CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

IPASLB

Citação de: Migas75 em 13 de Abril de 2025, 22:01
Citação de: HuRi em 13 de Abril de 2025, 21:58Incrível como o totó do Varandas tem a arbitragem na mão. Por vezes chego a pensar que o Benfica não passa de um clube de bairro

Somos o maior clube de Portugal!
Não podemos esquecer isso!

Temos o azar, de não termos presidentes à altura!
Por sermos o maior clube português é que estamos e estaremos sempre sujeitos a sermos prejudicados, quanto maior, maior é o ódio dos que odeiam o SLB.

Rei

Citação de: IPASLB em 14 de Abril de 2025, 11:43
Citação de: Migas75 em 13 de Abril de 2025, 22:01
Citação de: HuRi em 13 de Abril de 2025, 21:58Incrível como o totó do Varandas tem a arbitragem na mão. Por vezes chego a pensar que o Benfica não passa de um clube de bairro

Somos o maior clube de Portugal!
Não podemos esquecer isso!

Temos o azar, de não termos presidentes à altura!
Por sermos o maior clube português é que estamos e estaremos sempre sujeitos a sermos prejudicados, quanto maior, maior é o ódio dos que odeiam o SLB.

O Benfica sempre foi e vai continuar a ser o mais amado e o mais odiado e invejado. As coisas acabam por estar ligadas.

20Nico Gaitan20

Kurt Cobain 10

OclassicoNº10

Alguém consegue arranjar o frame completo do golo do empate.

É que eu posso estar enganado mas só tinha bebido no dia antes e por isso dá-me a ideia que existe um agarrão no nosso jogador que não foi assinalada falta e que no mesmo lance dá inicio ao golo.

Podem colocar? Grato.

OclassicoNº10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 11:51https://x.com/OFuraRedes/status/1911502569224241436

Diz este gajo que é benfiquista. Fdx
Este post é nojento.

Li o de manhã e fiquei surpreendido porque já o vi a defender o Benfica em podcasts.
O que é esta merda?!

Fico parvo!

MrCobb

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2025, 11:41

Filho da puta. Ladrao

Fala Ruuiii Costa deste monte de merda
Até eu em casa já sabia o que aí vinha.... mas o Ruie não. Aliás nunca sabe de nada, o pdc falava antes que era para pressionar e evitar estas merdas, aqui o Ruie deixou andar até a loja ser assaltada.

Since1904

Citação de: Trapattoni em 13 de Abril de 2025, 20:10Eu só gostava mesmo de saber o que crl andámos a fumar para estarmos a atacar com o resultado no bolso a 2 minutos do fim com a equipa toda avançada.

No momento em que é feito o cruzamento estão 3 para 2 dentro da área,o 3° elemento do Arouca vem na entrada da área fazendo 3 para 3 e aparece à vontade para finalizar com o Schjelderup e o Aursnes ainda a 3 ou 4 metros.
Roubos de arbitragem à parte,esta merda não pode acontecer e nem sequer é novo.

Bmjfsa

Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 11:59
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2025, 11:41

Filho da puta. Ladrao

Fala Ruuiii Costa deste monte de merda
Até eu em casa já sabia o que aí vinha.... mas o Ruie não. Aliás nunca sabe de nada, o pdc falava antes que era para pressionar e evitar estas merdas, aqui o Ruie deixou andar até a loja ser assaltada.

Não foi este que expulsou o Jonas, em Portimão há uns anos.
Expulsou porque quis, entende-se.

OclassicoNº10

Extended Highlights:
https://www.youtube.com/watch?v=4EJyVcrIJOo&ab_channel=SportLisboaeBenfica

Nós nem somos capazes de colocar o lance do 2-2 completo na nossa rede oficial.

Vão para o caralho! Tenho a certeza que há falta! Mas nem somos capazes de meter uma merda simples para todos verem.
Em vez de meterem o crlh das subst metiam a puta do lance.

Este clube nunca é defendido por ninguém. Só pode contar com os adeptos foda-se.

Kurt Cobain 10

Barcelense1994

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 11:51https://x.com/OFuraRedes/status/1911502569224241436

Diz este gajo que é benfiquista. Fdx

https://x.com/OFuraRedes/status/1911732094792769580

Pior nem é isso.
Pior é agora, neste momento, continuar com a treta de que aquilo é penálti. Surreal.

"Absolutamente patético. Não tenho palavras para esta decisão de Otamendi. Demasiado mau, e repete várias vezes este tipo de loucuras."

E a colocar a imagem do carrinho, quando o penálti foi a "rasteira de cabeça".