CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Pontix

Jogo medíocre que não apaga o facto de ser uma perda de pontos principalmente porque este "Nobre" assim o quis. Ladrão.

De resto, reconheço perfeitamente que o Arouca fez dos melhores jogos que vi uma equipa pequena fazer na Luz este ano.

Lord_of_Tuborg

Fica para a história deste campeonato, "rasteira com a cabeça"

Kurt Cobain 10

O otamendi até tenta desviar a cabeça para não tocar no jogador do Arouca.

Como é que alguém pode achar que aquilo é penalti ? Nojentos do CRL

lPhoenix

Citação de: ZédaViuva em 14 de Abril de 2025, 10:47Então, com o Estádio da Luz cheio, somos roubados diante o Arouca, repito o Arouca, não o Barcelona ou o Inter, para o Campeonato, sublinho o Campeonato, não para a UEFA, e vai tudo embora?!
Está escrito.
O problema não é o BUFAS, nunca foi! O problema não é o Brilantinas ou o Faturas.
O problema somos nós!!

Obviamente.

A malta acha que vai longe com bananas no banco e na direção...

PJ98

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 12:07O otamendi até tenta desviar a cabeça para não tocar no jogador do Arouca.

Também é a sensação que me dá , ele faz o movimento com a cabeça no sentido de se desviar... mas logicamente estes chulos não iam perder a oportunidade de nos mandar para baixo

Kurt Cobain 10

Citação de: PJ98 em 14 de Abril de 2025, 12:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 12:07O otamendi até tenta desviar a cabeça para não tocar no jogador do Arouca.

Também é a sensação que me dá , ele faz o movimento com a cabeça no sentido de se desviar... mas logicamente estes chulos não iam perder a oportunidade de nos mandar para baixo
é evidente que ele tenta desviar a cabeça para evitar o contato.

Bmjfsa

Citação de: Pontix em 14 de Abril de 2025, 12:06Jogo medíocre que não apaga o facto de ser uma perda de pontos principalmente porque este "Nobre" assim o quis. Ladrão.

De resto, reconheço perfeitamente que o Arouca fez dos melhores jogos que vi uma equipa pequena fazer na Luz este ano.

Não tenho essa opinião.
Ao quarto de hora 3-0 não era escândalo.

VSantos

Citação de: Trapattoni em 13 de Abril de 2025, 20:10Eu só gostava mesmo de saber o que crl andámos a fumar para estarmos a atacar com o resultado no bolso a 2 minutos do fim com a equipa toda avançada.

Prioridades trocadas.

No início do jogo, é calma que ainda falta muito jogo. No fim, com uma vitória no bolso, os meninos decidiram que era altura para partir do jogo.

GGG

Citação de: Trapattoni em 13 de Abril de 2025, 20:10Eu só gostava mesmo de saber o que crl andámos a fumar para estarmos a atacar com o resultado no bolso a 2 minutos do fim com a equipa toda avançada.

É simples de explicar.

A equipa praticamente não tem jogadores no plantel que saibam ter bola! Para além disso diria que 90% dos jogadores do plantel são burros que nem uma porta, pois a ganhar e faltando 2 minutos, o que era para fazer era perder tempo, obrigar o Arouca a fazer faltas e deixar o tempo correr....

Em algumas questões, o papel do treinador não tem interferência! O lage bem podia estar aos berros nos banco a dizer para levar a bola para a linha lateral, ou a dizer para simular uma lesão, que os jogadores lá dentro iriam sempre fazer o que querem e a maior parte das vezes, irá dar merda!

matadu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 11:51https://x.com/OFuraRedes/status/1911502569224241436

Diz este gajo que é benfiquista. Fdx
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 12:05
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Abril de 2025, 11:56
Expandir...
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 11:51https://x.com/OFuraRedes/status/1911502569224241436

Este post é nojento.

Li o de manhã e fiquei surpreendido porque já o vi a defender o Benfica em podcasts.
O que é esta merda?!

Fico parvo!
https://x.com/OFuraRedes/status/1911732094792769580

E continua...

Esse gajo não tem conta cá?

Pqp, até os dragartos do El Juguete dizem que é uma decisão ridícula.

Isso não anula o facto de termos uma equipa de anjinhos que colocam o puto do ego à frente da equipa e começaram a correr para a frente ao minuto 90 só para ver se marcavam um golito para as stats.

20Nico Gaitan20

Citação de: Barcelense1994 em 14 de Abril de 2025, 12:06

Pior nem é isso.
Pior é agora, neste momento, continuar com a treta de que aquilo é penálti. Surreal.

"Absolutamente patético. Não tenho palavras para esta decisão de Otamendi. Demasiado mau, e repete várias vezes este tipo de loucuras."

E a colocar a imagem do carrinho, quando o penálti foi a "rasteira de cabeça".

ele é hater do Otamendi.

