CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

JPSilva

Citação de: cm1962 em 13 de Abril de 2025, 23:29
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 23:25
Expandir...
Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2025, 23:24
Citação de: zonk1 em 13 de Abril de 2025, 23:18infelizmente acho que este empate vai afetar negativamente os jogadores

As coisas viraram totalmente este fim de semana.

O Sporting já estava derrotado, e isso viu-se no jogo deles.

O Benfica já cheirava a campeão e agora está na merda outra vez.

Agora tudo vai depender do Benfica vs Sporting. Se o Gyokeres estiver inspirado nesse dia, vai destroçar ali o Tomás Araújo (como já fez na 1ª volta, aliás), e vai ser complicado ganhar.

Como é que o Sporting já estava derrotado se os ampararam novamente? O Sporting já não tem mais jogos para perder pontos independentemente do que o Benfica fizesse. Nada virou a não ser a constatação do escândalo de arbitragem

Não concordo.
Ontem ainda conseguiram ser piores que noutros jogo e notou-se bem. Estavam mais que borrados. Nos últimos minutos já era só pontapé para os azeites.
Se continuassem atrás, mais jornada, menos jornada iam escorregar.
E este empate foi muito mau para nós. Espero que não se perca a dinâmica de vitória que se tinha.

Pah só um louco acha que eles iam perder pontos em casa com o Moreirense e o Gil e num jogo fora com o Boavista

JPSilva

Citação de: João_Oliveira em 13 de Abril de 2025, 23:30Não vou mentir que sem dúvida que gabo e admiro quem ainda acredite no título, depois deste desaire e com o calendário que temos em comparação com os sapos.

O calendário que o Benfica tem é o melhor para a nossa forma de jogar. O problema são as arbitragens

cm1962

Citação de: João_Oliveira em 13 de Abril de 2025, 23:30Não vou mentir que sem dúvida que gabo e admiro quem ainda acredite no título, depois deste desaire e com o calendário que temos em comparação com os sapos.

O calendário não é justificação para nada. Mesmo que se empate em guimarães ou Estoril basta ganhar em casa ao Sporting para sermos campeões.
Também se perdermos 4 pontos até ao derbi com guimarães, estoril e avs... não merecemos. Com ou sem arbitragens à mistura.

diabo maiato

Que dia horrível, os problemas normais da minha vida de merda, morreu o meu canário e este empate vergonhoso ainda por cima com um roubo de arbitragem. Mas assim como não fiquei convencido que seríamos campeões há 8 dias também não estou convencido hoje que não seremos. Força Benfica!!!

Patrick_slb

Um clube que está a lutar pelo título não pode sofrer a quantidade de golos que sofreu nos últimos 6-7 jogos. A chave está na defesa porque dá confiança a equipa toda e deixa pouca esperança ao adversário.

No entanto, cá estaremos para apoiar. Temos que vencer os 3 jogos antes do derby. É essencial.

Kinkolas

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 23:34Sporting so tem 1 jogo ate ao fim.

Nos temos 5.

Nós temos 5 porque jogamos com o Di Maria a titular em todos

cm1962

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 23:30
Citação de: cm1962 em 13 de Abril de 2025, 23:29
Expandir...
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 23:25
Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2025, 23:24
Citação de: zonk1 em 13 de Abril de 2025, 23:18infelizmente acho que este empate vai afetar negativamente os jogadores

As coisas viraram totalmente este fim de semana.

O Sporting já estava derrotado, e isso viu-se no jogo deles.

O Benfica já cheirava a campeão e agora está na merda outra vez.

Agora tudo vai depender do Benfica vs Sporting. Se o Gyokeres estiver inspirado nesse dia, vai destroçar ali o Tomás Araújo (como já fez na 1ª volta, aliás), e vai ser complicado ganhar.

Como é que o Sporting já estava derrotado se os ampararam novamente? O Sporting já não tem mais jogos para perder pontos independentemente do que o Benfica fizesse. Nada virou a não ser a constatação do escândalo de arbitragem

Não concordo.
Ontem ainda conseguiram ser piores que noutros jogo e notou-se bem. Estavam mais que borrados. Nos últimos minutos já era só pontapé para os azeites.
Se continuassem atrás, mais jornada, menos jornada iam escorregar.
E este empate foi muito mau para nós. Espero que não se perca a dinâmica de vitória que se tinha.

Pah só um louco acha que eles iam perder pontos em casa com o Moreirense e o Gil e num jogo fora com o Boavista

Como um louco achava que hoje iamos perder pontos. Mesmo sendo roubados nunca me passaria pela antecamera do cerebro que se perdia pontos hoje.
Eles, tal como nós estão a fazer uma época muito irregular. Com qualquer equipa - principalmente estando em 2 - podiam perder pontos.

A verdade é que o campeão desta temporada vai ser o pior campeão dos últimos largos anos.

Mika21PA

Citação de: diabo maiato em 13 de Abril de 2025, 23:32Que dia horrível, os problemas normais da minha vida de merda, morreu o meu canário e este empate vergonhoso ainda por cima com um roubo de arbitragem. Mas assim como não fiquei convencido que seríamos campeões há 8 dias também não estou convencido hoje que não seremos. Força Benfica!!!

O futebol (Benfica) é só a coisa mais importante das coisas menos importantes.

O que interessa é o resto.

Quanto ao Benfica, foi mau mas continua tudo em aberto e do nosso lado.

Deus Jonas

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 23:27
Citação de: Deus Jonas em 13 de Abril de 2025, 23:27
Expandir...
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 23:09
Citação de: Deus Jonas em 13 de Abril de 2025, 22:57Perdemos a chance de jogar para o empate com o Sporting

Mas qual jogar para o empate com o Sporting, jogar para o empate obrigava-te a ir ganhar a Braga, vocês estão malucos

Vais ter que ir ganhar a Braga mesmo com a vitória ao Sporting

Claro que não. Com as contas que estão neste momento não.

Vamos ver

Muita ansiedade até lá

João_Oliveira

Citação de: Patrick_slb em 13 de Abril de 2025, 23:33Um clube que está a lutar pelo título não pode sofrer a quantidade de golos que sofreu nos últimos 6-7 jogos. A chave está na defesa porque dá confiança a equipa toda e deixa pouca esperança ao adversário.

No entanto, cá estaremos para apoiar. Temos que vencer os 3 jogos antes do derby. É essencial.

Já se advinhava este desfecho, há alguns jogos contra equipas mija na escada que vínhamos ganho à rasca por 1 golo... Hoje sofremos mesmo o empate. Culpa própria, ponto. Anjinhos.

Kinkolas

Ca puta de desgosto do caralho tenho.

Próximo jogo tem de vir rápido. 

GroundHopper

Citação de: Patrick_slb em 13 de Abril de 2025, 23:33Um clube que está a lutar pelo título não pode sofrer a quantidade de golos que sofreu nos últimos 6-7 jogos. A chave está na defesa porque dá confiança a equipa toda e deixa pouca esperança ao adversário.

Sofremos 7 golos nas ultimas 7j, Sporting 6. Marcamos 19, Sporting 17.

NoNickBoy

Obrigado porque já tava a começar a acreditar e ia ser pior para mim se fosse mais tarde.

Uma equipa que quer ser campeã não tem uma performance destas e sofrer um golo do Arouca aos 95 e a defender a passo.

Epa não tem, isto foi mais um episódio benfiquinha 2003, basta lançar umas notícias e o crl que é borradela certa, é limpinho, a táctica dos filhos da puta corre sempre bem.

Golo de Weldon

Venderam o jogo para as casas de apostas.

Nada explica a aberração que se passou hoje.