Mas continuo achar que na era var apitavam em todo lado.

Pedraços

INUTEIS DO CRLH!

Levantar a puta da cabeça e recuperar esta merda! Ir ao jogo com ks verdes de merda e sair de la em 1

redfox1904

Deviam ter falado no penalty de ontem era ontem e não hoje depois do caldo entornado.
Assim já não vale nada.

ZéTonto

Citação de: merlim em 13 de Abril de 2025, 20:38
Citação de: ZéTonto em 13 de Abril de 2025, 20:33
Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2025, 20:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Abril de 2025, 20:15
Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2025, 20:03Arouca foi melhor equipa, mereciam a vitoria
Então não.....marcam um golo ilegal, temos uma bola no poste, 2 tiradas em cima da linha de golo, um anulado por fora de jogo e 2 falhanços surreais do Pavlidis e Di Maria....e eles mereciam a vitória.....😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Jogaram muito mais que nós colectivamente. É o que é...golo ilegar, tirem as palas só vos fica mal. Lagiola não ganhar este campeonato com a diferença existente pra os rivais e patético
Espera, tu foste a única pessoa que acreditou na "rasteira com a cabeça"?

Ele, o árbitro e os outros.
Não me parece que o próprio árbitro acredite nisso.

Queria marcar, e mandou uma peta qualquer.

Quase como dizer a uma moça que o vestido lhe fica bem. Até pode não ficar, mas ao fim de elas experimentarem 20 vestidos uma pessoa só quer é ir embora do centro comercial.

kino

Não é só comunicados. Há que destruir a carreira deste porco do apito de hoje. Este filho da puta não pode apitar mais jogos.

hormigo97

Mentalizem-se que não é o momento para desacordo, para guerrilha interna, isso é exactamente o que eles querem, começou na semana passada com a história do Bruma.

Há muita coisa errada ao redor do nosso clube, há, haverá momento para alterar isso, sim !

Neste momento o foco é o campeonato.
Uns não gostam do Lage, outros não gostam do Rui (sou um deles)
Mas estamos na luta, temos de nos unir á volta disso.

Vai ser contra tudo e contra todos !

Em outubro resolvemos outros problemas.

Abraço!

SkiL

Estou me a cagar para a arbitragem de hoje....
Mesmo com erros era jogo para ter dado 3 ou 4.
O boneco do treinador é que não sabe mais.
Já devia ter mexido ao intervalo e não o fez. Andava lá o Florentino a jogar a medo em fazer uma falta para cartão, e o DiMaria só andava a sombra dele.
Depois de estarem a ganhar por um golo, congelam substituições, atiram avançandos, etc...
Cagoes...  Era só ir para cima e matar o jogo , fazendo pelo menos o 3-1...
Mas o cagao do banco não quis nem sabe mais.

Camisola_20

Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2025, 19:34Estou FARTO deste campeonato, FARTO. Ontem nenhum dos 500 árbitros viu um penalty a favor do Santa Clara e um erro com influência directa no resultado. Hoje não havia dúvidas!

Vão se foder!

Havia dúvidas sim. O var chama o árbitro porque não considera ser penalty.

Barcelense1994

Este Nobre foi o gajo do Boavista-Benfica do ano passado. Pronto, está tudo bem.

20Nico Gaitan20

Margem acabou...unica forma de ser campeao é vencer os jogos todos ate ao sporting.

E ganhar a eles.

Isto com arbitros a roubar jogo todo.

Boa sorte.

Nem o Tom Cruse conseguia fazer esta missão impossivel.