O odio ao Argentino é superior ao odio aos Árbitros.

É só bonecada....

Livrinhos

Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2025, 09:07Podem bater nos árbitros o quanto quiserem, mas o Benfica a ganhar 2-1 aos 90+3' deixa-se apanhar em contra ataque...

Isto é básico, isto é daquelas coisas que nenhum treinador precisa de dizer, até nas distritais os jogadores sabem o que devem fazer.

Não foi a 1a e não será a última... temos jogadores burros, que nada aprenderam desde a asneira contra o Barcelona.

O problema é mesmo esse último parágrafo!

Quantos jogos foram assim já esta época?

É que ontem, por muita culpa que haja do boi malhado (que há), o Benfica consegue superar isso e estar na frente. 2-1 aos 95.

Como é que não se ganha este jogo? Perder ou ganahr é desporto. Más decisões do treinador, más decisões dos jogadores, zero fucks given para o Benfica.

O lance do golo é um churrilho de merda dificil de engolir. O idiota do Belotti faz aquela merda. O Arouca dá 3 passes e tira do lance o Barreiro o Fred e o Bruma, o Bruma já entra cansado, incapaz de dar um caralho de uma corridinha e atropelar o adversário ali ao meio-campo, e a cagada do Andreas a finalizar o lance.

Pá...

Depois ainda há os cornos que estão na direção. 0 (zero) falatório sobre o que se passou nos Açores, ontem já deu jeito fazer um comunicado.

Ide masé para o caralho.

nuno666

Citação de: VSantos em 14 de Abril de 2025, 12:10

Prioridades trocadas.

No início do jogo, é calma que ainda falta muito jogo. No fim, com uma vitória no bolso, os meninos decidiram que era altura para partir do jogo.
vou ser mt polemico msm, mas estes cepos nao tem estofo de campeoes, sao uma vergonha e ja o disse aqui a serem campeoes desde que me lembro de planteis campeoes estes para mim seriam de longe os mais fracos de sempre
 Depois nao merecem ser campeoes, e ate tenho medo que nos envergonham a cara que ganhem aos lagartos e que depois percam com o Braga pk sao quase todos cepos e se acham os maiores do mundo perderam pontos nao por nao serem superiores, mas sim por arrogancia e falta de humildade ja chega e peço desculpa da expressao desta merda
 Foi assim com o Feynoord, foi assim com o casa pia, foi assim com o AFS, e a vergonha total foi agora com o arouca
 e amigos nao me lixem se nao fosse o turbine tinhamos perdido este jogo VERGONHA.
 eu nao posso consentir chorar penaltys contra aroucas se fosse contra os porcos ate percebia mas um jogador do Benfica ganha quase tanto como o plantel todo do arouca...
 Andam a meses a brincar e isto é tao grave que nem respeitam quem os "salvou" da forca, o nosso treinador Lage , pk nao podemos esquecer como ficaram quando saiu o lunatico do Roger que escravizava os jogadores e os destruiu psicologicamente e so verem um dos ultimos jogos com roger e um dos primeiros com lage, e ve se como a equipa tinha medo, como termia so faltava chorarem no campo alguns deles como Kokçu, cabral, estavam completamente traumatizados... e a paga que dao e andarem a brincarem
 Por isso se os lagartos forem campeoes tem mais merito que nós tiveram o melhor jogador deles lesionado quase meia volta o Pote, depois tiveram sempre mais lesoes, e nos so demos luta a eles pk tiveram 5 semanas sem treinador, por isso sempre BENFIQUISTA ATE MORRER para o ano a mais, mas que sejam humildes que encarem os adversarios da mesma maneira que encaram juventus,porcos,patetico e nao cheio de manias

Barcelense1994

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2025, 12:23
Citação de: Barcelense1994 em 14 de Abril de 2025, 12:06
Expandir...

Pior nem é isso.
Pior é agora, neste momento, continuar com a treta de que aquilo é penálti. Surreal.

"Absolutamente patético. Não tenho palavras para esta decisão de Otamendi. Demasiado mau, e repete várias vezes este tipo de loucuras."

E a colocar a imagem do carrinho, quando o penálti foi a "rasteira de cabeça".

ele é hater do Otamendi.

O odio ao Argentino é superior ao odio aos Árbitros.

É só bonecada....

É que é preciso ser desonesto para achar aquela merda penálti.
Eu, à primeira vista a ver o jogo, também pensei que tinha sido o lance típico de central vai de carrinho, falha e acerta no gajo.

Mas, depois de ver a repetição, só um gajo mesmo desonesto diz que aquilo é penálti. Pior ainda, defender isso quando o árbitro diz que foi uma "rasteira de cabeça".

Atacar o Otamendi nesta merda é surreal.
Ver benfiquistas a justificar algo que nem o tribunal das putas do Jogo defende é triste.