CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Semper Fidelis

1. ganhar ao Guimarães
2. ganhar ao AFS
3. ganhar ao Estoril

E depois ganhar ao Sporting por mais que um golo e...

CAMPEÕES !

20Nico Gaitan20

Citação de: Migas75 em 13 de Abril de 2025, 22:01
Citação de: HuRi em 13 de Abril de 2025, 21:58Incrível como o totó do Varandas tem a arbitragem na mão. Por vezes chego a pensar que o Benfica não passa de um clube de bairro

Somos o maior clube de Portugal!
Não podemos esquecer isso!

Temos o azar, de não termos presidentes à altura!
e tambem temos o azar de ter os adeptos mais acéfalos do planeta...que la metem esses presidentes dentro

raymanzarek

Fizemos o mais difícil duas vezes, e não matamos o jogo em ambas as oportunidades.

É ridículo!

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Abril de 2025, 22:031. ganhar ao Guimarães
2. ganhar ao AFS
3. ganhar ao Estoril

E depois ganhar ao Sporting por mais que um golo e...

CAMPEÕES !

Tá bem  ;D  ;D

GTtdi_SLB

Citação de: SLusoB em 13 de Abril de 2025, 21:50
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2025, 21:45
Expandir...
Citação de: SLusoB em 13 de Abril de 2025, 21:42Obviamente que o empate é sempre terrível mas acho que pelo menos vai dar para os jogadores , alguns adeptos e direção voltarem a ter nos pés no chão e ter a noção que é preciso jogar para ganhar. Só depende de nós, vamos.
mas qual sobranceria crl?! e vocês a bater na falta de classe e o diabo a 4...fizémos mais do que o suficiente para ganhar largo, não foi dia da bola entrar, acontece estar desinspirados. O que não se admite é que sejam elementos externos e totalmente contaminados a decidir isto fora da relva! Fazer-lhes a vida num inferno até ao que resta desta liga dos 500 milhões em direitos televisivos.

Ninguém está a dizer que o árbitro não teve influência direta no resultado, mas não foi um jogo bem conseguido por parte do Benfica. A entrada para a segunda parte então..
o SLB entra muito mal na 2ª parte mas a realidade dos factos é que entra a ganhar com um golão. Tudo o que aparece no marcador resulta de uma análise enviesada de um sujeito só que ignorou tudo aquilo que o podia prejudicar. logicamente os sapos estão neste momento a aplaudir a "coragem" e a "galhardia" do árbitro porque é graças a ele que muito provavelmente vão ganhar uma liga de uma forma muito manhosa.

A Liga Nobre.

raymanzarek

Acredito que ganhando ao Guimarães somos campeões.

O pior é ir lá ganhar

kidd

A diferença e que com empates a arbitragem não lhes marca penalty contra mas sim a favor

Miguel Caeiro

Ok, eu reconheço, por vezes, excedo-me, mas isto de alguns relativizarem as arbitragens que nos prejudicam, porque não jogámos quanto devíamos, tira-me do sério!!!!!

É que a esses, eu pergunto: QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ DE QUE SE RECORDAM DE TER VISTO O BENFICA SER BENEFICIADO, ASSIM COMO HOJE FOI PREJUDICADO?

Podem procurar quanto quiserem, que, SIMPLESMENTE, NÃO HÁ!!!

JPSilva

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Abril de 2025, 22:05Ok, eu reconheço, por vezes, excedo-me, mas isto de alguns relativizarem as arbitragens que nos prejudicam, porque não jogámos quanto devíamos, tira-me do sério!!!!!

É que a esses, eu pergunto: QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ DE QUE SE RECORDAM DE TER VISTO O BENFICA SER BENEFICIADO, ASSIM COMO HOJE FOI PREJUDICADO?

Para aí num jogo que já está 3 ou 4 a zero.

ajnogueira

Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2025, 22:05Acredito que ganhando ao Guimarães somos campeões.

O pior é ir lá ganhar

Podemos até empatar em Guimarães, o principal obstáculo é ganhar ao Sporting em casa.

Miguel Caeiro

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 22:06
Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Abril de 2025, 22:05Ok, eu reconheço, por vezes, excedo-me, mas isto de alguns relativizarem as arbitragens que nos prejudicam, porque não jogámos quanto devíamos, tira-me do sério!!!!!

Para aí num jogo que já está 3 ou 4 a zero.

Mea culpa, esqueci-me de acrescentar, com relevância no resultado.

Adepto10

A semana passada haviam muitos reis da bazófia.

Hoje existem muitos reis da depressão.

Tudo a gozar com o porto, até uma cama deitaram o cepo do central deles...

Farto desta merda...

Nng aprende, para se ser campeão tem que se ser sério, e nós não o fomos, nem somos.

É por isso que perdemos o campeonato.

1- a equipa não joga nada
2- temos um professor de educação física no banco
3- temos sei lá o que a liderar o clube, o importante é foder 10 no Renato e 20 no Amdouni e manter di maria
4- o varandas defendeu o clube dele e desde aí é levado ao colo, e nós andamos à deriva a ver, a comer e a calar.

Enfim... Hoje acabou a bazófia para muito e um pouco de humildade ao jogadores e a alguns benfiquistas é desejável.

Tenho vergonha desta gente que está à frente do clube e destes jogadores sem qualquer estofo.

3 vezes na frente e não aguentam... É mesmo de incompetentes

AHDRA77

Hoje foi o resultado de vários factores:
1 - a equipa entrou com sobranceria depois do resultado no dragão
2 - o apitadeiro vinha com a estratégia bem preparada
3 - o nosso treinador é fraco que dói em tudo o que não seja a preparação táctica do jogo (e mesmo aqui não é grande espingarda)
4 - há uma "onda verde" na liga, apaf e todas demais associações crimin... de futebol

20Nico Gaitan20

Citação de: Adepto10 em 13 de Abril de 2025, 22:07A semana passada haviam muitos reis da bazófia.

Hoje existem muitos reis da depressão.

Tudo a gozar com o porto, até uma cama deitaram o cepo do central deles...

Farto desta merda...

Nng aprende, para se ser campeão tem que se ser sério, e nós não o fomos, nem somos.

É por isso que perdemos o campeonato.

1- a equipa não joga nada
2- temos um professor de educação física no banco
3- temos sei lá o que a liderar o clube, o importante é foder 10 no Renato e 20 no Amdouni e manter di maria
4- o varandas defendeu o clube dele e desde aí é levado ao colo, e nós andamos à deriva a ver, a comer e a calar.

Enfim... Hoje acabou a bazófia para muito e um pouco de humildade ao jogadores e a alguns benfiquistas é desejável.

Tenho vergonha desta gente que está à frente do clube e destes jogadores sem qualquer estofo.

3 vezes na frente e não aguentam... É mesmo de incompetentes

2 vezes

Migas75

Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2025, 22:06
Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2025, 22:05Acredito que ganhando ao Guimarães somos campeões.

O pior é ir lá ganhar

Podemos até empatar em Guimarães, o principal obstáculo é ganhar ao Sporting em casa.

Com arbitragens do nível que o SCP tem tido será como escalar o Evereste!